Einstein Publicado 11 Julho 2013 Meh, perder assim no Overtime mete-me nojo. Mas foi um bom jogo, na final a história é diferente. Massacres do texas é sempre complicado, meu menino! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Massacres do texas é sempre complicado, meu menino! Sem contar com os golos houve 3 oportunidades de golo no resto do jogo, duas para nós e uma para vocês, agora pensa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Julho 2013 Grill Restaurant 1 - 6 Quebra Rins Landryx3 Neyx2 Bug(AG) acho que foi dele JP Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2013 (editado) 5ª Jornada Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada Mastigamos no Gym - naotemosnome Out of Time - Los Pr0s 7ª Jornada Los Pr0s 2-1 Binome Mastigamos no Gym - Margem sul ki ta manda Haxballers - Pro Fun Grill Restaurant 1-6 Quebra-Rins naotemosnome - 2Pat Boleirões 0-3 Out of Time 8ª Jornada Boleirões 0-3 Pro Fun 2Pat 1-5 Los Pr0s naotemosnome - Binome Grill Restaurant - Margem sul ki ta manda Haxballers 3-7 Quebra-Rins Out of Time - Mastigamos no Gym Editado 14 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Julho 2013 Como disse ao Grilo tenho andado o dia todo na faculdade. Até dia 22 vai ser quase impossível jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2013 Bem, acaba hoje o prazo para o Sevenn aparecer para jogar. Alguém está interessado ou passo a jogar 1x2? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2013 Se não encontrares ninguem, eu jogo contigo. É so para nao ver mais nenhum torneio estragado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2013 Bem, acaba hoje o prazo para o Sevenn aparecer para jogar. Alguém está interessado ou passo a jogar 1x2? Se não encontrares ninguem, eu jogo contigo. É so para nao ver mais nenhum torneio estragado :lol: Siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2013 Entre o Sevven e o Exuu venha o diabo e escolha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Julho 2013 Joguem. E substituir o Sevenn pelo Exuu, porque o sevenn não aparece é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Julho 2013 Entre o Sevven e o Exuu venha o diabo e escolha. :mrgreen: Obrigado pela parte que me toca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2013 Então fico com o Exuu@. Tirando o feitio da m*rda não tenho nada a apontar-lhe até ao momento, por isso não me importo de jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2013 Sevenn expulso do torneio. Out of Time - Mesut Ozil & Sevenn Exuu@ Siga! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Julho 2013 (editado) Então fico com o Exuu@. Tirando o feitio da m*rda não tenho nada a apontar-lhe até ao momento, por isso não me importo de jogar com ele. Sabes bem. Começamos bem. :heart: Prepara-te para ficar em 1º. Editado 15 Julho 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2013 Quando se combinam jogos com o Exuu@, peçam a um mod para ocultar o Mulheres de Eleição para ele. Hoje deve ter batido o recorde dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 (editado) Se houver vaga quero entrar. 21 anos, rapaz sério, moço cumpridor. Editado 17 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Julho 2013 Esse Estado não dá grande confiança para o parceiro. Muda lá isso para ver se consegues arranjar alguém. :- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Julho 2013 Quando se combinam jogos com o Exuu@, peçam a um mod para ocultar o Mulheres de Eleição para ele. Hoje deve ter batido o recorde dele. Tu queres letra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Julho 2013 Exuu, não tens passado no tópico do xpert, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2013 Mata, já metias ordem nisto. Que foi? Sei a razão da maior parte dos jogos ainda nao terem sido feitos. Compartilhar este post Link para o post