Glorioso Publicado 24 Julho 2013 Este Markovic é craque , estou a ficar fã :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Julho 2013 isto com o Garay é outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2013 Crl com estes gajos. A jogar assim vão todos embora :( :( Garay, Salvio e Matic :amoreterno: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2013 Não me preocupa, minimamente, o ataque, agora a defesa é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Julho 2013 Estou a gostar da exibição , é o 1o jogo que vejo esta pré época , com um dos adversários mais fortes até agora , e nao percebo as críticas que têm sido feitas sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Julho 2013 Markovic no meio é outra coisa . Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2013 Querem ver que é hoje, que o Cortez vai sair do assador CMPT... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Julho 2013 Grande jogada de entendimento no golo, Lazar e Nico. E agora grande calcanhar do sérvio e quase golo do Cortês. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Julho 2013 Ai está fds , meu deus que defesa tao fraca :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Julho 2013 o artur sofreu um golo de uma bola rasteira?porra... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 O Markovic vai ser pior que o Ramires, vamos ficar sem ele em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2013 Não me preocupa, minimamente, o ataque, agora a defesa é outra coisa. É isto, basicamente. Este golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 Eh pah, não podemos empandeirar o Artur? Porra. O Silvio e o lulu também estiveram bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Julho 2013 (editado) Markovic fds.... joga menos pf. Artur e Luisão :lol: Não se metam no crl não... Garay Não saias pf :cry: Lisandro e Garay era lindo. Editado 24 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 Vá-se lá saber porquê, o Luisão deu dois passos à frente quando a defesa ainda estava mais atrás do que ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Julho 2013 O Artur já está a esticar a corda um bom bocado. É preciso alguém para lhe morder os calcanhares. Compartilhar este post Link para o post