scout Publicado 19 Junho 2013 Vejam lá quem metem no torneio, evita-se perder tempo e exclusões. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2013 Leston :cry: Não tens culpa, pensavas que nao podia participar <3 Voltaremo-nos a partilhar o mesmo campo, em equipas diferentes em que a vitória será minha 8) Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Junho 2013 Não sei quando vai começar, mas até à próxima terça (data do ultimo exame) haverá a possibilidade de não conseguir jogar os meus jogos... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 Estou disponível se alguém quiser. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2013 Jogo com qualquer um menos com o élvis, Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2013 Matias Fernandez & Joao Pereira nome da equipa: NothingIt'sImpossible Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2013 Leston :cry: Não sei quando vai começar, mas até à próxima terça (data do ultimo exame) haverá a possibilidade de não conseguir jogar os meus jogos... Qual o nome da vossa equipa? Estou disponível se alguém quiser. Adicionado à lista. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2013 Actualizado. No máximo mais 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Junho 2013 Estou interessado Jogo com qualquer um menos com o élvis, bora pato? Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 19 Junho 2013 (editado) Sneijder & ICarmo Pro Fun Editado 19 Junho 2013 por Sneijder Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 (editado) Mais uma equipa? Se alguém quiser faço par amoroso Editado 19 Junho 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 (editado) Koper eu vou sair por um pouco, escolhe um nome à vontade Fãs do BrunoC também fica fixe. O logo ficava a minha tatoo. uhuh escolhe tu Editado 19 Junho 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2013 (editado) Meti a sugestão do Landry, importam-se? :mrgreen: Edit: Inscrições fechadas. Edit: Vá, pronto fica impar. Editado 19 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Junho 2013 Só mais uma vaga pk? Rei e Lavrador 2Pat Compartilhar este post Link para o post