Peplin Publicado 24 Junho 2013 Rotura de ligamentos, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Uish, pôs muito mal o joelho.. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 Queres ver que a MJK vai passar? :confuso: Vika :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 (editado) Rotura de ligamentos, quase de certeza. Também me parece. Depois de ver a repetição não me pareceu, fez uma entorse só. Acho que continua e tudo. Editado 24 Junho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Aqueles gritos arrepiaram-me totalmente. Acabei de almoçar e fiquei mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2013 (editado) Party rock is da house toniiiiight Aquela queda, já tive também esse azar, mas de certeza que não foi àquela velocidade :( edit Já se percebeu que o Red Foo está nas bancadas, parem de o filmar :lol: Editado 24 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Junho 2013 Agora é fazê-la correr e passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Depois de ver a repetição não me pareceu, fez uma entorse só. Acho que continua e tudo. Exacto, vendo agora a repetição não me parece tão grave. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Acho é que ela se assustou com o que podia ser. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Vá Azarenka, retira-te, anda lá... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 (editado) Isto é tudo estratégico. A Maria está a prolongar o jogo para fazer a Azarenka desistir a meio. lol, oh Maria :( Editado 24 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 É muita burrice junta. É que só tem que meter na direita da Vika, porra. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Junho 2013 A Koehler está a jogar tão mal, que Azarenka se recusa a desistir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Se não ganha a uma adversária que perdeu a cadeira de rodas, não ganha a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 Impressão minha, ou todas as tenistas portuguesas conhecidas vestem mal de cara? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Impressão minha, ou todas as tenistas portuguesas conhecidas vestem mal de cara? :mrgreen: A Michelle pode ser muita coisa mas feia não é. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 (editado) Está visto que nem assim o Perdigas ganha o dinheiro.. :lol: e sim a Michelle não é feia. Não é nada do outro mundo, mas não é feia. E a Bárbara Luz também se ajeita. Editado 24 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 A Michelle pode ser muita coisa mas feia não é. Mas quero ver mais Ivanovic's tugas... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2013 A Azarenka parece uma coruja a gritar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Mas quero ver mais Ivanovic's tugas... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Ui quem é Peplin? Vieira, está numa múltipla e basta que ganhe mais um jogo de serviço. :mrgreen: E preciso que a Michelle ganhe também, apostei nas tugas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Dei add no facebook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post