Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Pela Michelle deves estar mais tranquilo, digo eu. Mas com portugueses, nunca fiando. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 A Azarenka parece uma coruja a gritar :lol: Querem acabar com isso dos gritos. Mas a medida será aplicada à nova geração, ou seja, os treinadores não encorajarão mais esta técnica. Dizem que favorece a força e concentração das tenistas. Vindo-se a confirmar, espero que acabem de vez com essa gritaria. Estraga o espetáculo na minha opinião. Os "inuendos sexuais" também não ajudam... http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/72959_418011891616734_1826915650_n.jpg Terminando o off-topic... O emplastro à esquerda? Grisalho e tudo, muito bem acompanhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 É o Pedro Cordeiro, seleccionador nacional. Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Junho 2013 É o Pedro Cordeiro, seleccionador nacional. O gajo é a cara chapada do Fernando! Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Donskoy do crl Uma das minhas 3 multiplas já ardeu agora com a MJK. Bastava um jogo de serviço, enfim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 6-1 e 6-2 para a Azarenka. Encontro fraco da MJK, mesmo estando perante a nº 2 mundial. Aquele serviço tem que melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 Afinal a MJK é que devia estar coxa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 (editado) Uma das minhas 3 multiplas já ardeu agora com a MJK. Bastava um jogo de serviço, enfim. :lol: Por um pintelho, foi mesmo azar. Acho que o Donskoy ainda pode conseguir alguma coisa. Acredito que o primeiro set tenha sido mais demérito dele do que do Isner, mas tenho de ir ver os stats. A Barbara Luz é tão gata :heart: Editado 24 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Eu sei que é fácil falar, mas isto foi muito mau. A MJK mostrou uma mentalidade muito fraquinha... :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Afinal a MJK é que devia estar coxa. Coxas tem ela. Acho que esse é o problema. Muito lenta. Se no 2º set deu para disfarçar com a lesão da Vika, no 1º set foi o descalabro. Parecia estar congelada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Por um pintelho, foi mesmo azar. Acho que o Donskoy ainda pode conseguir alguma coisa. Acredito que o primeiro set tenha sido mais demérito dele do que do Isner, mas tenho de ir ver os stats. A Barbara Luz é tão gata :heart: Eu quero +3,5 sets aí. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Junho 2013 (editado) O Donskoy já está a jogar ténis, finalmente. Jogos em branco, Isner já com dificuldades em fechar os seus mas vai fechando. O Isner deve ser o tenista que gosto menos, actualmente. Esta dependência do serviço em força e dos erros dos outros enoja-me tanto. QUE M*RDA DE ERRO NO 4-4 DO TIE-BREAK. dupla falta do Isner no 5-5 adoro. pqp, 7-6(5) Editado 24 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Darcis :heart: Mas o Donskoy vai-me fazer perder a 2ª múltipla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Que forma de acabar o 1º set. :heart: A Mladenovic a jogar bastante, também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2013 3-0 com dois breaks à maior para a Michelle. a Mladenovic podia ganhar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2013 (editado) double post Editado 24 Junho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2013 O Rafa vai-se ver muito lixado para ganhar hoje. Miki :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Hoje que preciso de um 3-0 do Nadal, ele ainda me vai f*der :cadeirada: Foi breakado o filho de 30 meretrizes, agora aposto que vence os 3 sets seguintes super fácil :axe: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2013 Está a meter-se a jeito, a Michelle. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Que borrado este Nadal... É bem, é para continuar assim!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2013 Nadal :facepalm: Agora resta torcer pelo Darcis. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2013 Quéstamerda de positive sentiment? :lol: É pena que a relva se desgaste tanto na primeira semana. Duvido que o Nadal e Djokovic cheirassem um Wimbledon se as condições de jogo fossem sempre estas. Compartilhar este post Link para o post