Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Eu vejo os números todos. A 3ª fila, se há números eu não os vejo, só vejo umas linhas onduladas e uns símbolos nos últimos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2013 já agora, como é que isso acontece? isto é, o que é que os daltónicos têm de diferente dos outros? Nem sei se isto é qualquer coisa dentro do olho ou se é mesmo do cérebro é na retina: http://www.colour-blindness.com/pt/general/how-it-works-science/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2013 Eu vejo os números todos. A 3ª fila, se há números eu não os vejo, só vejo umas linhas onduladas e uns símbolos nos últimos. O do meio tem um 45. Os outros 2 tb n vejo nada a não ser linhas onduladas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 O do meio tem um 45. Os outros 2 tb n vejo nada a não ser linhas onduladas. Ah tens razão. Mas é quase imperceptível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Junho 2013 Conheço o Miguel Neiva, criador do ColorADD. Para quem não conhece, está a fazer um trabalho brutal na codificação das cores para daltónicos. Por acaso não está. Todos os daltónicos que conheço dizem que é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Junho 2013 Percebo até ao 72. Mas há cores que não distingo, o castanho do vermelho e o vermelho do laranja. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Junho 2013 New Glasses Help Colorblind To See Normally Compartilhar este post Link para o post