Almeno Publicado 19 Junho 2015 Ui dark, foste rebentado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2015 Mentiroso. O Falcao não aparece no jogo. Tens algum patch? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Junho 2015 (editado) Pensava que não tinha saído e de facto fui lá e já o tenho. O Fábio Paim está no jogo looooooooooool ou então é o irmão. Farta-se de marcar golos e não está na Malta nem no crl. Que bicho! <3 Quando quiserem umas jogatanas online digam. Editado 20 Junho 2015 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Junho 2015 Pensava que não tinha saído e de facto fui lá e já o tenho. O Fábio Paim está no jogo looooooooooool ou então é o irmão. Farta-se de marcar golos e não está na Malta nem no crl. Que bicho! <3 Quando quiserem umas jogatanas online digam. A piada ficou onde? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 13 Novembro 2015 Ainda há jogo pessoal? Se si alguém me consegue dizer onde posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Novembro 2016 (editado) Vai à PlayStore. Fdx que jogo, obrigado por teres me aconselhado este jogo almeno :prayer: Editado 12 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Novembro 2016 Se calhar fecha-se este tópico, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Novembro 2016 Se calhar fecha-se este tópico, não? :mrgreen: Lá porque o teu Android não aguenta com a app do Futsal Manager 2017 não precisas de ficar assim. Pessoal, o que têm achado do Miguel Ângelo? Só o tenho metido alguns minutos mas tem feito umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Novembro 2016 Saiu-me o André Lima, legend. Que top Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Setembro 2018 Continuo à espera do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Abril 2019 Finalmente começaram a abrir as primeiras vagas depois de terem conseguido as licenças à um mês. Vamos lá começar a viciar👌 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos: Finalmente começaram a abrir as primeiras vagas depois de terem conseguido as licenças à um mês. Vamos lá começar a viciar👌 Podes deixar um link? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2019 Obrigadão bifana, és o maior. Não estou é a encontrar a subscrição por email, alguém já conseguiu? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Obrigadão bifana, és o maior. Não estou é a encontrar a subscrição por email, alguém já conseguiu? Tens de meter like na página do Facebook, partilhar a publicação de hoje a anunciar as vagas, identificar 3 amigos e eles mandam o link por mensagem 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos: Tens de meter like na página do Facebook, partilhar a publicação de hoje a anunciar as vagas, identificar 3 amigos e eles mandam o link por mensagem 😉 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2019 O Merlim está uma besta ❤️ Apostem no Gonçalo Portugal, passado uns anos fica dos melhores GR do Mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Maio 2019 Cheguei à Final 4 da Champions na terceira época com o Modicus. O Joel com 70 anos ainda marca 30+ por época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2019 Fds, achei que estava a bombar lol 1 Compartilhar este post Link para o post