Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

As conclusões que vocês tiram com 45 minutos de jogo dos suplentes...

Sim, porque só houve 45 min de jogos até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que vejo por aqui :funny:

Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras

Já tou mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a ser péssimo e começa a criar alguma preocupação. A extrapolação para dizer que os jogadores não confiam no Jesus já é mais daquilo que me tenho habituado esta pré-época.

Edit: e onde se meteu o Artur de 90% da época passada... Já para não falar do Ola

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras

Ao fim de 4 anos estou bastante tranquilo com essas frases. O que vale é que o Villas-Boas só lá esteve um ano e tinha margem de manobra por causa disso, este senhor vai para a quarta época à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras

E o Bayern perdeu tudo e este ano ganhou tudo. Juntam-se os factos e acho que podemos esperar uma temporada galáctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a encher o estádio da luz e a aplaudir o NGL e o NGT. Deviam era ter o estádio vazio. CAMBADA DE INCOMPETENTES.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que vejo por aqui funny.gif

Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho.

Exatamente, entraremos da mesma forma que vamos sair.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 4 anos estou bastante tranquilo com essas frases. O que vale é que o Villas-Boas só lá esteve um ano e tinha margem de manobra por causa disso, este senhor vai para a quarta época à frente do clube.

O pior é que o Benfica claramente desevoluiu desde a primeira epoca... tudo bem que não temos um Aimar e um Saviola em forma ( que saudades ... :heart: ) mas o treinador devia de se adaptar aos jogadores que tem e não adaptar os jogadores à tatica ganhadora na primeira epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma pequena diferença, o AVB estava a fazer o primeiro ano como treinador do Porto, nós temos um que vai a caminho da 4ª época ...

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Em lado nenhum do Mundo é normal uma equipa grande como o Benfica levar 9 golos em 7 jogos, não me f*dam. Se para alguns isto é normal por ser pré-época, o nível de exigência está baixo. A pré-época é uma preparação para a nova época e nesta nossa pré-época ainda não se viu nada minimamente preparada, nem algo diferente do que acontecia na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode pegar com alguns mas duvido que pegue com a maioria que frequenta estes lados...

Eu disse aquilo mais a prever a flash do NGT, mas como veio logo um paladino que quase citou por completo o meu post achei por bem referir. E nem percebi o teu post, mas pronto.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria dizer é que na nossa cabeça, a minha inclusive, depois da saída no Javi e do Witsel tínhamos tudo para lutar pela qualificação para a Liga Europa, e acabamos por não ganhar 3 competições por pura estupidez, isto porque em 90% da temporada praticamos bom futebol e merecíamos títulos. Deixem esses pensamentos de parte e preocupem-se é a partir de 18 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Lisandro e deixar o Jardel.. ja não tenho palavras, ja deve estar queimado

Amanhã temos jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo mais a prever a flash do NGT, mas como veio logo um paladino que quase citou por completo o meu post achei por bem referir. E nem percebi o teu post, mas pronto.

Esqueci-me que isto não faz quote dos quotes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo. Então temos o mesmo treinador há 4 épocas, com várias humilhações, os mesmos erros tácticos de sempre ... E só porque esta pré-época está a correr mal e não se corrigem esses erros de sempre, deita-se a toalha ao chão?

Puxa pá!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Marko. Sem medo de rematar. Só sabem bater p*nhetas à bola, fds. Rematem crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi remata na posição de extremo esquerdo :prayer:

Se o Salvio sai mesmo, ai é que isto fica mesmo negro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...