SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Pior que o Djokovic ser passivo, é ser passivo contra o Djokovic. Se calhar até resulta, mas mete cá um nojo. Mas continuo a achar que eventualmente, o Djokovic vai descolar neste e no próximo set. Vamos chegar ao quarto set, e o Murray vai começar a arriscar porque viu que não resultou no segundo e no terceiro, e fica 6-2 no quarto. Carrega Nole! Só comecei a ver neste set mas de facto o Murray parece ter falta de agressividade. Parece me que está sempre a tentar prolongar as trocas de bolas. E é isto que me "irrita" nele, tem que se fazer "homem" ou vai continuar a ter só um GS na carreira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 O Djoko agora tentou armar-se em esperto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Só comecei a ver neste set mas de facto o Murray parece ter falta de agressividade. Parece me que está sempre a tentar prolongar as trocas de bolas. E é isto que me "irrita" nele, tem que se fazer "homem" ou vai continuar a ter só um GS na carreira Há quem diga que o Ivan Lendl foi bom para o seu jogo. É verdade. Melhorou o serviço, e alguma agressividade e controlo mental. A questão aqui é que embora ele seja muito bom em termos técnicos, continua a faltar-lhe muita agressividade. Frente a tenistas de top - 5, principalmente, continua a ter muita dificuldade em assumir o jogo e fazer a diferença. Eventualmente, vai passando bolas à espera que alguém erre ou que o chame à rede para colocar nas linhas, que é algo que faz bastante bem. Aquele nick de "passa - bolas" que ganhou desde que está no circuito ATP continua ali muito intrínseco. Continua a não me convencer minimamente. Já o Djokovic, apesar de não ser o meu jogador favorito, tem uma consistência mental que aprecio imenso. Eu não digo? Que p*ta de caga :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 (editado) E depois dos JO este é o maior teste mental que tem. Cada vez que me lembro do Henman a floppar constantemente em Wimbledon pela pressão que lhe punham em cima por ser inglês.. Agora sim foi uma ganda cagada Que p*ta de resposta do Murray :prayer: Outra vez fantástico Editado 7 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 Há quem diga que o Ivan Lendl foi bom para o seu jogo. É verdade. Melhorou o serviço, e alguma agressividade e controlo mental. Melhorou foi a direita, o serviço já era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 LOL COMO E POSSIVEL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Está a soltar-se o Murray. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Mete gelo Djoko A miuda do Djoko é muito gira mas a do Murray é classe :prayer: BREAK MURRAY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Estou surpreendido, nem parece o Djokovic. Leva lá isso, Murray. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 7 Julho 2013 Não me digas que vais levar 3-0 LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Break a abrir o 3º set para Murray Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Epá :lol: entrei no lay ao Murray para o terceiro set. 2-0, estava em perda, tirei quando estava 30-0 para o Murray no serviço do Djokovic. E agora, já está assim :lol: desisto de apostar nos jogos destes 2 gajos. Já estou com uma perda de 4€ desde que começou Wimbledon neles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Olha o Murray a enterrar-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Stream? http://www.firstrow1.eu/watch/194499/2/watch-djokovic-vs-murray,-centre-court.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Murray a repor a igualdade :prayer: Que erupção nas bancadas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 A cara do Gerard Butler :lol: Vamos Murray! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Fdx, a alegria desta gente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Julho 2013 Bah, ganhou aquele asqueroso. Compartilhar este post Link para o post