.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 (editado) Oh setes, menos. Já é a segunda vez que digo esta frase. Se tu foste um dos que foi prejudicado com a situação, porque raio estaria a falar de ti? O pessoal tem consciência, espero eu, para saber de quem estou a falar. Muitos estão a ser prejudicados sim ( hoje tive o azar de ter sido eu o prejudicado ),mas so fiz uma pergunta ( para ter a certeza ) e escusavas de ter dito isso que disseste mas prontos,agora vamos acabar aqui ;) Editado 24 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Junho 2013 ya, já agora dava jeito de saber o que se passou... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 Mas de certeza que foi mesmo o shadow? Ele já não posta no fórum há umas duas horas e tal. Sim. Foi uma brincadeira, e ainda iam aos trinta segundos de jogo ou lá o que era, pelo que me disseram. Só mandámos umas quatro mensagens, a perguntar se era clone; história do haxball e a pedir desculpa pelo lag. Deve ter afectado imenso o jogo, de facto. Mas repitam isso, e acaba-se o problema. Levam tudo demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Por acaso eu levei. Comprometi-me a jogar à meia noite, ainda sem saber que hoje tinha de acordar às 6h00. Com problemas de lag, atrasos e palhaçadas conseguiu-se acabar às 2h00. Não dormi quase nada, por isso, sim, levei demasiado a sério a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Junho 2013 (editado) ahhh tanta página nova e 0 jogos :D Editado 24 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Junho 2013 Mas afinal vocês fizeram o jogo, ou nem por isso? Vão repeti-lo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2013 (editado) Mas afinal vocês fizeram o jogo, ou nem por isso? Vão repeti-lo? É para veres o brincalhão do Bug e a sua moral, está sempre a estragar torneios. Sim. Foi uma brincadeira, e ainda iam aos trinta segundos de jogo ou lá o que era, pelo que me disseram. Só mandámos umas quatro mensagens, a perguntar se era clone; história do haxball e a pedir desculpa pelo lag. Deve ter afectado imenso o jogo, de facto. Mas repitam isso, e acaba-se o problema. Levam tudo demasiado a sério. Eish oh Shadow, não esperava isto de ti.. Andas a dar-te com más companhias. Editado 24 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2013 É para veres o brincalhão do Bug e a sua moral, está sempre a estragar torneios. Não te estiques, Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 Estão a falar que demoraram muito tempo quando tiveram a aquecer durante 10 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2013 Sim. Foi uma brincadeira, e ainda iam aos trinta segundos de jogo ou lá o que era, pelo que me disseram. Só mandámos umas quatro mensagens, a perguntar se era clone; história do haxball e a pedir desculpa pelo lag. Deve ter afectado imenso o jogo, de facto. Mas repitam isso, e acaba-se o problema. Levam tudo demasiado a sério. :lol: Obviamente que afecta o jogo, cada vez que deixavam mensagem o jogador bloqueava e ia a patinar até ao final do campo. Criancices. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Estão a falar que demoraram muito tempo quando tiveram a aquecer durante 10 minutos :lol: 10 minutos? Toma tino, só dizes disparates. :lol: E sim, demorámos 3 minutos no aquecimento por causa de lag. Mas estavas mais entretido em gozar com o pessoal, percebe-se que não tenhas percebido. Coisas de criança... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 É para veres o brincalhão do Bug e a sua moral, está sempre a estragar torneios. Eish oh Shadow, não esperava isto de ti.. Andas a dar-te com más companhias. Influências tuas. :lol: Obviamente que afecta o jogo, cada vez que deixavam mensagem o jogador bloqueava e ia a patinar até ao final do campo. Criancices. Ainda nem um minuto de jogo tinham feito quando mandámos as mensagens, mas sim, afectámos o jogo todo. 90% dele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2013 Influências tuas. Que falta de respeito para com a minha pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 Que falta de respeito para com a minha pessoa. <3 E vá, repitam lá o jogo. Não será nem o primeiro nem o único. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Junho 2013 <3 E vá, repitam lá o jogo. Não será nem o primeiro nem o único. Esperemos que tenha sido o último... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 Esperemos que tenha sido o último... Por causa do lag? Não creio. É que foi isso que afectou grande parte do jogo deles. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Junho 2013 Eu quero é que façam os jogos quero lá saber se é com ou lag ou não. Eu também perdi a final do 3x3 porque estava cheio de lag, ma cagar. 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2013 Lança Mata e Lança logo 3 de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Junho 2013 Calma, hoje é capaz de se fazer o Los Pr0s - Pro Fun. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Junho 2013 (editado) 1ª Jornada Los Pr0s 9-1 Pro Fun Margem sul ki ta manda 4-6 Out of Time 2ª Jornada Pro Fun 1-4 naotemosnome Haxballers 0-5 Out of Time 3ª Jornada Mastigamos no Gym - Los Pr0s Binome - NothingItsImpossible Haxballers - naotemosnome 2Pat - Pro Fun Boleirões 7-1 Margem sul ki ta manda Quebra-Rins 8-3 Out of Time 4ª Jornada Quebra-Rins 5-1 naotemosnome Haxballers - Mastigamos no Gym Boleirões 0-1 Los Pr0s Binome - Pro Fun 2Pat 5-7 Margem sul ki ta manda Out of Time - NothingItsImpossible Editado 27 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2013 Durante o mês de Julho só vou poder jogar sexta à noite e sábado durante todo o dia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2013 Siga shadow, temos um primeiro lugar para manter. Compartilhar este post Link para o post