Juan Mata Publicado 26 Junho 2013 Los Pr0s 9-1 Pro Fun Golos: Einstein x7, Mata, a.g. Sneijder ; Br_77 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 quebra-rins 8-3 OOT kleber x4, landry x3, ag seven seven x2 + 1 que não percebi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Out Of Time 5-0 Haxballers Sevenn x2, Mesut x2, ag Cra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2013 Out of Time 6-4 Margem sul ki ta manda Sevenn x5, Mesut; Ambro, Grilo x2, Mesut ag Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2013 Quebra Rins 5 - 1 Não temos nome Neymar x2 Landryx3 Sheva Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Junho 2013 (editado) Acho que sou o melhor marcador,9 golos em 3 jogos :DDDD Graças ao Mesut por me assistir bue bem :heart: Editado 27 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2013 naotemosnome 4 - 1 equipa do icarmo e sneijder 3 sheva 1 ben sneijder Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2013 Acho que sou o melhor marcador,9 golos em 3 jogos :DDDD Graças ao Mesut por me assistir bue bem :heart: Não és. Mas deves ser dos melhores. Só o Eins marcou 7, no último jogo e eu e o Vieira vamos a uma média de 3 golos por jogo cada um, quase. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Junho 2013 Acho que sou o melhor marcador,9 golos em 3 jogos :DDDD Graças ao Mesut por me assistir bue bem :heart: O Roma joga melhor que tu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 27 Junho 2013 naotemosnome 4 - 1 equipa do icarmo e sneijder 3 sheva 1 ben sneijder foi o Icarmo , não eu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2013 Acho que sou o melhor marcador,9 golos em 3 jogos :DDDD Graças ao Mesut por me assistir bue bem :heart: Calma. Ganhámos dois jogos, não entres em euforias. É melhor ganhares jogos do que seres o melhor marcador, neste último jogo sofremos dois golos porque estavas focado apenas em marcar e acrescentar à lista. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2013 Neste momento, o melhor marcador é o Landry com 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Junho 2013 (editado) Calma. Ganhámos dois jogos, não entres em euforias. É melhor ganhares jogos do que seres o melhor marcador, neste último jogo sofremos dois golos porque estavas focado apenas em marcar e acrescentar à lista. Claro que sim mas golos também conta para o individual,mas 1º o coletivo claro. E foi só para me manter na luta visto que alguns começaram bem e eu também quis começam bem xd Editado 27 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Junho 2013 O mata não me deixou limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2013 (editado) 3ª Jornada Mastigamos no Gym - Los Pr0s Binome 1-0 NothingItsImpossible Haxballers - naotemosnome 2Pat - Pro Fun Boleirões 7-1 Margem sul ki ta manda Quebra-Rins 8-3 Out of Time 4ª Jornada Quebra-Rins 5-1 naotemosnome Haxballers - Mastigamos no Gym Boleirões 0-1 Los Pr0s Binome - Pro Fun 2Pat 5-7 Margem sul ki ta manda Out of Time - NothingItsImpossible Editado 29 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2013 Binome todos borradinhos de medo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2013 Leiteiros 1 - 0 NothingItsImpossible Golo: Inka Compartilhar este post Link para o post