Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Mas tu podes ter ritmo de jogo, rodar a equipa e minutos para todos os jogadores jogando 4 jogos em 2 semanas. É que dá-me sempre ideia que os jogadores no 2º e 3º jogo entram completamente rebentados.

Mas os jogadores nunca jogam mais que 45 minutos por jogo, logo 180 minutos em 2 semanas acho pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Estas defesas incompletas partem-me ao meio.

EDIT: Revi o lance. Ele assistiu foi o avançado do Bordeus.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é tão mal batido, e os comentadores "era impossivel para Artur depois de uma excelente primeira defesa"

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV também está em pré-época.

Estes gajos que comentam devem ser os Djalós e Michel's da vida e os comentadores a sério devem voltar dia 17, como os nossos principais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV também está em pré-época.

Estes gajos que comentam devem ser os Djalós e Michel's da vida e os comentadores a sério devem voltar dia 17, como os nossos principais jogadores.

Custa ver/ouvir os jogos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque mas a nossa defesa com o Lulu nao me inspira confianca , preferia Mitrovic - Lisandro . (sim porque o Garay de certeza que se vai embora)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores nunca jogam mais que 45 minutos por jogo, logo 180 minutos em 2 semanas acho pouco

Mas tens a acrescentar a isso os treinos bi diários.

Fds, até dá dó. Nota-se no Artur, que é GR, um cansaço tal, que até mete nojo. Mas alguma vez estas sovas são benéficas? É claro que depois com o Jesus há sempre uma quebra mais acentuada na segunda metade da época...

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Ao segundo jogo o homem já esta queimado

O homem perde-se no proprio meio campo queres que as pessoas digam o que? Quem lhe disse que ele era defesa enganou-o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito este ano vai, se antes já utilizávamos a desculpa ai e tal foi o árbitro, este ano com estes comentadores os nossos jogadores são todos gajos que já ganharam 4x a Champions e que é tudo azar, e isto tudo vai passar para os tais adeptos que acreditam em tudo. Mais uma vez espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai ser bonito este ano vai, se antes já utilizávamos a desculpa ai e tal foi o árbitro, este ano com estes comentadores os nossos jogadores são todos gajos que já ganharam 4x a Champions e que é tudo azar, e isto tudo vai passar para os tais adeptos que acreditam em tudo. Mais uma vez espero estar enganado.

Não devem ser estes comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me resume ai as alterações? perdi os primeiros 5 mins da 2a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me resume ai as alterações? perdi os primeiros 5 mins da 2a parte.

Tá o mesmo 11 inicial de ontem, à excepção do Enzo e Artur, estão o André Gomes e o Pep Lopes em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá o mesmo 11 inicial de ontem, à excepção do Enzo e Artur, estão o André Gomes e o Pep Lopes em campo.

Ty.

Bela faixa para o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

q dizia?

Cardozo = 165 golos Obrigado.

Algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...