Juan Mata Publicado 23 Junho 2013 Combina-se um jogo para a meia noite e aparece um jogador. Dá para jogar assim? :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Junho 2013 Combina-se um jogo para a meia noite e aparecem dois jogadores. Dá para jogar assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Quando for os jogos de certas crianças, vou fazer a mesma palhaçada que estão a fazer agora. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 [02:00:28] [setes - 25.11.243.60 / 2620:9b::190b:f33c] está online[02:05:52] << oi setes, do fundo do coração, peço desculpa pelo lag! .Sevenn : ya' date='o (censurado) do foster é um (censurado)* Ambrosini has left .Sevenn : so se arma aquele acéfalo[/quote'] é isto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2013 (editado) Foi uma bela palhaçada, do Foster não me admira nada. Agora do Bug e do shadow (segundo o Sevenn, que ainda me custar a acreditar), não estava nada à espera. Editado 24 Junho 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Não te faças de coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Junho 2013 o foster só faz m*rda que filha da p*ta f*da-se Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2013 "Não estava nada à espera". Só te disse um olá. Depois dei rr no jogo. E abri sala para vocês jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 (editado) Foi uma bela palhaçada, do Foster não me admira nada. Agora do Bug e do shadow (segundo o Sevenn que ainda me custar a acreditar), não estava nada à espera. eu? Editado 24 Junho 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2013 "Não estava nada à espera". Só te disse um olá. Depois dei rr no jogo. E abri sala para vocês jogarem. Não te faças de inocente ou de coitadinho, agradeço teres aberto mas para a m*rda que fizeste mais valia teres dito que não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2013 Não te faças de inocente ou de coitadinho, agradeço teres aberto mas para a m*rda que fizeste mais valia teres dito que não. Mas qual m*rda? lol Disse-te olá no hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2013 Mas de certeza que foi mesmo o shadow? Ele já não posta no fórum há umas duas horas e tal. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 Pa,se quiserem eu até tiro pics,o do shadow tou a falar com ele e ele ja me explicou etc e pediu desculpa,bug so me mandou 1 vez para confirmar q era eu,o foster mandou me prai umas 10 mensagens ( e só meteu ai uma ) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 Pa,se quiserem eu até tiro pics,o do shadow tou a falar com ele e ele ja me explicou etc e pediu desculpa,bug so me mandou 1 vez para confirmar q era eu,o foster mandou me prai umas 10 mensagens ( e só meteu ai uma ) UMAS 10 LOL enviei 4. uma a dizer Olá outra a dizer desculpa pelo lag outra com a historia do haxball outra a dizer desculpa pelo lag Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 (editado) UMAS 10 LOL enviei 4. uma a dizer Olá outra a dizer desculpa pelo lag outra com a historia do haxball outra a dizer desculpa pelo lag hehehe É claro que estavas a gozar. Editado 24 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 hehehe É claro que estavas a gozar. Eu sei que só tens 15 anos mas já devias saber que 4 não são 10. E estava a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 (editado) Eu sei que só tens 15 anos mas já devias saber que 4 não são 10. E estava a falar a sério. Eu tenho 15 sim,mas se formos pela maturidade acho que tenho provas suficientes que a tua maturidade é de um puto de 10 anos. Tu ? Pedires desculpas pelo lag? Mas é que para dar mais cana ainda postou a historia do haxball dele :lol: Editado 24 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 Eu tenho 15 sim,mas se formos pela maturidade acho que tenho provas suficientes que a tua maturidade é de um puto de 10 anos. Tu ? Pedires desculpas pelo lag? Mas é que para dar mais cana ainda postou a historia do haxball dele. LOL Foster really? :lol: Obrigado, eu gosto de manter um espírito jovem. Não é minha a história, é do Eins, culpa-o a ele por fazer algo tão belo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Junho 2013 Vou buscar as pipocas. Eu já disse o que tinha a dizer sobre a vossa paciência para andarem a fazer torneios com pessoal com mentalidade de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 (editado) Vou buscar as pipocas. Eu já disse o que tinha a dizer sobre a vossa paciência para andarem a fazer torneios com pessoal com mentalidade de 5 anos. Pipocas? Isto já acabou lol já não vou dar mais conversa a quem não a merece,e desculpa a ignorância mas estas te a referir a quem? :confuso: Editado 24 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Junho 2013 À minha escova de dentes. Já deve ter 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Junho 2013 (editado) À minha escova de dentes. Já deve ter 5 anos. Um gajo faz te uma pergunta na boa e respondes assim? Sim senhor,vens falar de mentalidades mas logo depois mandas uma resposta dessas ,mas que mentalidade :handclap: EDIT : Já nem vou poluir mais este tópico porque o tópico é sobre o torneio,por isso eu acabo aqui. Editado 24 Junho 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Junho 2013 Oh setes, menos. Já é a segunda vez que digo esta frase. Se tu foste um dos que foi prejudicado com a situação, porque raio estaria a falar de ti? O pessoal tem consciência, espero eu, para saber de quem estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2013 Oh setes, menos. Já é a segunda vez que digo esta frase. Se tu foste um dos que foi prejudicado com a situação, porque raio estaria a falar de ti? O pessoal tem consciência, espero eu, para saber de quem estou a falar. Tu andas com uma azia do crl, deve ter sido por ter dito que o Inka era melhor que tu, que criança do crl f*dasse :lol: por causa de um jogo de haxball. Não deixes de misturar m*rda e descarregar frustrações pessoais em sítios inapropriados que vais muito longe digo-te já. Compartilhar este post Link para o post