Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

O Cortez também está com a corda toda, porque vem do inicio de época do Brasil.

Estava parado..

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ele no 1º jogo deixava cada avenida naquela lateral esquerda. Ocupava mais o espaço interior do que outra coisa.

Nestes últimos jogos já se nota bem a diferença. Já recupera melhor, não vai à maluca para o ataque. Pelo menos estou a gostar mais agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador acabou de dizer "...os animais do Peñarol..." ou ouvi mal?

a sério? :lol:

O pior destes comentadores é que são incapazes de apontar um defeito ao quer que seja... Supostamente, isto não ia mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John e o Rodrigo estao tao ridiculos que dá pena. Que é que lhes acontenceu? Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no ataque, não vi o Maxi e pensei "Olha, tá-se a controlar, boa"

Nope, estava tão à frente que saiu do plano. E só o vi de raspão, porque como sempre ficou lá a pressionar a defesa, dá logo 20m de vantagem ao ataque

Artur :heart: Reflexos de uma preguiça :heart:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está. Temos sempre que sofrer um raio de um golo, temos sempre que ser desequilibrados, temos sempre que ter uma auto-estrada no meio-campo, temos sempre que defender mal. Mas, nada muda? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem é comigo. 7 jogos disputados, 9 golos sofridos. Não há uma p*ta duma mudança que seja. E eu é que me chateio com isto. Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

mais do mesmo, pqp

Isto

Seria de pensar que o Benfica iria ter algum tipo de evolução a nivel de meio campo com o Djuricic em campo e sem o Cardozo, dando assim um novo dinamismo, mas a amostra que nos vem da pré epoca é precisamente o contrario. A verdade seja dita, o JJ ainda não meteu um onze dito "titular de caras" nesta pré epoca. Não percebo muito de preparação para uma epoca mas este ultimo factor não agoira nada de bom pois os jogadores necessitam de criar entrosamento. Sim, nao sabemos quem vai ser nem quem vai ficar mas ainda assim deviamos de jogar com alguma regularidade com o onze mais forte.

Again, posso estar redondamente enganado.

Era um defensor do Artur pois valeu muitos pontos a epoca passada, mas tanto ele como o Rodrigo andam ridiculos. Para mim o Rodrigo era despacha-lo para quem oferece mais dinheiro pois o rapaz parece que não tem a cabeça cá e ir buscar o ponta de lança com créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Maxi. :lol:

Bola no lado direito do ataque e o gajo na grande área juntamente com mais 3 gajos. :lol:

Saudades deste 2-3-5 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Capacidade criativa no último terço do terreno" = Trocar a bola à frente da área

Compartilhar este post

Link para o post

à 5º jornada temos novo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver o Artur já fico aziado. Nem quero falar sobre o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Seria de pensar que o Benfica iria ter algum tipo de evolução a nivel de meio campo com o Djuricic em campo e sem o Cardozo, dando assim um novo dinamismo, mas a amostra que nos vem da pré epoca é precisamente o contrario. A verdade seja dita, o JJ ainda não meteu um onze dito "titular de caras" nesta pré epoca. Não percebo muito de preparação para uma epoca mas este ultimo factor não agoira nada de bom pois os jogadores necessitam de criar entrosamento. Sim, nao sabemos quem vai ser nem quem vai ficar mas ainda assim deviamos de jogar com alguma regularidade com o onze mais forte.

Again, posso estar redondamente enganado.

Era um defensor do Artur pois valeu muitos pontos a epoca passada, mas tanto ele como o Rodrigo andam ridiculos. Para mim o Rodrigo era despacha-lo para quem oferece mais dinheiro pois o rapaz parece que não tem a cabeça cá e ir buscar o ponta de lança com créditos firmados.

Já fico muito admirado do Benfica não experimentar os cento e tal jogadores que tem

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que a equipa está farta do treinador. Ponto. O Miguel Vítor disse tudo na entrevista, a equipa abandonou o homem no Jamor. Acabou, não dá. Os únicos que lhe dão ouvidos são os gajos novos. O resto é simplesmente patético. E nem venham com a desculpa da pré-época. Simplesmente isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...