infinito Publicado 9 Agosto 2013 Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve. Meu Top 5 para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2013 O Barça não está no top5? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Pré-época : Benfica sofreu golos nos 18 jogos que realizou. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 9 Agosto 2013 (editado) E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram Curioso que quando entraram, e não nos ultimos minutos, eles estavam a ganhar. Editado 9 Agosto 2013 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2013 Pré-época : Benfica sofreu golos nos 18 jogos que realizou. O Benfica fez 18 jogos? Fizemos quase 2 terços do campeonato só na pré-época? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve. Meu Top 5 para esta época. Já nem estranho Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O Benfica fez 18 jogos? Fizemos quase 2 terços do campeonato só na pré-época? foram 8, 18 são os jogos consecutivos a sofrer golos, contando com a pré-época e os ultimos 10 da temporada passada. Editado 9 Agosto 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Agosto 2013 (editado) 18 jogos na pré época? lol Editado 9 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2013 Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve. Meu Top 5 para esta época. Tu precisas mesmo de atenção. Newsflash, não és nenhum visionário. Bayern? Barcelona? PSG? Man United? Man City? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2013 Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve. Meu Top 5 para esta época. Não incluir o Bayern M no teu top 5, uma equipa que só ganhou tudo na época passada é de ir ao infinito e mais além Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Jorge Jesus: «Conseguimos parar o controlo do Nápoles» E mesmo assim perdemos, grande JJ!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Mas tens noção que jogámos mais de metade da 1ª parte com o Gaitán como 3º médio e o Marko na esquerda certo? E o Gaitán tem sido um dos mais importantes do processo defensivo. Só comecei a ver o jogo lá para o meio e desde aí fizemos o quê, 2 ataques? Já nem me lembro como estava posicionada a equipa mas no meio campo só estavam o Enzo e o Matic, se o Gaitan estava no meio então estava muito próximo do Lima, ou seja, estava a jogar a avançado Meter o Marko no banco? Ai Pirlo.. Eu referi-o para jogar na esquerda dentro deste esquema, no meio não dá. A equipa carece de criatividade, imaginação, tem revelado uma falta de ideias gritante quando chega perto da área. Jogar com Marko mais outro avançado pode ser suficiente contra a maior parte das equipas da liga mas depois chegamos aos jogos com Porto e temos o mesmo problema de sempre, a perda do meio campo. O Djuricic tem que jogar dê por onde der, a solução passa por conciliar os 2, ou num 4-2-3-1 ou num 4-4-2 semelhante ao da primeira época do JJ. Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve. Meu Top 5 para esta época. Falta o São Paulo. Editado 9 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Agosto 2013 Eu referi-o para jogar na esquerda dentro deste esquema, no meio não dá. A equipa carece de criatividade, imaginação, tem revelado uma falta de ideias gritante quando chega perto da área. Jogar com Marko mais outro avançado pode ser suficiente contra a maior parte das equipas da liga mas depois chegamos aos jogos com Porto e temos o mesmo problema de sempre, a perda do meio campo. O Djuricic tem que jogar dê por onde der, a solução passa por conciliar os 2, ou num 4-2-3-1 ou num 4-4-2 semelhante ao da primeira época do JJ. E o Marko a frente e Djuricic atras? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2013 Não vai cá comer as castanhas, o mestre da táctica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 (editado) E o Marko a frente e Djuricic atras? Mas como? Num 4-2-3-1? Sem um avançado como o Cardozo ou o Lima? Éramos os campeões do futebol sem balizas. O ideal para encaixar o Marko e o Djuricic no mesmo 11 era um 4-4-2 semelhante ao da primeira época. Algo assim: ---------- Matic Enzo ------------- gaitan --------- Djuricic -- Marko ---- Cardozo/Lima Mas há um problema chamado Sálvio, também não dá para ter um jogador como ele no banco, principalmente quando foi o único dos que já cá estavam que se exibiu a um bom nível nesta pré-época. Não sei se este esquema não pudesse funcionar também com o Sálvio na direita e o Enzo na esquerda. Algo assim: ---------- Matic Salvio ------------- Enzo --------- Djuricic -- Marko ---- Cardozo/Lima E talvez fosse melhor que o anterior porque o Salvio traria a profundidade que provavelmente faltaria no esquema de cima. No 4-4-2 usual seria impensável, um meio campo composto pelo Matic e pelo Djuricic ia ser um buraco. Num 4-2-3-1 o Marko teria que passar para uma das alas, e até ver ainda não rendeu aí grande coisa. Editado 10 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2013 Eu louvo-vos a paciência, não consigo sequer fazer esses "desenhos" porque nem motivado para isso estou. Olho para o boneco que temos no banco e a única coisa que penso é que há tiros de pistola muito mal aplicados. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Agosto 2013 Ibra tens aqui um user no forum que te pode ajudar a ter paz na alma, fala com o eliel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2013 Quem é? Mais um fanboy do "melhor treinador ao nosso alcance"? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Agosto 2013 (editado) LOL Vai na volta o JJ é um alien. Edit: Vai as notícias não desportivas Ibra e vê os topics do Eliel e já ficas com uma ideia. Editado 10 Agosto 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 Eu louvo-vos a paciência, não consigo sequer fazer esses "desenhos" porque nem motivado para isso estou. Olho para o boneco que temos no banco e a única coisa que penso é que há tiros de pistola muito mal aplicados. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2013 Btw vi agora o quase frango do Artur, :lol: Falta-lhe levantar o braço para chegar ao nível do outro. "Rei Artur" , "sem hipóteses" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 Com isto tudo, dá a ideia que esta provavelmente será a pior temporada desde que o Jesus treina o Benfica. Potencial para isso, pelo menos, há. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Agosto 2013 Quem é? Mais um fanboy do "melhor treinador ao nosso alcance"? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=133 Tens 2 tópicos ai. :mrgreen: E sobre esse quase frango na Benfica TV disseram que foi uma brilhante defesa de Artur e que depois teve sorte Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Agosto 2013 Coitados .. não podem perder o trabalho. Compartilhar este post Link para o post