Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Ou então é pessoal que conhece os jogadores e, num jogo contra Marrecos, pegaram na bola e mostraram que a qualidade está lá.

Eu sei, aqui o pessoal todo conhece os jogadores. Esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda.

Contra marrecos ou não, eles tem que começar a mostrar serviço. E é normal existir as 'conversas de tasca' durante qualquer jogo... Se não fosse assim, não tinha piada. Ou então nem valia a pena existir estes tópicos, e cada guardava a sua opinião...

Edit: E apesar da azia do ano passado, nada melhor do que um serão a ver o SL Benfica. Matei o vício contra estes marrecos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Todo? O único jogador que se fez mais wow, ou vá unicos, é o Djuricic e o Sulejmani. No segundo, acho que dispensa um pouco apresentações. Qualquer pessoa que saiba +/- de futebol sabe que é grande jogador e não foi por acaso que custou 16M ao Ajax.

Quanto ao Djuricic, estas a falar do 3º melhor jogador da Eredivisie, numa equipa em que nem a Europa foi. Um gajo que cagou assistencias e, que na 1ª presença pelo Benfica mostrou-se já entrosado com o grupo. Mostrou excelentes promenores na condução, a nível do passe (alias, fez 2 assistências hoje), mostrou saber combinar, fez boas jogadas com Salvio, Lima e, isto tudo, com 2 semanas de trabalho. Juntando ao que fez na Holanda, é normal ver isso.

Alias, sobre o Cortez a discussão que houve, nem sequer se falou muito sobre os pontos fortes do rapaz, tirando dos 45 minutos do que "pareceu mostrar".

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha a tradução completamente inventada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol.

Alguma vez na vida...

Djuricic fds :heart:

Selej é craque

Silvio :heart:

Gostei do Lisandro

Gostei do Cortez e do Mitrovic.

Nao vi muito do Markovic

Gostava que o Luisao e o Artur fossem ter com o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda.

Isso de gostar dos jogadores da sua equipa que mostraram valor é overrated. Até acho que nos treinos deviam trocar os cones por jogadores do Barça para dar pica.

Nem sempre, é preciso ter discernimento para saber diferenciar em que alturas é melhor ir "contra o mundo" ou temporizar e procurar linhas de passe. O Salvio parece saber só a primeira opção, não sei se por indicações do treinador ou se está na natureza dele mas por vezes ele podia ser mais inteligente e evitar lances que logo à partida estão perdidos.

O contra o mundo do Salvio só não dá certo porque não há backup para quando der asneira. Eu gosto de jogadores como o Salvio, são essenciais numa equipa como o Benfica que tentam criar ruturas em velocidade constantemente. em 5 lances, se um der certo já me dou por contente, porque aquele lance criará um enorme desequilibro que normalmente dá um flagrante oportunidade de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo? O único jogador que se fez mais wow, ou vá unicos, é o Djuricic e o Sulejmani. No segundo, acho que dispensa um pouco apresentações. Qualquer pessoa que saiba +/- de futebol sabe que é grande jogador e não foi por acaso que custou 16M ao Ajax.

Quanto ao Djuricic, estas a falar do 3º melhor jogador da Eredivisie, numa equipa em que nem a Europa foi. Um gajo que cagou assistencias e, que na 1ª presença pelo Benfica mostrou-se já entrosado com o grupo. Mostrou excelentes promenores na condução, a nível do passe (alias, fez 2 assistências hoje), mostrou saber combinar, fez boas jogadas com Salvio, Lima e, isto tudo, com 2 semanas de trabalho. Juntando ao que fez na Holanda, é normal ver isso.

Alias, sobre o Cortez a discussão que houve, nem sequer se falou muito sobre os pontos fortes do rapaz, tirando dos 45 minutos do que "pareceu mostrar".

Não precisas de justificar. Eu peguei mais pela histeria no primeiro jogo, contra uma equipa amadora que podia muito bem equiparar-se a um Padroense ou Infesta, onde os jogadores do Benfica tenham forçosamente que se sobrepor aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se o que o comentador disse sobre a atitude do Mitrovic, ganhou aqui um fanboy. Estou curioso para saber se sai o Garay ou o Jardel.

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Que vai sempre festejar com quem fez a assistência, seja lá onde estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai sempre festejar com quem fez a assistência, seja lá onde estiver.

wtf foi isso? Não foi do treino intensivo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf foi isso? Não foi do treino intensivo? :lol:

Eu ouvi foi isso. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Que é um jogador que tem vivido a coisa muito intensamente, estando a fazer um grande esforço para se integrar. Faz questão de cumprimentar sempre os jogadores todos e mais o crl. Juntando a isto o facto do rapaz, desde que soube que vinha para o Benfica, ter abdicado de grande parte das férias para estar em grande forma, ganhou aqui um fanboy.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim, Red, já se sabe que faz parte da pré-época. ;)

Pessoalmente, os três reforços de quem mais esperava não me desiludiram por agora: Sulejmani, Djuricic e Lisandro. Particularmente o Filip, é um monstro da bola e impressionou-me o entrosamento que já demonstrou com os seus companheiros de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia escrever algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Mitrovic também. Agora já haver pessoal a querer queimar o Cortez, um gajo que deve ter feito uns dois treinos é para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo destes só serve para entrosar a equipa num contexto competitivo e para apurar os níveis físicos. Mais que isso é pura especulação. Claro que há jogadores que se destacaram, por exemplo o Djuricic, mas não é só de hoje que ele é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Mitrovic também. Agora já haver pessoal a querer queimar o Cortez, um gajo que deve ter feito uns dois treinos é para rir.

O Garay chegou e jogou no mesmo dia... e.. é o Garay..

O problema é que o rapaz andava nas reservas (?), vem de um futebol diferente e bla bla bla. Precisa de tempo, mas nao desgostei, eu acredito que sai dali jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortês muito provavelmente só no jogo contra o Levante é que vai dar para ver alguma coisa sobre o rapaz. Aí já deverá ter um contacto mais aceitável com o resto da equipa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sim é verdade que num jogo contra um FC Matarruanos da vida, qualquer jogador (o Michel não é jogador) do nosso plantel ia render bem. Mas da para ver a diferença entre, por exemplo, as actuações do Djaló e até do Ruben e do Urreta se deveram em parte a estarem completamente livres para executar, mas depois também há certas actuações de jogadores que devem jogar bem contra qualquer um, e que nestes jogos, são superiores aos anteriormente referidos, casos do Salvio, do Matic, do Lima, etc, e noutras situações confirmando as expectativas que temos deles, casos do Lisandro (se o Garay fica, Lisandro-Garay :carinhoso: ), do Sulejmani e do Djuricic, que sendo completamente honesto, nunca o tinha visto a jogar, nem ao vivo nem em vídeos, apenas me segui pelo que foram dizendo aqui, e para ser sincero ele ainda me pareceu melhor, 10 puro, com uns pézinhos de chorar por mais.

Quanto aos restantes reforços, o Mitrovic é um bicho do crl, mas parece-me que o Jardel a ficar no plantel parte uns quantos degraus à sua frente, o Cortez pareceu-me bom de bola, sendo daqueles que precisam de ser testados a "sério" para ver o que realmente vale, o Markovic pareceu-me um bocado preso de movimentos, um bocado a medo, o Sílvio enquanto esteve na direita até me vieram as lágrimas aos olhos de pensar que o Maxi vai continuar a ser titular. Quantos aos "reforços", o Djaló nem esteve mal, fruto do adversário, e o Ruben foi das melhores unidades em campo, mas também fiquei com algumas dúvidas se isso também não se deveu mais ao adversário do que propriamente a ele.

Só mais uma palavrinha para o Pep Lopes, que sente aquilo como um de nós e que no ano passado foi, imho, a peça fundamental para o aparente estado de união que se sentia no grupo durante grande parte da época, não consigo imaginar sequer a alegria que ele deve ter sentido ao usar a braçadeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E, estranhamente, o Jesus até tem razão no que diz.

Mas claro, contra o todo poderoso Etolie Carouge, quem nunca viu a porra de um jogo dele na Holanda, é que afere se tem condições ou não para jogar ao lado do Lima.

Embora me parece perfeitamente possível evoluir para um triângulo de meio campo como o Porto usa, sendo o Djuricic um 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez esteve muito tempo sem jogar, pode tambem estar a acusar falta de ritmo de jogo, mais do que qualquer outro jogador que esteja no estágio. Não vamos fazer dele um novo Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...