Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEUP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart: Eu gostava de saber o que fiz para merecer um agradecimento :mrgreen: Anyway, Pan, é na secretaria da FEUP ou na do departamento que devo falar porque dado que ainda aguardo resposta da bolsa, porque nao posso continuar sem moodle durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 Há prós há Hoje só me ria quando fui à faculdade da patroa e me perguntavam se era caloiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2013 Para quem nunca sofreu tanto foi recompensante porque agora vai andar tudo com mais respeito. Ai mãezinha do céu jesus cristo nosso senhor me valha. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2013 esta discussão da m*rda outra vez não por favor f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Setembro 2013 Eu se entrar na segunda já só vou em Outubro já não devo de apanhar praxe, acho... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2013 Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart: Opiniões. As palavras são só para os doutores da FEP, e entendo o vosso lado de anti-praxe. Não vou tentar argumentar porque nem vale a pena, há sempre prós e contras Fds estás a falar a sério? Eu a pensar que estavas a dar tanga :lol: Bates um bocado mal da cabeça então. Eu sou contra este 1o dia que ocorre. Acho estúpido. E olha que eu fui dos gajos que apareci sempre nos 4 anos que estive, fui ensaiador da TAFEP os últimos 2 anos e faço parte do GFGFEP. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2013 ah e corroboro o que o Ego Sum disse, acho um dia super abusado também. adorei o resto da semana though. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2013 E no EWIGTFEP, não estás? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 Fds estás a falar a sério? Eu a pensar que estavas a dar tanga :lol: Bates um bocado mal da cabeça então. Eu sou contra este 1o dia que ocorre. Acho estúpido. E olha que eu fui dos gajos que apareci sempre nos 4 anos que estive, fui ensaiador da TAFEP os últimos 2 anos e faço parte do GFGFEP. Estou a falar a sério sim. Provavelmente não senti tanto na pele o que outros colegas sentiram porque já passei por pior, então levei aquilo mais como uma brincadeira. No entanto sei bem o que representa, isto porque onde estive antes há muitas semelhanças no método, é começar no fundo e ir ganhando vantagens. ah e corroboro o que o Ego Sum disse, acho um dia super abusado também. adorei o resto da semana though. O resto da semana vamos ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2013 Eu se entrar na segunda já só vou em Outubro já não devo de apanhar praxe, acho... Depende da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 Espero que estejas a escrever isso com os olhos postos no chão Daqui a 3 anos todos te vão respeitar por isso Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 Espero que estejas a escrever isso com os olhos postos no chão Daqui a 3 anos todos te vão respeitar por isso Não sei porque tentas insistir na mesma tecla, eu não vou discutir porque como já referi cada um vai ter sempre os seus argumentos. Se és anti-praxe eu respeito, assim como deviam respeitar quem a quer seguir. Por alguma razão a praxe é opcional e só a segue quem quer e está disposto a fazer sacrifícios Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 E respeito, depois de encherem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2013 Hoje houve praxe? Fui lá de manhã, às 12h30 vim-me embora e não me apercebi de nada, wtf. E até quero experimentar, se soubesse que havia tinha ficado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 Hoje houve praxe? Fui lá de manhã, às 12h30 vim-me embora e não me apercebi de nada, wtf. E até quero experimentar, se soubesse que havia tinha ficado. Amanhã antes das 8:30h é para lá estar, se souberes de alguém que não saiba passa a palavra :compinchas: E é normal não saberes, afinal passou tudo disfarçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 Há prós há Hoje só me ria quando fui à faculdade da patroa e me perguntavam se era caloiro :lol: Aquele pessoal do 2º ano mortinho para praxar? São aos montes agora, todos contentes com a pasta de um lado para o outro. Lá vão ter que baixar a crista.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Amanhã antes das 8:30h é para lá estar, se souberes de alguém que não saiba passa a palavra :compinchas: E é normal não saberes, afinal passou tudo disfarçado :mrgreen: Cá para mim és o caloiro infiltrado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp. Os exames da época especial de fim de licenciatura costumam ser mais simples. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 Cá para mim és o caloiro infiltrado. Nem sabia da existência de tal coisa :mrgreen: MAs não, não sou, aliás, há membros cá do fórum que já sabem mais ou menos quem sou e podem comprová-lo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Setembro 2013 Eu gostava de saber o que fiz para merecer um agradecimento :mrgreen: Anyway, Pan, é na secretaria da FEUP ou na do departamento que devo falar porque dado que ainda aguardo resposta da bolsa, porque nao posso continuar sem moodle durante muito tempo. Basicamente tás fdd. Fala na secretaria do teu curso, e eles encaminham para a da FEUP. É mais rápido, já que com estas filas de início do ano nunca mais te safas lá. Eu, por problemas de mudança do plano de estudos, só estou inscrito a 2 cadeiras que não posso ter e estou há 1 semana à espera da validação manual da minha inscrição certa :lol: Sigarra, gotta love it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 Cá para mim és o caloiro infiltrado. Fazer isto é do melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 Aquele pessoal do 2º ano mortinho para praxar? São aos montes agora, todos contentes com a pasta de um lado para o outro. Lá vão ter que baixar a crista.. O que me faz confusão é maneira como falam dos miudos quando estão só os pinguins juntos, é respeito é, acham-se superiores e falam com um desprezo que me faz confusão e as gajas são as piores Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Aquele pessoal do 2º ano mortinho para praxar? São aos montes agora, todos contentes com a pasta de um lado para o outro. Lá vão ter que baixar a crista.. Na FEUP o 2ºano a praxe consegue ser bem pior :lol: e só mesmo gente sem grande noção é que vai para la estoirar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2013 Amanhã antes das 8:30h é para lá estar, se souberes de alguém que não saiba passa a palavra E é normal não saberes, afinal passou tudo disfarçado Não posso, já combinei ir ao código... Vou da próxima, depois avisa aqui quando é sff. E não tem mal aparecer lá sem ter ido antes, certo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 (editado) O que me faz confusão é maneira como falam dos miudos quando estão só os pinguins juntos, é respeito é, acham-se superiores e falam com um desprezo que me faz confusão e as gajas são as piores Antes de mais, sou a favor da praxe(de uma "boa" praxe). (Sei que não és.) -- Quanto a essa confusão, acontece-me o mesmo, fico f*dido quando vejo aquele pessoal do 2º ano(especialmente gajas e conas que andavam acanhados na praxe e fugiam da praxe no ano anterior) cheio de armanço. Não é à toa que já fui caloiro infiltrado 2 vezes e montes de vezes tive de chamar pessoal à parte(especialmente gajas). A praxe é muitas vezes mal vista por causa desses frustrados que pensam que a praxe é só para gritar e mandar meter o pessoal de 4. Enfim.. armanço. Já agora, qual foi a faculdade em que te perguntaram se eras caloiro? edit: Lembro-me que no meu 2º ano(ai ai ao tempo :'( ) a nossa prioridade na primeira semana era que os caloiros já tivessem tudo resolvido(matrículas, casa, transportes etc) Editado 11 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post