Rei_Patricio Publicado 7 Julho 2013 Os 2 melhores jogadores de L'os patos estão de parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Julho 2013 Haxballers 9 - 4 margem sul ki ta manda 6x Roma; 2x Cra; A.G Swarley; 2x Swarley; 2x Grilo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Julho 2013 Até com o roma perdem. loooool Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 (editado) só pra dizer que só posso jogar hoje ou segunda feira, ja andei atrás da equipa naotemosnome e da out of time (pelos vistos o nome serviu) e ainda não nos disseram para jogar. entretanto ajudem o joao pereira arranjar um substituto, este torneio está alastrar-se muito so fiz uns 3 jogos lol Editado 7 Julho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 A minha equipa tem falado com a equipa Out of Time e já tentamos combinar por várias vezes, talvez vá ser hoje.. vocês não conseguem falar com eles? Em relação à equipa naotemosnome, tu não consegues contactar facilmente com o sheva? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2013 Só posso jogar no máximo até à meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Julho 2013 A cena é o Scout não aparecer, senão já estava feito pelo menos o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Julho 2013 Pois, mesmo para o 1x1 está difícil. Deve ter ido gravar um filme. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 Têm que o ir chamar à praia. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Julho 2013 2Pat 4-0 Pro Fun 2 Lavra 1 Rei 1 ag Acho que foi isso. Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 7 Julho 2013 (editado) mau jogo para nós, vocês com o autocarro lá trás atacamos e sofremos um arriscamos mais e levamos 4 .... todos no contra ataque :facepalm: Editado 7 Julho 2013 por Sneijder Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 (editado) 4ª Jornada Out of Time 2-3 NothingItsImpossible 5ª Jornada Binome 4-0 Mastigamos no Gym Haxballers - Boleirões naotemosnome 2-4 NothingsItsImpossible 2Pat 3-11 Quebra-Rins Margem sul ki ta manda 3-19 Los Pr0s Pro Fun - Out of Time 6ª Jornada NothingsItsImpossible 5-1 2Pat Quebra-Rins 6-3 Pro Fun Haxballers 9-4 Margem sul ki ta manda Mastigamos no Gym - naotemosnome Binome - Boleirões Out of Time - Los Pr0s Editado 8 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2013 só pra dizer que só posso jogar hoje ou segunda feira, ja andei atrás da equipa naotemosnome e da out of time (pelos vistos o nome serviu) e ainda não nos disseram para jogar. A sério? E eu não te tenho respondido?! Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Julho 2013 2Pat 4-0 Pro Fun 2 Lavra 1 Rei 1 ag Acho que foi isso. 1 vitória de muitas! hoje á festa na aldeia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 (editado) NothingItsImpossible 4 - 2 naotemosnome Golos: Joao Pereira x2, Matías, Frank Lampard (AG); Matías (AG), Frank Lampard A sério? E eu não te tenho respondido?! Enfim. tu sim mas o setes só vem de madrugada Editado 7 Julho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2013 (editado) tu sim mas o setes só vem de madrugada Pois, dava jeito que ele viesse mais cedo. Assim não para me organizar. Já aconteceu dias ter coisas combinadas com pessoal e para cumprir aqui, há dias que não saio depois do trabalho. Ou então, pelo menos, que marcasse uma hora e cumprisse. Nunca sabemos quando ele aparece ou não. Editado 7 Julho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2013 NothingItsImpossible 3 - 2 Out of Time Golos: Joao Pereira x2, Matías ; .Sevenn, Matías (AG) pqp mais os AG Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 8 Julho 2013 (editado) NothingItsImpossible 3 - 2 Out of Time Golos: Joao Pereira x2, Matías ; .Sevenn, Matías (AG) pqp mais os AG Deves ser o melhor marcador de AG's neste momento por uma larga distância :mrgreen: EDIT : Neste momento estou a ter problemas graves de internet. Já liguei para la e eles vão ver o que se esta a passar,é por isso que nem sempre apareço,se eu pudesse fazer alguma coisa fazia mas não posso,só me resta esperar que eles vejam qual é o problema. Editado 8 Julho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2013 Escusam de andar atrás da minha equipa aos fins de semana, acho que já tinha avisado. Compartilhar este post Link para o post