lucho^ Publicado 8 Setembro 2013 Acho que aqui é que se nota as dificuldades económicas que o país atravessa, com tanta vaga por preencher. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Economia na FEP :mrgreen: Gestão na FEP, tal como queria! Algum de voces é craque a jogar futsal? btw, bem vindos Editado 8 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 8 Setembro 2013 Economia, ISEG. Alguém para lá? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Setembro 2013 Eu entrei no Mestrado em Psicologia Clínica :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2013 MIGUEL DUARTE FERNANDES DIZ LOPES Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Acho que aqui é que se nota as dificuldades económicas que o país atravessa, com tanta vaga por preencher. A percentagem de vagas ocupadas baixou 4%, para 73%, relativamente ao concurso do ano passado. Editado 8 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2013 A bioquímica é que me f*de todo. :( Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Setembro 2013 A percentagem de vagas ocupadas baixou 4%, para 73%, relativamente ao concurso do ano passado. A partir do momento em que a UP não preenche 100% das vagas podemos culpar a crise :mrgreen: Agora a sério, pensava que eram mais, foi só Civil que pagou a fava portanto... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 A partir do momento em que a UP não preenche 100% das vagas podemos culpar a crise :mrgreen: Agora a sério, pensava que eram mais, foi só Civil que pagou a fava portanto... A FCUP é que tem mais vagas por preencher, não tendo enchido 5 cursos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2013 A percentagem de vagas ocupadas baixou 4%, para 73%, relativamente ao concurso do ano passado. Pontos percentuais! Engenheiros dum raio. :) Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 8 Setembro 2013 Relações Internacionais na FLUP como já previa Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 Malta uma dúvida, eu entrei em Economia em Coimbra, posso optar pela escolha seguinte em vez dessa? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 Malta uma dúvida, eu entrei em Economia em Coimbra, posso optar pela escolha seguinte em vez dessa? Não podes, és obrigado a manter a vaga que ocupas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2013 Entrei na 1ª opcção como queria. 74% de gajas mas as vagas ficaram por preencher metade, não estava à espera :lol: Fico feliz pelo pessoal aqui do fórum que parece que entrou onde queria, é bem malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 Hum, certo, agora por exemplo faço a candidatura à segunda fase mas altero a ordem já dá assim se entrar certo? Entrei na 1ª opcção como queria. 74% de gajas mas as vagas ficaram por preencher metade, não estava à espera :lol: Fico feliz pelo pessoal aqui do fórum que parece que entrou onde queria, é bem malta :compinchas: Eu entrei na segunda escolha :( Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Setembro 2013 solicitadoria iscal 19 gajos para 40 gajas 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2013 4 caloiros na utad em electro gg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Setembro 2013 (editado) A FCUP é que tem mais vagas por preencher, não tendo enchido 5 cursos. É praticamente normal. Química, Geologia e Astronomia não costuma encher. E meterem FQ/Bg + MAt matou os cursos. Editado 8 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2013 Eu entrei na segunda escolha :( Economia em Coimbra? Qual era a 1ª opcção? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 Quais foram os outros dois cursos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 4 caloiros na utad em electro gg Civil tem a maior queda por motivos óbvios mas estava a ver o excel das colocações e, no geral, engenharia cai um bocado. Lembro-me de ouvir falar bem de Electro em Aveiro, ainda deixaram 18 vagas por preencher. Em Coimbra, 68. No Minho, 27. O ISEP, que devia ser a solução de muitos que não entram na FEUP, deixa 90 de 150 vagas por preencher. Dentro dos cursos grandes de engenharia, só se aguenta decentemente Informática e Mecânica, que enche bastantes mais vezes pelo país fora. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Setembro 2013 Parabéns a todos que conseguiram entrar. Bem-vindos à melhor fase das vossas vidas. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 Economia em Coimbra? Qual era a 1ª opcção? Matemática Aplicada à Economia e Gestão para Lisboa Civil tem a maior queda por motivos óbvios mas estava a ver o excel das colocações e, no geral, engenharia cai um bocado. Lembro-me de ouvir falar bem de Electro em Aveiro, ainda deixaram 18 vagas por preencher. Em Coimbra, 68. No Minho, 27. O ISEP, que devia ser a solução de muitos que não entram na FEUP, deixa 90 de 150 vagas por preencher. Dentro dos cursos grandes de engenharia, só se aguenta decentemente Informática e Mecânica, que enche bastantes mais vezes pelo país fora. Onde vês isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 Matemática Aplicada à Economia e Gestão para Lisboa Onde vês isso? http://www.dges.mec.pt/coloc/2013/ Compartilhar este post Link para o post