Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 DEUSCIS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 24 Junho 2013 (editado) Darcis :prayer: Editado 24 Junho 2013 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 que jogo fantástico darcis nadal Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 acabou, ás!! Excelente Darci :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 Para mim, o momento mais chocante de sempre de Wimbledon. Só mesmo o Hewitt ter ido de vela na primeira em 2008... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Perder com um gajo que nem sequer anda no Top130? Lá vai o Nadal ficar mais 9 meses de fora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Para mim, o momento mais chocante de sempre de Wimbledon. Só mesmo o Hewitt ter ido de vela na primeira em 2008... O momento mais chocante de sempre de Wimbledon foi o Nadal ter ganho o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Para mim, o momento mais chocante de sempre de Wimbledon. Só mesmo o Hewitt ter ido de vela na primeira em 2008... Foi em 2003. Estava aqui a vibrar com o livescore do telemovel. Enorme Darcis! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 O momento mais chocante de sempre de Wimbledon foi o Nadal ter ganho o torneio. :lol: Foi em 2003. Estava aqui a vibrar com o livescore do telemovel. Enorme Darcis! porque disse 2008? :lol: fod*-se estava a pensar noutra coisa. Sim, 2003. Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 Djokovic - Federer 2 de Julho: prepare your anus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2013 Btw, tenho o feeling que o Federer ou Nadal caem antes dos quartos-de-final.. AGUENTA FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 top-90* As contas não são chegar ao ranking e somar os respetivos pontos. Só entrará no top-110 com esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 As contas não são chegar ao ranking e somar os respetivos pontos. Só entrará no top-110 com esta vitória. não percebeste o que quis dizer. Segunda tentativa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Junho 2013 Cuidado com os tímpanos no encontro que opõe a Cougarpova à Michelle Grito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 não percebeste o que quis dizer. Segunda tentativa. 8) Ah. :mrgreen: Impossibru. Cuidado com os tímpanos no encontro que opõe a Cougarpova à Michelle Grito. Isso já é mito (por parte da Michelle) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 Hewitt a violar o Wawrinka até agora, 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 2 breaks para o Hewitt no 1º set. Stan vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Um gajo não pode fazer um prayer ao Nadal quando ganha mas só falta lançarem foguetes quando perde. Vão para o crl. :cadeirada: Derrota inteiramente justa, não jogou ponta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 O nível deste tópico... :lol: Nada que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post