Koper Publicado 17 Julho 2013 Swarley limpa a caixa de mensagens para combinarmos o jogo. Não te consigo enviar mp. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2013 Swarley limpa a caixa de mensagens para combinarmos o jogo. Não te consigo enviar mp. Como disse ao Grilo tenho andado o dia todo na faculdade. Até dia 22 vai ser quase impossível jogar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Julho 2013 Ah tranquilo, mas fica o aviso para combinar depois. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Julho 2013 (editado) Alguém sabe se o panelei*o do Foster tem facebook e está no grupo? Eu e o Koper reparámos agora que ele está de BO. Editado 17 Julho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 (editado) Alguém sabe se o panelei*o do Foster tem facebook e está no grupo? Eu e o Koper reparámos agora que ele está de BO. Consegue receber e enviar mp's na mesma. E se não me engano, não está no grupo do fb. Btw, tenho ideia que havia pessoal interessado em entrar no torneio. :- Editado 17 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Julho 2013 Então se consegue enviar MP's está-se a cagar por completo para isto. Temos uma MP com os quatro, aberta, e ele nunca respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Julho 2013 Btw, tenho ideia que havia pessoal interessado em entrar no torneio. :- Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2013 Rumpas é a tua deixa, vai, escolho-te a ti!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Julho 2013 ele deve ter ido de férias ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2013 Espera-se a ver se diz algo se não caput. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2013 ele deve ter ido de férias ou o crl. A cena é que ele tem cá andado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Julho 2013 Swarley limpa a caixa de mensagens para combinarmos o jogo. Não te consigo enviar mp. Como disse o Mata até dia 22 é impossível, mas já limpei as MP's para o caso de quereres criar já. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Julho 2013 Pá, vou esperar que até sábado o Foster diga algo. Uma pessoa também quer andar com isto para a frente e ele não parece muito preocupado em dizer quando está, quando pode ou não pode. Se não, vem para a minha Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Julho 2013 Se precisarem de mim, estou disponível. Há um pequeno senão, só volto aqui no domingo :p Vou passar o fim de semana fora. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Julho 2013 Vou para fora só segunda feira á noite é que posso jogar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2013 (editado) 5ª Jornada Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada Mastigamos no Gym - naotemosnome Out of Time 4-8 Los Pr0s 7ª Jornada Los Pr0s 2-1 Binome Mastigamos no Gym - Margem sul ki ta manda Haxballers - Pro Fun Grill Restaurant 1-6 Quebra-Rins naotemosnome - 2Pat Boleirões 0-3 Out of Time 8ª Jornada Boleirões 0-3 Pro Fun 2Pat 1-5 Los Pr0s naotemosnome - Binome Grill Restaurant - Margem sul ki ta manda Haxballers 3-7 Quebra-Rins Out of Time - Mastigamos no Gym Vamos lá, pessoal. Toca a jogar! Editado 20 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2013 Só ainda não jogámos porque o Swarley tem tido pouco disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2013 Out of Time 4-8 Los Pr0s Golos: Mesut x2, Exuu x2 ; a.g. Exuu x2, Einstein x5, Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2013 Tão mentira. O primeiro devia ser auto-golo do mesut!!!!!!!! Estava destreinado. Apartir de agora é só vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2013 leston amt, nunca deveria ter entrado em qualquer quezília contra ti. espero que saibas o quanto te adoro. um beijo e desejo de umas ferias em grande. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 (editado) Margem Sul ki ta manda 5 vs 0 Grill Restaurant Golos : Bug a.g. x4, Swarley x1 Exibição brilhante do GR do MSKTM Editado 21 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Epá estou uma semana sem jogar haxball e nem me deixam jogar um bocado, é logo um jogo a contar. É natural que dê m*rda, olha que crl. Parabéns aos Margem Sul. Foram 4 autogolos. Compartilhar este post Link para o post