Juan Mata Publicado 30 Junho 2013 Tem que ser 4 ou 8, é como vocês quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2013 Concordo com o Bug. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 É pena só se qualificarem 4 equipas. Mete 6 ou 8, faz-se mais eliminatórias. É que é capaz de ser desmotivante para os últimos. Digo eu. Não o foi no 3x3, porque seria aqui? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Junho 2013 É igual, eu acho que 4 está bem, mas sim, pode ser desmotivante para alguns. Agora joguem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Julho 2013 Joguem. Lembrei-me agora que podem não ser necessariamente 8 equipas. Fazia-se como na NFL, 6 equipas sendo que essas duas equipas vão como o que eles chamam de "wil-card", jogariam contra o 3º e 4º classificado, sendo que os dois primeiros ficariam isentos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Julho 2013 Haxballers 0 - 6 Mastigamos no Gym (el_cra a.g., foster; 4x koper) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2013 Binome 4-0 Mastigamos no Gym Golos: Postigol x2, shadow, Koper a.g. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2013 BiNome 4-0 Mastigamos no Gym Inka x2, Shadow, A.G Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2013 (editado) Mastigamos no Gym 0-5 Los Pr0s Golos: Juan Mata x3, Einstein x2 Editado 2 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2013 (editado) 3ª Jornada Haxballers - naotemosnome 2Pat - Pro Fun 4ª Jornada Out of Time - NothingItsImpossible 5ª Jornada Binome 4-0 Mastigamos no Gym Haxballers - Boleirões naotemosnome - NothingsItsImpossible 2Pat 3-11 Quebra-Rins Margem sul ki ta manda - Los Pr0s Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada NothingsItsImpossible 5-1 2Pat Quebra-Rins 6-3 Pro Fun Haxballers - Margem sul ki ta manda Mastigamos no Gym - naotemosnome Binome - Boleirões Out of Time - Los Pr0s Editado 3 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2013 Consegui net no sítio onde estou, mas não faço ideia se é boa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2013 NothingsItsImpossible 5-1 2Pat J.P x 5 Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2013 nós bem tentamos, mas n sabemos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Julho 2013 nós bem tentamos, mas n sabemos. amanhã, ofereço as condições ideais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2013 João Pereira, amo-te. porquê? Compartilhar este post Link para o post