Klebergol Publicado 25 Julho 2013 (editado) Só para dizer que o meu primeiro golo é uma obra de arte. Fat vs fat, mas nem assim ocupou a baliza toda. 8) Editado 25 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Julho 2013 Inka, já lá vão 16 de diferença, e eu sou gk... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2013 és tão gk como o helton é extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2013 (editado) Inka, já lá vão 16 de diferença, e eu sou gk... És gk contra as equipas decentes, que se contam com os dedos de uma mão, nem tanto, metade deles. Editado 25 Julho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2013 O mesmo não se pode dizer de ti. 8-) E acho que duas voltas é muito, a menos que os jogos depois das férias comecem a avançar mais rapidamente. Isto já começou há mais de um mês e ainda só vamos na 10º jornada, não estando todos os jogos de jornadas anteriores realizados. Epá larga-me, aproveita as férias para recarregares baterias e voltares para ganhar o campeonato. Inka, já lá vão 16 de diferença, e eu sou gk... A bater em mortos safas-te bem, mas depois viu-se a tua qualidade contra nós.. Agradece aos postes teres ganho aquele jogo, mas no fim do campeonato voltamos a falar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2013 (editado) 7ª Jornada naotemosnome - 2Pat 8ª Jornada naotemosnome - Binome 9ª Jornada Boleirões 0-3 Mastigamos no Gym Pro Fun 0-3 Grill Restaurant Los Pr0s 2-1 naotemosnome Binome - Haxballers Quebra-Rins 5-2 Margem sul ki ta manda 2Pat - Out of Time 10ª Jornada Binome 0-1 Quebra-Rins Mastigamos no Gym 6-1 Grill Restaurant Pro Fun 0-3 Margem sul ki ta manda 2Pat 3-0 Boleirões Los Pr0s 5-2 Haxballers Out of Time 7-2 naotemosnome Vamoooo! Editado 6 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Julho 2013 Mastigamos no Gym 6 - 1 Grill Restaurant Koper x3, Rumpas x2, João Pereira a.g; Bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2013 Hoje vamos tentar jogar com os binome. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Hoje vamos tentar jogar com os binome. Não, não vais. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2013 Out of time 7-2 naotemosnome Exuu x2, Mesut x5; Shev x2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2013 Out of Time 7-2 naotemosnome Exuu x2, Mesut x5; Sheva x2 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Boa, mais um jogo. Este fim-de-semana tentaremos jogar com a equipa do shadow. edit e do inka. Editado 2 Agosto 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Agosto 2013 Binome 0 - 1 Quebra-Rins Landry Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Agosto 2013 Los Pr0s 5-2 Haxballers Golos: Einstein x4, Juan Mata ; 45roma x2 Los Pr0s 2-1 naotemosnome Golos: Einstein x2 ; the joker Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Out of Time 9-1 2Pat Mesut x5, Exuu x3, Lavrador AG; Rei Editado 6 Agosto 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Agosto 2013 Out of Time 9-1 2Pat Mesut x5, Exuu x3, Lavrador A.G.; Rei Comigo até parece que o mesut é um cheat. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Agosto 2013 É mentira? Marcas tantos com os meus passes 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Agosto 2013 Pensava que era aquecimento. :( Compartilhar este post Link para o post