Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Wimbledon - Vencedor: Andy Murray

Publicações recomendadas

Vão postando aqui odds que pareçam de valor. Vou meter dinheiro na bet365 para isto. Raonic a dar 3-0 ao Berlocq a 1,80 parece-me de valor.

Eu não apostaria em nada do Raonic em relva. Ele é uma nódoa. :mrgreen:

A Maria vai conseguir mais de 4 jogos.

Também acho que sim. A Maria não costuma jogar mal nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apostaria em nada do Raonic em relva. Ele é uma nódoa. :mrgreen:

Eu até arrisco que o Berlocq roubar um set não é impossível...mas se o Raonic é nódoa, tens de arranjar uma palavra nova para o Berlocq :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei disso tudo, mas é o Berlocq. O Raonic nunca passou da 2ª ronda aqui e não me parece que isso vá acontecer este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lá está :mrgreen:

e provavelmente as odds quando abrirem devem dar vantagem ao Raonic, por causa do ranking e das características. E depois durante os dias até ao jogo, vai subir.

O Wawrinka também começou a 1.20 frente ao Hewitt, já vai em 1.60.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para meter aqui picks? :mrgreen:

tenho especial apetência por potenciais upsets, no ténis. Não gosto muito dos handicaps. Nos GS estes existem com menos frequência, though.

Lleyton Hewitt x Stanislaw Wawrinka

Lleyton Hewitt @ 2.20 (bet365) (70% stake)

Lleyton Hewitt 3-1 @ 5.50 (bet365) (20% stake)

A mim parece-me óbvia a escolha. A odd já esteve em 1.20 do Wawrinka, já vai em 1.60. Os punters estão a cair forte no Lleyton Hewitt, que fez um Queens de elevada qualidade, onde eliminou Dimitrov, Querrey e Del Potro, e chegou às meias - finais onde ainda obrigou Cilic a aplicar-se para o derrotar.

Wawrinka chegou à final em Den Bosch, e apenas perdeu sets na final, frente a Nicolas Mahut. O record de Wawrinka em Wimbledon também não é impressionante. Nunca passou da quarta ronda e há 3 anos consecutivos que não passa da segunda ronda. De facto, em 2010 e 2012 saiu na primeira ronda.

Tudo vai depender do quão agressivo estiver Hewitt no seu jogo, como demonstrou em Queens. Caso contrário, poderá ser fatal alguma passividade perante um tenista com tão bom shot-making como o Wawrinka. Stan também deverá vir cansado da semana em Den Bosch. A minha pick vai par ao Hewitt, e deixo um punt pequeno no 3-1.

John Isner x Evgeny Donskoy

Evgeny Donskoy @ 3.75 (bet365) (50% stake)

A mim ainda me custa a crer que há malta que diga que o John Isner presta para alguma coisa em relva, ou em que superfície. Serviço forte, e responder, responder até que alguém erre. Então nos jogos de serviço do adversário é pior que um juvenil, é impotente até dizer chega. É o que dá a memória do 70-68 no quinto set há 2 anos. Depois perdeu na segunda ronda, e no ano passado é eliminado pelo non - grass Falla na primeira ronda. O Donskoy derrotou o Isner na semana passada em relva. Motivos mais que suficiente para arriscar.

---

Um aviso também à civilização, correm uns rumores pelo twitter, e parecem-me fiáveis, que o Tsonga revelou em Wimbledon que não se tem sentido bem, e tem treinado com uma ligadura no joelho. Eu já coloquei 5€ em lay frente ao Goffin, a 1.06, com responsabilidade de 30 cêntimos. Tudo bem que é o Goffin, que não é muito fiável em relva, mas no ano passado esteve bem (eliminou Tomic, Levine e obrigou Mardy Fish a muito esforço), e tem pontos a defender, portanto acredito que se aplique. E com sorte, ainda o Tsonga se retira ou não consegue aguentar. Caso o Goffin não consiga, vou andar sempre nos lays ao Tsonga, sendo assim. Ainda tem o Gulbis e o Malisse/Benneteau para defrontar a seguir, caso passe.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Tsonga ainda na 6ª feira jogou com o Robredo. É certo que perdeu, mas jogou 2 sets + super tie-break. Se não estivesse muito bem, duvido imenso que arriscasse jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Worth my 30 cents para arriscar :mrgreen:

além disso, Pep, pontos a defender.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tenista de relva, de qualquer forma. Mas daí o dizer ainda pior do Isner. Apanha-se frente a tenistas com boa variação de pancadas, que seguram os seus serviços e respondem bem aos dele, e é o choro e ver se os tie-breaks lhe dão a vitória.

Mas também não me surpreenderia nada ver o Isner a perder 1 ou 2 sets a zero e dar a volta para ganhar. Tie-breaks do crl :lol:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tenista de relva, de qualquer forma. Mas daí o dizer ainda pior do Isner. Apanha-se frente a tenistas com boa variação de pancadas, que seguram os seus serviços e respondem bem aos dele, e é o choro e ver se os tie-breaks lhe dão a vitória.

Mas também não me surpreenderia nada ver o Isner a perder 1 ou 2 sets a zero e dar a volta para ganhar. Tie-breaks do crl :lol:

O Falla tem uma esquerda mais chapada que se adapta muito bem e ele é muito inteligente a jogar nesta superfície, também é preciso ter noção que o Isner o ano passado perdeu para um bom jogador em relva. Ainda assim tens razão em tudo o que dizes, o Isner em relva é uma nulidade, pode calhar de perder com o Dosnkoy.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Nuno Marques, que era um gajo com um bom serviço, não consegue ensinar a MJK a fazer um lançamento de bola decente?

Compartilhar este post

Link para o post

Está 4-0 para a Azarenka, mas o resultado é muito enganador.

Quase sempre em vantagens, Azarenka a usar muito o serviço para se safar, erros estúpidos da MJK em momentos críticos.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de entrar mais no court e bater a bola mais cedo. E eu que fui no over 15,5..

Compartilhar este post

Link para o post

Break! De bicicleta já não volta.

Agora vai começar a ganhar os seus jogos de serviço, vai ficar tipo 6-2 6-3 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha um jogo de serviço.. Assim já fui. Preciso de um 6-3 no 2º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de entrar mais no court e bater a bola mais cedo. E eu que fui no over 15,5..

Tem é que melhorar aquele serviço. O resto está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveitar o almoço pra ver isto. Está assim tanto vento ou a MJK não sabe lançar bem uma bola para servir? Weird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...