Inka Publicado 21 Julho 2013 Levar 5 do Grilo e do Ambro? :lol: Abandonem oficialmente o haxball, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 Epá estou uma semana sem jogar haxball e nem me deixam jogar um bocado, é logo um jogo a contar. É natural que dê m*rda, olha que crl.Parabéns aos Margem Sul.Foram 4 autogolos. Para além disso estava lag. Tive com o segundo ping acima de 300 o jogo todo, e aquecemos na minha sala Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online BUG DE SAÍDAO Record sabe que Bug, jogador reputadíssimo do haxball cmptiano, poderá estar de saída dos Grill Restaurant. Ao que tudo indica, os maus resultados estarão na base de ruptura com João Pereira.Notícia em actualização. Tive com o segundo ping acima de 300 o jogo todo, e aquecemos na minha sala Sim, jogas muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2013 Foster? Ainda não, Swarley. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Para vocês é a vitória de uma vida, percebo a excitação. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Julho 2013 Foster? Ainda não, Swarley. Pois, já vi que ele não vem desde dia 17. Para vocês é a vitória de uma vida, percebo a excitação. Asia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 Sim, jogas muito. Eu sei que não, mas isto hoje não resultou porque já não jogavas há algum tempo hax, isso sim, os outros argumentos são falaciosos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 EM CONDIÇÕES NORMAIS VOCÊS TINHAM LEVADO 30 GOLOS Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Julho 2013 Também não jogava há bastante tempo, mas no meu caso a magia continua lá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2013 EM CONDIÇÕES NORMAIS VOCÊS TINHAM LEVADO 30 GOLOS Let's just agree to disagree Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2013 (editado) Já mandei mp ao Foster a explicar-lhe o porquê de prescindir dele e convidei o Rumpas para jogar comigo. Não tem dito nada e os jogos têm de ser feitos. Não vou estar eternamente à espera que se lembre de dizer quando pode ou não. Por isso, se amanhã eu e o Rumpas estivermos (eu estou à noite e penso que ele também) adiantamos o jogos! Editado 21 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2013 Fico com o Rumpas! O Foster não disse nada nem me respondeu à mp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2013 Margem Sul Ki Ta Manda 2 vs 1 Mastigamos no Gym feat. Rumpas Golos: Swarley x2; Koper Nova exibição brilhante de René Higrilita e de Ambro avec Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2013 (editado) Mastigamos no Gym feat. Rumpas 3 vs 2 naotemosnome (OT) Golos: Sheva (ag) x2 e Rumpas; Joker x2. Editado 22 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2013 Quarta-feira estou disponivel para despachar os jogos. Joguem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Julho 2013 (editado) 5ª Jornada Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada Mastigamos no Gym 3-2 naotemosnome Out of Time 4-8 Los Pr0s 7ª Jornada Los Pr0s 2-1 Binome Mastigamos no Gym 1-2 Margem sul ki ta manda Haxballers - Pro Fun Grill Restaurant 1-6 Quebra-Rins naotemosnome - 2Pat Boleirões 0-3 Out of Time 8ª Jornada Boleirões 0-3 Pro Fun 2Pat 1-5 Los Pr0s naotemosnome - Binome Grill Restaurant 0-5 Margem sul ki ta manda Haxballers 3-7 Quebra-Rins Out of Time 2-1 Mastigamos no Gym Editado 22 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2013 Out of Time 2-1 Mastigamos no Gym Rumpas ag, Exuu; Mesut Ozil ag Que autêntico massacre. O Barça do Haxball. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Julho 2013 Out of Cantine 2-1 Mastigam pouco no gym Exuu, A.G. rump; A.G. Mesut Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2013 Para a próxima jogo num teclado sem shift :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Julho 2013 Joguem lá o Pro Fun - Out of Time para lançar mais jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2013 O Sneijder não aparece há dois dias, Vitor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Julho 2013 O Sneidjer n tinha sido trocado? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2013 Que eu saiba não. Temos trocado MP's até ao dia 21. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2013 (editado) O Sneidjer n tinha sido trocado? Propus isso ao Icarmo, porque o Sneijder já me tinha dito que tinha perdido a vontade de jogar, mas ele não quis... Mas pelo que têm dito é o Icarmo que não tem falado nas pms. Tou a ponderar expulsa-los do torneio. :roll: Editado 23 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post