Inka Publicado 8 Agosto 2013 Net vai abaixo... "EISH, GOZÃO, TÁ A GOZAR COMIGO." :facepalm: Provas, tens? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Agosto 2013 Provas, tens? Provas que eu tava a gozar, tens? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Agosto 2013 Provas que eu tava a gozar, tens? :angry: Tenho 8-) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Agosto 2013 Tenho 8-) Continua a mentir. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Agosto 2013 O Joker armou-se em engraçado Binome 3-0 nãotemosnome Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Agosto 2013 É justo, se foi combinado e ele não apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2013 É justo, se foi combinado e ele não apareceu. A cena é melhor que isso, antes de ontem combinou-se uma hora disseram todos que estavam abriu-se sala e ficou um por aparecer, ontem exactamente a mesma m*rda, disseram todos que estavam, abre-se sala e não aparecem. Basicamente há sempre um elemento que diz que está e depois não aparece, isto com duas equipas diferentes. Na altura chateia-me um bocado e tal, até disse ao Shadow isso, mas estes posts aqui de vitória nossa têm sido na brincadeira, visto que FC é 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2013 Vou estar fora agora de férias e não vou ter acesso à net até inícios de Setembro. Pensei que o torneio fosse mais rápido quando me inscrevi e já disse ao Rumpas para arranjar algum substituto. Mas como é Agosto não deverei ser o único a ausentar-me e o torneio pelos vistos não tem avançado quase nada, pode ser que ainda chegue a tempo. Mas também se o torneio avançar e o Rumpas vê que estão a ficar muitos jogos e a causar incómodo a outros, ele substitui-me. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Agosto 2013 Amanhã ou assim devo lançar novas jornadas. Convinha era fazerem os jogos que estão em atraso das 2 jornadas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Agosto 2013 O Lavrador está sempre de férias... Acho que só volta no fim de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Agosto 2013 Durante este mês de Agosto dá-se mais tempo para se fazer os jogos, porque o pessoal vai de férias e torna-se complicado. Em Setembro volta-se a apertar nos prazos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2013 (editado) 7ª Jornada naotemosnome - 2Pat 8ª Jornada naotemosnome - Binome 9ª Jornada Binome - Haxballers 11ª Jornada 2Pat - Haxballers Boleirões 0-3 Quebra-Rins Mastigamos no Gym 3-0 Pro Fun Grill Restaurant 5-1 Los Pr0s Margem sul ki ta manda - naotemosnome Binome - Out of Time 12ª Jornada Grill Restaurant - Haxballers Boleirões 0-3 naotemosnome Quebra-Rins - Mastigamos no Gym Pro Fun 0-3 Los Pr0s Binome - 2Pat Out of Time - Margem sul ki ta manda Editado 11 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Grill Restaurant 5 - 1 los pros JP x4, Bug - Mata Boas férias, malta. Editado 11 Agosto 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Eu e o JP reflectimos e achámos melhor começar a jogar haxball. Deu nisto. 5-1 ao 1º classificado que tinha 10 vitórias em 10 jogos. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2013 JP enganaste-te no nome. Haxballers sou eu e o Roma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Haxballers sou eu e o Roma. Querem jogar? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2013 Manter o 3º lugar, mesut. E o mesut subir para 4º melhor maracador Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2013 JP enganaste-te no nome. Haxballers sou eu e o Roma. SERÁ AINDA PIOR O TOZE ANDA AÍ? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2013 Querem jogar? Se o Roma tivesse ca ... Compartilhar este post Link para o post