Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2013 Manter o 3º lugar, mesut. E o mesut subir para 4º melhor maracador Isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Agosto 2013 LOL quem é que jogou pelo Mata? E pelo Eins? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2013 Out of Time 2-3 Margem sul ki ta manda Mesut, Exuu; Ambro, Mesut AG x2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2013 (editado) 7ª Jornada naotemosnome - 2Pat 8ª Jornada naotemosnome - Binome 9ª Jornada Binome - Haxballers 11ª Jornada 2Pat - Haxballers Boleirões 0-3 Quebra-Rins Mastigamos no Gym 3-0 Pro Fun Grill Restaurant 5-1 Los Pr0s Margem sul ki ta manda - naotemosnome Binome - Out of Time 12ª Jornada Grill Restaurant - Haxballers Boleirões 0-3 naotemosnome Quebra-Rins - Mastigamos no Gym Pro Fun 0-3 Los Pr0s Binome - 2Pat Out of Time 2-3 Margem sul ki ta manda Editado 12 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2013 Novamente uma excelente exibição minha e do Ambro, eu atrás seguríssimo e o Ambro a morder-lhes os calcanhares. Só houve um golo que não foi piço, e curiosamente foi o que decidiu o jogo. gg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2013 Só para esclarecer as coisas, temos tentado jogar mas por um motivo ou outro tem faltado sempre 1 elemento dos 4 que têm de estar presentes. Neste momento, o Joker, o Lavrador e o Roma estão de férias, logo dos 4 jogos que temos para fazer só podemos realizar 1. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Binome 4-0 Out of Time Inka x3, AG Editado 15 Agosto 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Agosto 2013 Vamos tentar jogar com os Mastigamos no gym hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Agosto 2013 Os Mastigamos no Gym estão sem um elemento. O Koper está de férias e só volta n início de Setembro. O que combinei com ele foi, se desse para adiar o jogo com vocês porreiro (até porque é só esse o jogo que está em atraso), se não der para adiar até ao regresso dele, terei de arranjar alguém para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Agosto 2013 Ontem jogámos contra os margem sul. naotemosnome 4-1 margem sul ki ta manda hat trick do mário e outro meu, o deles nao me lembro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2013 (editado) 7ª Jornada naotemosnome - 2Pat 8ª Jornada naotemosnome - Binome 9ª Jornada Binome - Haxballers 11ª Jornada 2Pat - Haxballers Boleirões 0-3 Quebra-Rins Mastigamos no Gym 3-0 Pro Fun Grill Restaurant 5-1 Los Pr0s Margem sul ki ta manda 1-4 naotemosnome Binome 4-0 Out of Time 12ª Jornada Grill Restaurant - Haxballers Boleirões 0-3 naotemosnome Quebra-Rins - Mastigamos no Gym Pro Fun 0-3 Los Pr0s Binome - 2Pat Out of Time 2-3 Margem sul ki ta manda Editado 22 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Agosto 2013 Não tou a conseguir enviar mp's. Apanho net onde estou de férias mas é escasso. Domingo volto para casa mas segunda parto de novo para férias 2 semanas. Se quiserem, devo conseguir à noite jogar o jogo que temos em falta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 Landry e Vieira digam algo. Podem jogar no domingo à noite? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 O Landry costuma poder aos domingos? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2013 O Landry quer é bida loca Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Agosto 2013 Não estou no sítio onde consigo jigar em condicoes, mas ate posso tentar jogar. nao posso e criar eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 Então pode tentar-se jogar. Senão só duas semanas depois. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Agosto 2013 Landry e Kleber, à partida o Koper pode a partir das 22h30. Andam por ca a essa hora? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2013 Pessoal ja estou disponivel para os jogos, mas só tenho até sexta, depois vou de ferias 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Agosto 2013 Mastigamos no Gym 3 - 8 Quebra-Rins Rumpas x2 e Koper. Não sei se foram 8 ou se foram 7. Mas o resultado é demasiado desnivelado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2013 (editado) 7ª Jornada naotemosnome 9-1 2Pat 8ª Jornada naotemosnome - Binome 9ª Jornada Binome - Haxballers 11ª Jornada 2Pat 3-1 Haxballers Boleirões 0-3 Quebra-Rins Mastigamos no Gym 3-0 Pro Fun Grill Restaurant 5-1 Los Pr0s Margem sul ki ta manda 1-4 naotemosnome Binome 4-0 Out of Time 12ª Jornada Grill Restaurant 5-0 Haxballers Boleirões 0-3 naotemosnome Quebra-Rins 8-3 Mastigamos no Gym Pro Fun 0-3 Los Pr0s Binome - 2Pat Out of Time 2-3 Margem sul ki ta manda Editado 29 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Agosto 2013 Trataremos de fazer os jogos, quando o pato do Cra voltar de férias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2013 naotemosnome 9-1 2Pat Sheva 4, Joker 4, Rei ag - Lavrador Compartilhar este post Link para o post