.Sevenn Publicado 29 Junho 2013 O Roma joga melhor que tu. :compinchas: Cuspi me todo LOL Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 29 Junho 2013 (editado) Porco. Porca :finga: EDIT : O Roma tem que comer muitos danoninhos ainda :mrgreen: Editado 29 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2013 (editado) Ok, ele não joga melhor que tu, mas faz quelones melhor que tu. Btw, quem é o melhor marcador disto? Editado 29 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 29 Junho 2013 (editado) 1º Einstein - 12 golos 2º Landry - 10 golos 3º Eu - 9 golos Acho eu,não metem as tabelas,mas penso que seja este o top 3 Disseste tudo Rei ai nessa frase a dizeres que eu sou o melhor :D Editado 29 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Junho 2013 Tinha ideia que eras tu o melhor marcador... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 29 Junho 2013 (editado) Tinha ideia que eras tu o melhor marcador... Afinal não,mas estou perto :) Editado 29 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 29 Junho 2013 (editado) Binome 6 - 2 Pro Fun x6 Inka - x2 ICarmo Editado 29 Junho 2013 por Sneijder Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 (editado) Jogos da seguinte jornada que o Mata ainda não colocou. 2Pat 3 - 11 Quebra-Rins Lavra x3 Ney x 3 Landry x5 Rei (ag) Lavra (ag) Quebra-Rins 6- 3 Pro-Fun Neymar x5 Landry Os deles não sei. edit: ICarmo x2 e Sneijder. Editado 29 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 Mas porque raio é que estes gajos andam com jornadas de avanço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 (editado) Para aproveitar o fim-de-semana que durante a semana não posso. Cortesia do Mata. Editado 29 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 E então? Jogas quando podes, se ainda há alguns jogos para fazer, esperam como as outras equipas, não têm jornadas de avanço só para vocês. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 É para aproveitar. O Mata concorda e fez o favor por isso, não tens nada com isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 Pressa para jogar só tenho um jogo, contra vocês. Para despachar rapidamente a tareia que vos vamos dar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2013 Inka, muito menos. Sempre a implicar por pormenores irrelevantes, f*da-se. Até chateia. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2013 Por mim bania-se já o chato... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2013 Epá Inka, deixa de ser conas. Estragas os torneios todos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 É para aproveitar. O Mata concorda e fez o favor por isso, não tens nada com isso. Tenho sim 8-) Inka, muito menos. Sempre a implicar por pormenores irrelevantes, f*da-se. Até chateia. É uma opinião, não gostas, temos pena tens bom remédio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Junho 2013 (editado) 3ª Jornada Mastigamos no Gym 0-5 Los Pr0s Haxballers - naotemosnome 2Pat - Pro Fun 4ª Jornada Haxballers 0-6 Mastigamos no Gym Out of Time - NothingItsImpossible 5ª Jornada Binome 4-0 Mastigamos no Gym Haxballers - Boleirões naotemosnome - NothingsItsImpossible 2Pat 3-11 Quebra-Rins Margem sul ki ta manda - Los Pr0s Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada NothingsItsImpossible - 2Pat Quebra-Rins 6-3 Pro Fun Haxballers - Margem sul ki ta manda Mastigamos no Gym - naotemosnome Binome - Boleirões Out of Time - Los Pr0s Editado 2 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2013 É pena só se qualificarem 4 equipas. Mete 6 ou 8, faz-se mais eliminatórias. É que é capaz de ser desmotivante para os últimos. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post