P_KOR Publicado 5 Agosto 2013 Recuso me a discutir isso, já sabem onde me coloco e alem disso, estou fartinho até á ponta dos cabelos dessa discussao. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Agosto 2013 Não queiram fazer do Paulo Fonseca aquilo que ainda não é. Posso dar o braço a torcer dentro de poucos meses mas neste momento temos melhor treinador, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2013 A questão é que o campeonato, modo geral, é uma m*rda e as individualidades quase que, por si só, garantem vitórias atrás de vitórias; o problema do Benfica, como se tem visto, é as pontas finais. A equipa chega lá toda rebentada e o modelo de jogo do Benfica obriga a que os jogadores estejam "fresquinhos", como diz a Paula Rego do futebol, ao passo que o modelo de jogo do FCP é, além de mais compacto, um futebol de posse que obriga os jogadores a correrem menos e a ter menos desgaste. E é isto. O Benfica tem plantel para ganhar a 90% das equipa do campeonato a brincar. O problema é o resto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2013 É mais treinador que o Vítor Pereira era quando chegou ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Agosto 2013 A diferença está na qualidade do treinador. não, a diferença está na mentalidade do clube... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2013 Agora deixo aqui esta questão a ver se alguém me sabe esclarecer. De quem é a culpa de não reforçamos as posições carenciadas e abusar na compra de extremos? Jesus ou NGL? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 Não queiram fazer do Paulo Fonseca aquilo que ainda não é. Posso dar o braço a torcer dentro de poucos meses mas neste momento temos melhor treinador, acho eu. Não temos, não. Porque o Jesus pode achar-se o maior mas ano após ano corre os mesmos riscos e toma as mesmas decisões absurdas. O Fonseca está aí a aparecer e sabe perfeitamente o que tem de fazer, como tem de fazer e, para além disso, tem a mão de obra necessária para o fazer. Vai ganhar o campeonato muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Agosto 2013 Agora deixo aqui esta questão a ver se alguém me sabe esclarecer. De quem é a culpa de não reforçamos as posições carenciadas e abusar na compra de extremos? Jesus ou NGL? Não sei responder, mas, se culparmos o Jesus, temos de culpar o Luís Filipe Vieira por arrasto, porque supostamente é ele que dá o aval às contratações e concerteza saberá o que o plantel precisa. Não temos, não. Porque o Jesus pode achar-se o maior mas ano após ano corre os mesmos riscos e toma as mesmas decisões absurdas. O Fonseca está aí a aparecer e sabe perfeitamente o que tem de fazer, como tem de fazer e, para além disso, tem a mão de obra necessária para o fazer. Vai ganhar o campeonato muito fácil. Concordo em parte contigo, mas principalmente por se tratar do Porto e não por se tratar do Paulo Fonseca. E foi isso que quis dizer, individualmente considero o Jesus superior ao Paulo Fonseca, por todo o trabalho que já mostrou, experiência e sabedoria do jogo. Se acho que ele pode mostrar tudo isso no Benfica actual? Começo a colocar as minhas dúvidas e muitas delas devem-se ao próprio temperamento e personalidade do Jesus, para não falar de achar que o 'ciclo' dele deveria ter terminado em Maio, onde ele poderia sair de cabeça erguida, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2013 Temos melhor treinador porque temos um que já demonstrou que é um burro teimoso, enquanto que eles têm um que ainda não demonstrou que é bom mas que o que fez no passado, com a equipa que tinha, é muito meritório... está bem. Se desse para trocar, assinava já. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Agosto 2013 Temos melhor treinador porque temos um que já demonstrou que é um burro teimoso, enquanto que eles têm um que ainda não demonstrou que é bom mas que o que fez no passado, com a equipa que tinha, é muito meritório... está bem. Se desse para trocar, assinava já. Se quiseres ir por ai vamos buscar as epocas do JJ no Belem e no Braga... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2013 Não lhes retiro valor, mas acho que ficam bastante atrás do que o PF fez com um clube como o Paços, apesar de tudo. ;) De qualquer forma, o JJ não pode ser considerado "melhor" que ele, nem que seja pelo ambiente que o rodeia no Benfica, a começar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Agosto 2013 Temos melhor treinador porque temos um que já demonstrou que é um burro teimoso, enquanto que eles têm um que ainda não demonstrou que é bom mas que o que fez no passado, com a equipa que tinha, é muito meritório... está bem. Se desse para trocar, assinava já. Sim, ele mostrou teimosia em diversas situações mas reduzi-lo a um burro teimoso é um pouco parcial. Ainda mais quando depois elogias o Paulo Fonseca em algo em que o Jesus também tem currículo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2013 Não fui eu que o reduzi, foi ele próprio. Mas enfim, acho que não vale de muito voltarmos a entrar por aí... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 Se quiseres ir por ai vamos buscar as epocas do JJ no Belem e no Braga... Podes pegar por aí perfeitamente. As equipas do Belenenses e do Braga, com o Jesus, eram sobretudo muito fortes na organização defensiva e ele considerava, tacticamente, o corredor central como sendo o nuclear do seu modelo de jogo. Agora pegas nas equipas do Benfica e tira as tuas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Agosto 2013 Podes pegar por aí perfeitamente. As equipas do Belenenses e do Braga, com o Jesus, eram sobretudo muito fortes na organização defensiva e ele considerava, tacticamente, o corredor central como sendo o nuclear do seu modelo de jogo. Agora pegas nas equipas do Benfica e tira as tuas conclusões. No Braga e Belem ele entrava para nao perder, no SLB entra para ganhar e por mtos. Serve? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Agosto 2013 No Braga e Belem ele entrava para nao perder, no SLB entra para ganhar e por mtos. Serve? Excepto contra o FCP ai entra cagão e fora também Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2013 Olhando para os resultados e para as opiniões, para muitos, serve. Para outros nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2013 No Braga e Belem ele entrava para nao perder, no SLB entra para ganhar e por mtos. Serve? Excepto se for jogos decisivos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2013 No Braga e Belem ele entrava para nao perder, no SLB entra para ganhar e por mtos. Serve? Para mim não. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Agosto 2013 Para mim o JJ é um chibarro .. um (censurado) da pior espécie .. um corno manso .. tudo do pior .. já teve mais que tempo para emendar os seus erros e continua a fazer m*rda .. por mim que vá para o crl .. paciência zero mesmo.. já nem consigo olhar para o gajo.. e continua com um pormenor que só me dá vontade de cuspir para a tv.. quando estamos a ganhar tá feito barata tonta aos berros e o crl .. quando estamos a perder parece que tá vendo a missa do 7º dia. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Agosto 2013 Para mim o JJ é um chibarro .. um (censurado) da pior espécie .. um corno manso .. tudo do pior .. já teve mais que tempo para emendar os seus erros e continua a fazer m*rda .. por mim que vá para o crl .. paciência zero mesmo.. já nem consigo olhar para o gajo.. e continua com um pormenor que só me dá vontade de cuspir para a tv.. quando estamos a ganhar tá feito barata tonta aos berros e o crl .. quando estamos a perder parece que tá vendo a missa do 7º dia. Então imagina o que é ter que o ver a passar no seu belo carro quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2013 E quando lhe metermos o dinheiro da rescisão no bolso então é que ele vai andar bem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Agosto 2013 (editado) :lolada: Ainda espero pelo fim de Agosto, aquela capa do record, assusta... Editado 6 Agosto 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Digo já que a figurinha que ele faz com a pastilha não é so nos jogos de futebol, o gajo a andar de carro também anda sempre com uma. Editado 6 Agosto 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post