Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Na minha esperavam por eles no fim à porta da sala. Na minha também. Este ano não há novos alunos de Desporto por aí? o aarão73 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2013 Na minha também. o aarão73 Aqui na FLUP a praxe até nem tem muitos problemas, graças a Deus Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Aqui na FLUP a praxe até nem tem muitos problemas, graças a Deus Pois não. Tenho dois dias livres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Setembro 2013 Tive a ver e o último colocado de Engenharia Mecânica no ISEP foi com 120. Arrebento com isto tudo se com 145 não entrar na 2ª fase. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Setembro 2013 A média da minha faculdade (último a entrar) desceu de 16,4 para 14,0 :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :| Até Eletro teve mais haha (30). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :| Bem bom, aqui foram 9 em 77 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2013 AS médias este ano, que p*ta de tombo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Mecânica aqui desceu de 160,0 para 156,8. No Técnico, à primeira vista, parece-me que desceu tudo menos LMAC. EDIT: Kratos, é este ano que me pagas um fino? 8) Editado 7 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2013 Civil levou mesmo um rombo do crl, até na FEUP ficaram 35 vagas por preencher, estive a ver por alto a lista ordenada de candidatos e apenas 57 dos 312 candidatos foi em primeira opção :lol: O antepenúltimo colocado ainda entrou com média de 12 mas com tanta vaga por preencher, o último nem teve de pedir licença para entrar com um provavelmente histórico 10,25! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 Em vez de diminuir vagas, diminuem medias. Em civil o ultimo colocado a entrar com 10,3 :lol: . E eu a pensar que entrar com 15 no meu ano era mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Cá no Técnico o último colocado entrou com 122,0. Não entrou ninguém com menos, porque não aceitam candidaturas abaixo de 120,0. Wait what? Sobraram 60 (!!!!) vagas :lol: onde vejo isso? http://www.dges.mec.pt/coloc/2013/ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 83% dos novos colocados no meu curso são gajas. Vamos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Setembro 2013 Bioengenharia na FEUP, o último colocado foi com 178,0. Dentro do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2013 E aqui afinal foram 38 vagas por preencher, em 165 abertas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2013 20 caloiras na 1ª fase. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Setembro 2013 Tive a ver e o último colocado de Engenharia Mecânica no ISEP foi com 120. Arrebento com isto tudo se com 145 não entrar na 2ª fase. Naquele que eu queria foi 124,5. Epa também acho que com 140,7 consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 (editado) E aqui afinal foram 38 vagas por preencher, em 165 abertas. A cada ano que passa fica cada vez a fazer menos sentido berrar o 180 em praxe :mrgreen: Editado 7 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Naquele que eu queria foi 124,5. Epa também acho que com 140,7 consigo entrar Que entremos os dois :compinchas: Depois avisa. Editado 7 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2013 A cada ano que passa ficam cada vez a fazer menos sentido berrar o 180 em praxe :mrgreen: Há qualquer coisa nos números que não bate certo mas na lista de colocados estão 112, contados por alto. Portanto, é capaz de ser preciso uma reformulação, é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Setembro 2013 Este ano não há novos alunos de Desporto por aí? caça ao caloiro! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Setembro 2013 Que entremos os dois :compinchas: Depois avisa. Na boa, faz o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2013 27 em Química na FCUP, nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post