Joao Pereira Publicado 3 Julho 2013 não foram 6 porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2013 às vezes. na 1ª jornada, a boa pessoa da equipa foi o leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Julho 2013 tanto reclamas que queria ver como marcavas tantos golos sem um nº10 como eu :-k Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2013 à excepção daquele jogo, não tenho razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Julho 2013 foi o 1º tens de dar desconto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2013 naotemosnome 4 - 3 equipa do cra e do roma Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Julho 2013 Haxballers 3-4 naotemosnome golos: roma (3) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2013 Aqui nem sei bem. Penso que marquei dois. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Julho 2013 Foi um AG meu, dois do Sheva e um do joker Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2013 naotemosnome 4 - 3 equipa do cra e do roma f*da-se, não é a primeira vez que fazes essa m*rda, as equipas têm nome, não se chamam "equipa do x e do y", não sabes quem são vais ao primeiro post e vês, não te custa nada e metes o resultado de forma a que se perceba bem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Julho 2013 Joguem que no Sábado quero nova jornada, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2013 f*da-se, não é a primeira vez que fazes essa m*rda, as equipas têm nome, não se chamam "equipa do x e do y", não sabes quem são vais ao primeiro post e vês, não te custa nada e metes o resultado de forma a que se perceba bem as coisas. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2013 f*da-se, não é a primeira vez que fazes essa m*rda, as equipas têm nome, não se chamam "equipa do x e do y", não sabes quem são vais ao primeiro post e vês, não te custa nada e metes o resultado de forma a que se perceba bem as coisas. mesmo, não entendo o que é que ele faz neste torneio, está sempre a criar mau ambiente e não cumpre as regras Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Julho 2013 Qualquer dia não sei se dá para vir aqui ver os jogos que tenho que fazer, que a excelente moderação deste fórum está numa cruzada :lol: Força pessoal, só falta este, o do 3v3 e do 2v2 :lol: A comédia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Julho 2013 Qualquer dia não sei se dá para vir aqui ver os jogos que tenho que fazer, que a excelente moderação deste fórum está numa cruzada :lol: Força pessoal, só falta este, o do 3v3 e do 2v2 :lol: A comédia. O que se passa foster? fala comigo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 (editado) 3ª Jornada 2Pat 4-0 Pro Fun 4ª Jornada Out of Time - NothingItsImpossible 5ª Jornada Binome 4-0 Mastigamos no Gym Haxballers - Boleirões naotemosnome - NothingsItsImpossible 2Pat 3-11 Quebra-Rins Margem sul ki ta manda 3-19 Los Pr0s Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada NothingsItsImpossible 5-1 2Pat Quebra-Rins 6-3 Pro Fun Haxballers 9-4 Margem sul ki ta manda Mastigamos no Gym - naotemosnome Binome - Boleirões Out of Time - Los Pr0s Sigaaa pessoal, toca a fazer os jogos! Não tive cá nos últimos 2 dias, a ver se hoje eu e o eins fazemos os nosso jogos. Editado 7 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 Margem sul ki ta manda 3-19 Los Pr0s Golos: Grilo x2, a.g. Juan Mata ; Einstein x9, Juan Mata x8, a.g. Grilo, a.g. Ambrosini Compartilhar este post Link para o post