Inka Publicado 8 Julho 2013 Escusam de andar atrás da minha equipa aos fins de semana, acho que já tinha avisado. Tu não podes aos fim de semana, o Bug só pode aos fins de semana, como é que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Julho 2013 (editado) Convém é haver também uma óptima resposta :mrgreen: Editado 8 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Julho 2013 Se não podes aos fins de semana e o bug não pode durante a semana, não há grande volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2013 Também não, de segunda a quinta. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 Isto assim fica difícil. Durante quanto tempo é que vocês vão andar assim? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2013 Vou embora, por favor ajudem arranjar algum jogador decente para me substituir na equipa do Joao Pereira. Boa sorte goleador! Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Julho 2013 (editado) adorote matias <3 Volta rápido. Vamos ter saudades. #ciao #arriverdoti #mozzarella #lestini Editado 9 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 (editado) Leston, traz de lá uma italiana! Para resolver isto de forma fácil, era juntar o JP com o Bug ou scout. Bug e scout como vocês estão com os horários limitados, qual de vocês prefere retirar-se do torneio? Editado 9 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 (editado) :wink: Se o Bug concordar, entra na equipa com o JP. Ficando assim: NothingItsImpossible - Leston Bug & João Pereira Todas as equipas que jogam contra os Boleirões, ficam com uma vitória por 3-0. Editado 9 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2013 Afinal enquanto fico à espera do voo fico por cá a fazer tempo na internet :) Vai e não voltes :adeus: pó crl anão :lol: adorote matias <3 Volta rápido. Vamos ter saudades. #ciao #arriverdoti #mozzarella #lestini que fofo, obrigado :carinhoso: e é arriverdeci pá :mrgreen: Leston, traz de lá uma italiana! Para resolver isto de forma fácil, era juntar o JP com o Bug ou scout. Bug e scout como vocês estão com os horários limitados, qual de vocês prefere retirar-se do torneio? mais facilmente fico por lá do que trazer alguma :mrgreen: :wink: Se o Bug concordar, entra na equipa com o JP. Ficando assim: NothingItsImpossible - Leston Bug & João Pereira Todas as equipas que jogam contra os Boleirões, ficam com uma vitória por 3-0. Acho que é uma boa escolha, marca tantos autogolos como eu e é craque :grin: Boa sorte no resto da organização do torneio ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Julho 2013 O Lestipato já vai embora? Vai lá matar uns mafiosos e vê se consegues aproveitar bem todo o tempo que lá estiveres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2013 Gosto muito do João Pereira, mas porque é que os jogos dos Boleirões não podem ser adiados? :-k Eu posso tentar durante a semana, mas devo ter lag. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2013 decidam-se. tenho um plano b na manga. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 Gosto muito do João Pereira, mas porque é que os jogos dos Boleirões não podem ser adiados? :-k Eu posso tentar durante a semana, mas devo ter lag. Mas ficam adiados até quando? Quero avançar com isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2013 Fim de Julho esta limitação termina para mim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2013 (editado) Andamos mesmo desencontrados, não estou cá o mês de Agosto :lol: Mais vale ficar assim, eu saio. Editado 9 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 LOL Bug aceita lá ficar com o JP. Não queria que uma equipa como vossa saísse do torneio, mas não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post