Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2013 Del Forehandtro. Olha que a esquerda dele não é nada que se desaproveite, também. E tem estado bem estável hoje. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2013 Olha que eu, no que ao Del Potro diz respeito, estou com uma opinião cada vez mais semelhante à do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2013 Fantástico. Carrega Del Potro!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2013 INCRIVEL!!!!!! DELPO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2013 Olha que eu, no que ao Del Potro diz respeito, estou com uma opinião cada vez mais semelhante à do André Silva. Gosto muito de o ver jogar. Quando está no seu melhor, é capaz de vencer qualquer um. Facilmente um top 5. Julgo que com este torneio se não voltar ao top 5, deve andar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2013 (editado) Se chegar à final chega a 6º mas daí não passa. Se ganhar Wimbledon fica a 5 pontos do Federer. Editado 5 Julho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2013 (editado) se vencer fica em 6º, se ganhar o torneio fica a 5 pontos do Roger. !!!!!!!!!!!!! Editado 5 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2013 Melhor jogo que vi este ano do início ao fim :prayer: Grande Del Potro mesmo, e na comunicação com o público tá fantástico, adoro jogadores assim. Um Djokovic de há 4 ou 5 anos entrava nestas brincadeiras, mas ele agora está muito mais focado, tá mais 'Nadal'. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2013 Estava a ver que ia dar o jogo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2013 Com este jogaço até me esqueci do Frederico que já começou há algum tempo :happy: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2013 Esta a ser uma batalha de nervos do caraças Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2013 se vencer fica em 6º, se ganhar o torneio fica a 5 pontos do Roger. !!!!!!!!!!!!! Lag. :- Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2013 Fdx, dentro por um milimetro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2013 Del Potro morto em termos físicos, Djokovic morto em termos mentais...está giro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2013 O Delpo está todo arrebentado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2013 Djokovic, a apanhar bolas impossíveis desde 2000 e coiso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2013 Del Potro morto fisicamente? Fascinante... :roll: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2013 Break para o Djocoiso Só vale mesmo a pena para ver a Jelena Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2013 O Frederico e o Kyle venceram o primeiro set no tie-break. Compartilhar este post Link para o post