Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Wimbledon - Vencedor: Andy Murray

Publicações recomendadas

Pior que o Djokovic ser passivo, é ser passivo contra o Djokovic. Se calhar até resulta, mas mete cá um nojo.

Mas continuo a achar que eventualmente, o Djokovic vai descolar neste e no próximo set. Vamos chegar ao quarto set, e o Murray vai começar a arriscar porque viu que não resultou no segundo e no terceiro, e fica 6-2 no quarto.

Carrega Nole!

Só comecei a ver neste set mas de facto o Murray parece ter falta de agressividade. Parece me que está sempre a tentar prolongar as trocas de bolas.

E é isto que me "irrita" nele, tem que se fazer "homem" ou vai continuar a ter só um GS na carreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko agora tentou armar-se em esperto

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver neste set mas de facto o Murray parece ter falta de agressividade. Parece me que está sempre a tentar prolongar as trocas de bolas.

E é isto que me "irrita" nele, tem que se fazer "homem" ou vai continuar a ter só um GS na carreira

Há quem diga que o Ivan Lendl foi bom para o seu jogo. É verdade. Melhorou o serviço, e alguma agressividade e controlo mental. A questão aqui é que embora ele seja muito bom em termos técnicos, continua a faltar-lhe muita agressividade. Frente a tenistas de top - 5, principalmente, continua a ter muita dificuldade em assumir o jogo e fazer a diferença. Eventualmente, vai passando bolas à espera que alguém erre ou que o chame à rede para colocar nas linhas, que é algo que faz bastante bem. Aquele nick de "passa - bolas" que ganhou desde que está no circuito ATP continua ali muito intrínseco.

Continua a não me convencer minimamente. Já o Djokovic, apesar de não ser o meu jogador favorito, tem uma consistência mental que aprecio imenso.

Eu não digo? Que p*ta de caga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dos JO este é o maior teste mental que tem.

Cada vez que me lembro do Henman a floppar constantemente em Wimbledon pela pressão que lhe punham em cima por ser inglês..

Agora sim foi uma ganda cagada

Que p*ta de resposta do Murray :prayer:

Outra vez fantástico

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o Ivan Lendl foi bom para o seu jogo. É verdade. Melhorou o serviço, e alguma agressividade e controlo mental.

Melhorou foi a direita, o serviço já era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete gelo Djoko

A miuda do Djoko é muito gira mas a do Murray é classe :prayer:

BREAK MURRAY

Compartilhar este post

Link para o post

Break a abrir o 3º set para Murray

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol:

entrei no lay ao Murray para o terceiro set. 2-0, estava em perda, tirei quando estava 30-0 para o Murray no serviço do Djokovic. E agora, já está assim :lol:

desisto de apostar nos jogos destes 2 gajos. Já estou com uma perda de 4€ desde que começou Wimbledon neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Murray a repor a igualdade :prayer:

Que erupção nas bancadas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Gerard Butler :lol:

Vamos Murray!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a alegria desta gente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...