LazarAngelov Publicado 14 Julho 2013 Mas tu podes ter ritmo de jogo, rodar a equipa e minutos para todos os jogadores jogando 4 jogos em 2 semanas. É que dá-me sempre ideia que os jogadores no 2º e 3º jogo entram completamente rebentados. Mas os jogadores nunca jogam mais que 45 minutos por jogo, logo 180 minutos em 2 semanas acho pouco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2013 Se jogarmos com o Maxi e com o Cortês ao mesmo tempo vai ser lindo, vai Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Julho 2013 Se jogarmos com o Maxi e com o Cortês ao mesmo tempo vai ser lindo, vai Ao segundo jogo o homem já esta queimado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2013 "Excelente primeira defesa" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 (editado) Estas defesas incompletas partem-me ao meio. EDIT: Revi o lance. Ele assistiu foi o avançado do Bordeus. Editado 14 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Julho 2013 O Artur é tão mal batido, e os comentadores "era impossivel para Artur depois de uma excelente primeira defesa" Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2013 Ao segundo jogo o homem já esta queimado Eu não estou a queimar ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2013 A Benfica TV também está em pré-época. Estes gajos que comentam devem ser os Djalós e Michel's da vida e os comentadores a sério devem voltar dia 17, como os nossos principais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Julho 2013 Artur :lol: tão m*rda Não há enzo, salvio na esquerda, não há garay, lisandro... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Julho 2013 A Benfica TV também está em pré-época. Estes gajos que comentam devem ser os Djalós e Michel's da vida e os comentadores a sério devem voltar dia 17, como os nossos principais jogadores. Custa ver/ouvir os jogos assim Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 14 Julho 2013 Nao sei porque mas a nossa defesa com o Lulu nao me inspira confianca , preferia Mitrovic - Lisandro . (sim porque o Garay de certeza que se vai embora) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Julho 2013 (editado) Mas os jogadores nunca jogam mais que 45 minutos por jogo, logo 180 minutos em 2 semanas acho pouco Mas tens a acrescentar a isso os treinos bi diários. Fds, até dá dó. Nota-se no Artur, que é GR, um cansaço tal, que até mete nojo. Mas alguma vez estas sovas são benéficas? É claro que depois com o Jesus há sempre uma quebra mais acentuada na segunda metade da época... Editado 14 Julho 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Julho 2013 Ao segundo jogo o homem já esta queimado O homem perde-se no proprio meio campo queres que as pessoas digam o que? Quem lhe disse que ele era defesa enganou-o bem. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 14 Julho 2013 O Cortez a mim parece-me pior que o Melga :maluco: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Julho 2013 Vai ser bonito este ano vai, se antes já utilizávamos a desculpa ai e tal foi o árbitro, este ano com estes comentadores os nossos jogadores são todos gajos que já ganharam 4x a Champions e que é tudo azar, e isto tudo vai passar para os tais adeptos que acreditam em tudo. Mais uma vez espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Julho 2013 Vai ser bonito este ano vai, se antes já utilizávamos a desculpa ai e tal foi o árbitro, este ano com estes comentadores os nossos jogadores são todos gajos que já ganharam 4x a Champions e que é tudo azar, e isto tudo vai passar para os tais adeptos que acreditam em tudo. Mais uma vez espero estar enganado. Não devem ser estes comentadores. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 Alguém me resume ai as alterações? perdi os primeiros 5 mins da 2a parte. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2013 Alguém me resume ai as alterações? perdi os primeiros 5 mins da 2a parte. Tá o mesmo 11 inicial de ontem, à excepção do Enzo e Artur, estão o André Gomes e o Pep Lopes em campo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 Tá o mesmo 11 inicial de ontem, à excepção do Enzo e Artur, estão o André Gomes e o Pep Lopes em campo. Ty. Bela faixa para o Cardozo Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Julho 2013 Ty. Bela faixa para o Cardozo q dizia? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2013 q dizia? Cardozo = 165 golos Obrigado. Algo assim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2013 No facebook do Benfica o 11 desta 2ª parte está só com 10 jogadores, falta...o Cortez :lol: Compartilhar este post Link para o post