Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Nos a cada dia que passa estamos pior. Culpa do JJ? Impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Pinto a titular no lado do Levante e o burro do comentador diz que não sabe se ele está disponível... que p*ta de incompetência

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que a equipa está farta do treinador. Ponto. O Miguel Vítor disse tudo na entrevista, a equipa abandonou o homem no Jamor. Acabou, não dá. Os únicos que lhe dão ouvidos são os gajos novos. O resto é simplesmente patético. E nem venham com a desculpa da pré-época. Simplesmente isto não é nada.

Duvido que os sérvios façam isso, que o Matic já lhes deve ter dito como é a peça

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou a minha paciência com o JJ. Durou uns 6 meses, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época promete. Tantos erros, tantas infantilidades e também me parece que os jogadores já estão fartos do treinador, dali já não virá nada de bom. Tivemos a oportunidade de mudar para melhor e não a aproveitámos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que a equipa está farta do treinador. Ponto. O Miguel Vítor disse tudo na entrevista, a equipa abandonou o homem no Jamor. Acabou, não dá. Os únicos que lhe dão ouvidos são os gajos novos. O resto é simplesmente patético. E nem venham com a desculpa da pré-época. Simplesmente isto não é nada.

Desde a cena do Cardozo que também fiquei com essa clara ideia...

Ver este Benfica faz-me lembrar os belos tempos do Quique :lol: enfim, é esperar pelo que a epoca nos vai dar....

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com Rodrigo e Ola John na mesma equipa é a mesma coisa que jogar com -2 em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, só me apetece correr tudo de fd30p para cima. Parece que andam ali mesmo para fazer a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o Jesus sabe qual é o 11 principal? É que no Benfica isso só fica definido a partir do dia 1 de Setembro. Benfica enfim, sempre os mesmos erros. Até mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

As conclusões que vocês tiram com 45 minutos de jogo dos suplentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que é isso. E renovaram 2 anos com o homem :(

Quem é o 19 do Benfica? Irreconhecível :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É este tipo de coisas que costuma de acontecer quando se quer à força toda prolongar ciclos que já estão mais do que terminados.

Compartilhar este post

Link para o post

E coisa única nesta pré-época. Claramente excepção este jogo. Temos jogado que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Não, não, é mesmo génio, se perdermos "jogámos com uma equipa que vai à Europa e com os suplentes", se ganharmos "ganhámos a uma equipa que vai à Europa e com os suplentes, sou metade treinador, metade deus"

Eu bem que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava a desculpa dos suplentes. E qual é a desculpa para o jogo do Peñarol? Há sempre uma desculpa para desculpar o indesculpável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já só dá para rir. Tristeza o que estes senhores estão a fazer ao nosso clube... Alguma coisa tem que ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa satisfeito é que ste ano não vão andar aí a dizer "vocês só são campeões de pré época"

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa satisfeito é que ste ano não vão andar aí a dizer "vocês só são campeões de pré época"

Pá, também já pensei nisso. Queres ver que estes gajos estão a mamar golos à maluca em vez de dar goleadas e quando começar o campeonato altera-se e não sofremos um? Só assim na maluqueira mas naa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que vejo por aqui :funny:

Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que disse

Isso pode pegar com alguns mas duvido que pegue com a maioria que frequenta estes lados...

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...