Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Tragam a grua para trazer a taça :lol:

Este Maxi é mesmo bruto. :lol: Em vez de agarrar na base da taça agarra nos cabelos da mulher. Próximo anúncio da Benfica TV é teu Maxi :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém contou as vezes que o Djuri disse "You know" :mrgreen:

Fora de brincadeiras, gostei das declarações

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lindo o trofeu.

De resto

Djuri maquinão so fica um ano ou ate janeiro

Marko é tão deus pqp não é para o campeonato português, veio por engano, o mesmo que o Djuri.

Este Fariña é para ficar? E vale alguma coisa ou é só mais um com empresário?

É. Parece que sim deve valer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salvio saísse não sei se não gostaria de ver isto:

----------- Matic

--- Enzo ---------- Gaitan

---------- Djuricic

---- Marko --- Lima/Rodrigol

Os 2 sérvios são demasiado bons para qualquer deles estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sílvio como jogou? já o podemos empandeirar de volta para o Atlético?

----------- Matic

---------- Djuricic

também optaria assim

Compartilhar este post

Link para o post

Djuri maquinão so fica um ano ou ate janeiro

Marko é tão deus pqp não é para o campeonato português, veio por engano, o mesmo que o Djuri.

O problema é que só vai jogar um de cada vez, ao que parece.

----------- Matic

---------- Djuricic

Gosto muito. Mas o Salvio é tão craque.. A sair que seja por muito mesmo.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que só vai jogar um de cada vez, ao que parece.

Já tivemos essa problema (não me lembro mesmo em que caso foi lol) e conseguimos meter os 2 a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema de só jogar um? Em certas situações jogarão os dois, mas não vejo obrigatoriedade em começarem sempre os dois de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisamos de equilibrar o processo defensivo quando estamos balanceados no ataque. Isso e começar a bater os livres como gente normal. Hoje e mais uma vez, íamos sofrendo um golo num lance em que estávamos a marcar um livre ofensivo em que os jogadores ficaram sem saber o que fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver oportunidade, que agora estou no teclado virtual para ver o jogo, venho cá dizer uma coisa sobre o Rodrigo e a mula

Epá, chamem-me maluco, digam que isto é o ódio ao JJ a toldar-me o juízo, mas, tal como o Matic foi preciso ter que jogar mais à frente para o JJ ver o que ele valia, também agora o Rodrigo jogou como ele sabe e não como lhe pedem. Desculpem lá, mas não me vão querer dizer que depois de um ano e meio a querer fazer dele um clone do Lima, num jogo de repente muda tudo e ele volta a jogar a queimar linhas e dar linhas de passe nas costas da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tens um gajo que lhe sabe fazer passes na queima, e a rasgar, no ano passado não tinhas ninguem, já que aimar e martins foram para meter nas fichas de inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tens um gajo que lhe sabe fazer passes na queima, e a rasgar, no ano passado não tinhas ninguem, já que aimar e martins foram para meter nas fichas de inscrição.

A única coisa que o Martins rasga são os músculos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Martins rasga são os músculos.

Fake!

Também fazia passes a rasgar para a linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E rasgava o pessoal no 3º anel que tinha que se desviar dos remates dele

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, Rodrigo... Está na hora de abrir a pestana.

As minhas preces foram atendidas. Zimbora, menino d'ouro.

Djuricic :prayer: Parece que cola. No entanto não me quero entusiasmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos em alguns forums relativos ao Elche e encontrei algumas coisas sempre boas para a moral :

Chaval tu qué te piensas que hemos jugado contra el Aspe? Hemos jugado contra todo un Benfica, subcampeón de la Europa League y el mejor equipo de Portugal, nosotros tenemos aún al equipo en rodaje y hay muchos nuevos y tienen que conocerse entre ellos. Tampoco ha sido tan abismal la derrota (parcial de 2 goles) ante un equipo Champions. Que iluso eres... MUCHO ELCHE

Cuantos equipos mejores que el Benfica creéis que hay en la Liga BBVA? A mí sólo se me ocurren dos

Gracias a los aficionados del Benfica por sus palabras de animo. Me dolio mucho la forma tan injusta que acabo para vosotros la temporada pasada, despues de la gran campaña que habiais heho.

No pasa nada, tenéis que tener en cuenta que el Benfica es uno de los 10 mejores equipos de Europa. Suerte ilicitanos! será una temporada ilusionante para vosotros.
Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o farinha, como jogou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o farinha, como jogou? :mrgreen:

Pareceu-me um pouco trapalhão. Era bom para ele ir rodando na equipa b.

Rodrigo :handclap: até que enfim acordou para a vida, ou então foi o Jesus que acordou e percebeu a forma de ele jogar. O Djuricic e o Markovic são muito bons mesmo. Não percebi foi o porque de o Luisão e o Garay não terem viajado com a equipa, será que estão mesmo de partida?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o facto de eles não terem sido convocados ontem, foi apenas porque o JJ quer decidir-se que centrais ficarão no plantel, visto que apenas podem ficar mais dois. Aposto claro no Lisandro e no Steven. Jardel é vendido e Mitrovic na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...