Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Lol código da praxe

Acho que a ti tinha feito bem ir à tropa. Sofreste de bulling quando eras mais novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conheço grande coisa da praxe aqui do meu curso pq fiz a minha vida praxística sobretudo na UAç (e adorei), mas do que vou vendo dá-me ideia que a cena é bem organizada, tem a colaboração do núcleo, integração dos caloiros, mostrar a cidade, distribuição gratuita de sebentas como ponto de honra e jogos e brincadeiras em equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Praxe todas as semanas? Isso é um curso

Acho que a ti tinha feito bem ir à tropa. Sofreste de bulling quando eras mais novo?

Isso e ainda vivermos em cima das árvores

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos lectivos há sempre esta p*ta de discussão sobre as praxes. Ainda não se cansaram !?

e o mais engraçado é que a discussão é gerada sempre pelos mesmos...eu sinceramente ainda não percebi qual é o objetivo de tanta insistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Biomédica

andas na UM? btw, plastikman vais ao arraial do azeiteiro?

claro 8) e ao caloiro ao molho tb. smp vais ficar na um? tens ido pra la esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema de se discutir isto? f*da-se, cambada de meninos. Enquanto não se chegar a uma espécie de consenso é normal que se fale sobre isto.. Mais ridículo do que os que têm opiniões extremadas sobre este tema só os que se queixam de o mesmo estar sempre a ser debatido. Não querem participar e contribuir para a discussão passam à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não há discussão. É alguém vir cá contar experiências da praxe e depois leva logo com uma dúzia de comentários a mandar uns loles e umas piadas.

Sinceramente acho que já se chega sempre à mesma conclusão: há praxes boas, há praxes más, sempre dependendo de quem as realiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Praxe todas as semanas? Isso é um curso

Isso e ainda vivermos em cima das árvores

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não há discussão. É alguém vir cá contar experiências da praxe e depois leva logo com uma dúzia de comentários a mandar uns loles e umas piadas.

Sinceramente acho que já se chega sempre à mesma conclusão: há praxes boas, há praxes más, sempre dependendo de quem as realiza.

e de quem a "sofre". A mesma praxe é adorada por uns e desinteressante para outros.

Eu simplesmente não tive paciencia para aquilo. Estar lá das 8 às 20h, sem fazer nada, não me podia rir, quase nem falar, sempre a ouvir sem razão nenhuma, etc etc... quando cá fora estava grande calor, podia ir para a praia ou para uma esplanada, conversar sobre o que me apetecesse...

E não me arrependo nada

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que se candidatou a bolsa podia dar-me uma ajuda?

Ora bem, quando me matriculei fui "obrigado" a fazer uma conta estudante na Caixa e disseram que se me candidatasse a bolsa o dinheiro teria de ir para essa conta. Ao preencher o pedido de bolsa basicamente posso meter numa conta qualquer, até em contas que não sou titular (como dos meus pais) e por isso fui perguntar aos bancos onde tenho conta como teria de ser e nenhum deles disse que teria de usar obrigatoriamente a conta que criaram em meu nome na universidade mas a que eu bem entender. Só quero mesmo saber se há alguma restrição para a conta que queira ver ser depositada a bolsa ou não, ty.

Ah e deixem estar o sinik bulldozer :lol: Se ele gosta, ainda bem para ele...também é um bocado escusado vir para aqui contar tudo da sua praxe. Pior era se não gostasse de ser praxado e continuasse a ir...

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema de se discutir isto? f*da-se, cambada de meninos. Enquanto não se chegar a uma espécie de consenso é normal que se fale sobre isto.. Mais ridículo do que os que têm opiniões extremadas sobre este tema só os que se queixam de o mesmo estar sempre a ser debatido. Não querem participar e contribuir para a discussão passam à frente.

problema não há nenhum, é só por ser uma seca. Desde que entrei na faculdade em 2009, todos os anos em Setembro/Outubro há esta discussão totó. Já faz 4 anos que já lá não ando e continua-se igual... Se os argumentos são smepre os mesmos e se "está provado" que não se sai do mesmo sitio, para quê continuar? Ao menos tragam cenas novas p'ro beef, yo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e deixem estar o sinik :lol: Se ele gosta, ainda bem para ele...também é um bocado escusado vir para aqui contar tudo da sua praxe. Pior era se não gostasse de ser praxado e continuasse a ir...

Não é comigo que eles estão a implicar. LOOOL é com o Bulldozer.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é escusado vir contar a praxe dele? Não faz parte do contexto do tópico?

Para evitar esta discussão do costume, só por isso.

Não é comigo que eles estão a implicar. LOOOL é com o Bulldozer.

é por causa do avatar do Benfica, desculpa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar esta discussão do costume, só por isso.

é por causa do avatar do Benfica, desculpa :-|

Eu por acaso até não estou a desgostar, mas hoje já afinei um bocado... As mulheres fazem muito barulho e isso irrita-me um bocado. Fds anda lá uma brasileira que vai lá vai... se não fosse casado investia.

Compartilhar este post

Link para o post

sério, vocês são uns chatos do caralhão...

o rapaz foi pa praxe e tá a curtir, deixem lá o moço. Também no meu ano curti bués a praxe e acho que os caloiros devem tar todo com o espírito que o rapaz está.

Muito isto. Tomara eu na altura estar com o espírito dele. Por ter sido como muitos aqui arrependi-me e muito. Tomara eu voltar a ser caloiro. Mas geralmente só se dá valor uns anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que se candidatou a bolsa podia dar-me uma ajuda?

Ora bem, quando me matriculei fui "obrigado" a fazer uma conta estudante na Caixa e disseram que se me candidatasse a bolsa o dinheiro teria de ir para essa conta. Ao preencher o pedido de bolsa basicamente posso meter numa conta qualquer, até em contas que não sou titular (como dos meus pais) e por isso fui perguntar aos bancos onde tenho conta como teria de ser e nenhum deles disse que teria de usar obrigatoriamente a conta que criaram em meu nome na universidade mas a que eu bem entender. Só quero mesmo saber se há alguma restrição para a conta que queira ver ser depositada a bolsa ou não, ty.

Não. Podes usar a conta que quiseres, não é necessário ser essa da Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Podes usar a conta que quiseres, não é necessário ser essa da Caixa.

ok, obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

problema não há nenhum, é só por ser uma seca. Desde que entrei na faculdade em 2009, todos os anos em Setembro/Outubro há esta discussão totó. Já faz 4 anos que já lá não ando e continua-se igual... Se os argumentos são smepre os mesmos e se "está provado" que não se sai do mesmo sitio, para quê continuar? Ao menos tragam cenas novas p'ro beef, yo.

Eu trago uma coisa nova.

2009 + 3 + 4 = ?

Obrigado e boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...