Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Acho que educação física é a única com os critérios totalmente estabelecidos pelo Ministério. O problema é que niguém os leva a sério

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que educação física é a única com os critérios totalmente estabelecidos pelo Ministério. O problema é que niguém os leva a sério

Também tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Swagger e se as notas descerem? Fico com as melhores, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Swagger e se as notas descerem? Fico com as melhores, certo?

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres fazer melhoria sim, mas agora se reprovares a disciplina estás automaticamente inscrito na segunda fase

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é ent?

10€ por exame acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for à segunda fase, dá para inscrever na primeira na mesma com as notas da 1º fase ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for à segunda fase, dá para inscrever na primeira na mesma com as notas da 1º fase ?

Penso que sim mas gostava que alguém me confirmasse tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Barato. Lol

O ensino é gratuito, nunca ouviste dizer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fazia sentido ser de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena pessoal. Eu não sabia onde perguntar mas acho que como tem a haver com os exames posto aqui.

é assim o meu cartão de cidadão está a caducar e eu queria ver se o renovava depois dos exames da 2ª fase. Será que há algum trastorno porque logo a seguir é a 1ª fase de candidatura? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhuma, desde que tenhas o papel em como estás à espera que chegue o novo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, eu anulei a matricula a Filosofia e na pauta aparece AM. Isso conta como uma nega?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhuma, desde que tenhas o papel em como estás à espera que chegue o novo :wink:

E o número do CC continua o mesmo?

Imaginando que eu faço a candidatura com aquele CC e depois renove e quando chegue a altura de receber a resposta e depois tratar da inscrição como é?

Uma dúvida, eu anulei a matricula a Filosofia e na pauta aparece AM. Isso conta como uma nega?

AM = Anulou Matricula.

Não tens nega, nem positiva. Não tens disciplina feita como precisas e por isso vais ter de a fazer outra vez.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
AM = Anulou Matricula.

Não tens nega, nem positiva. Não tens disciplina feita como precisas e por isso vais ter de a fazer outra vez.

Mas se tirar nega nos exames e ficar com negativa a MACS e Geo (Espero que não aconteça :mrgreen:) e ficar com essas 2 negas + a matricula anulada a filosofia, significa que passo?

Desculpa a burrice x)

Editado por Dimebag

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tirar nega nos exames e ficar com negativa a MACS e Geo (Espero que não aconteça :mrgreen:) e ficar com essas 2 negas + a matricula anulada a filosofia, significa que passo?

Desculpa a burrice x)

Ah..não faço ideia mas a apostar numa situação dizia que passava com 2 negativas. é o minimo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah..não faço ideia mas a apostar numa situação dizia que passava com 2 negativas. é o minimo, certo?

Sim é o mínimo, mas caso Filosofia não conte, tudo indica que passo :)

Compartilhar este post

Link para o post

como te correram os exames Apple? Achas que dá para o que queres?

Não tão bem para o que esperava (e para o que estudei) mas talvez ainda seja suficiente para entrar. E a ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para onde Apple?

(Desculpa se já perguntei :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias para sair as notas... :medinho:

Já agora, os que fizeram Português no dia 2, quando é que vão ter essa nota? Dia 10?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a burrice x)

Bem miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias para sair as notas... :medinho:

Já agora, os que fizeram Português no dia 2, quando é que vão ter essa nota? Dia 10?

Por acaso também tenho essa dúvida. Já ouvi dizer que não, mas também já ouvi o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...