Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Eu sei que neste momento não há factos concretos nem provas concretas (aliás, há uma que já resultou na detenção de um deles que entretanto já deve ter sido libertado) e que a polícia não deve, como tu bem disseste, cingir-se no diz que disse, mas são muitos diz que disse juntos que apontam todos na mesma direção.

Também não sou, de todo, entendido no tema, mas sei que um suspeito também deve ser investigado. Eles são suspeitos evidentes e dificilmente apanhar-los-ão em flagrante delito, por isso tem de tomar outras medidas para resolver a situação na minha opinião. Com base num apanhado de todos os bens roubados podiam fazer uma revista a eles na primeira oportunidade, podiam fiscalizar as mensagens do telemóvel e do facebook, pois com 99.9% de certezas que haveriam provas evidentes dos assaltos.

Há muita coisa que podia ser feita para resolver a situação, mas no entanto andamos com cães à procura da Maddie, andamos com cavalinhos à procura do Palito e andamos com meia dúzia de polícias a passar tempo na Asprela enquanto meia dúzia de miúdos vão roubando gente e provavelmente fazendo dinheiro à custa disso com os bens na cara da polícia. Isto é o que me revolta. Ah, já para não falar de idosos também assaltados por miúdos que lhes roubam dinheiro e bens preciosos monetaria e sentimentalmente a pessoas que já pouco tem.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

então, mas eu jogo um rim em como eles já foram revistados.

escutas e invasões de privacidade envolvem certamente burocracia, não se fazem do pé para a mão nem, presumo, sem uma autorização qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foram todos, mas pelo menos o detido foi e houve provas de assalto. Ora bem, o detido é amigo dos outros suspeitos, portanto é só somar 1+1. As escutas e invasões de privacidade devem certamente exigir um mandato de uma instância superior, provavelmente.

Ainda assim, continuo a não perceber como é que suspeitos de risco continuam a fazer o que querem na zona de sempre enquanto alunos se sentem desprotegidos e com razão porque não há, efetivamente, segurança suficiente por parte da PSP que podia muito bem colocar mais homens na área. (lá está, outra medida que não está a ser aplicada)

A discussão já vai longa e como não vejo consenso à vista retiro-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles foi já agora?

E btw, ele basicamente com essa tirada provou ainda mais que foi um dos responsáveis pelos assaltos, mas nunca é suficiente para a polícia portuguesa fazer algo a sério.

Era o Pinxinhas como ja aqui foi dito. Depois disso andou a abordar o pessoal da feup a perguntar por quem tinha criado a pagina.

Vieram cá buscar o post do Dingo e meteram na página. :lol:

ja vi que sim, ao menos nao me identificaram :medinho:

e sei ainda que esse pinxinhas anda a combinar com os outros gunolas para virem amanha em grupo para a feup (pelo menos publicou isso no face).

Compartilhar este post

Link para o post

Os gunolas bem tentam entrar através de perfis falsos num grupo "secreto" onde se fala disto mas não conseguem. Amanhã vai dar molho...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que o pessoal se esquece é que estes gajos não têm medo e custa-lhes um bocado pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estudo na zona e a situação também não me agrada, embora a mim pessoalmente não me apoquente muito (porque não é algo com que já não tenha aprendido a lidar nas zonas onde cresci). É mais por colegas que vivem ali nas zonas circundantes e que não são propriamente zonas movimentadas (Asprela e todas aquelas ruas por detrás dos prédios em frente ao hospital). Mas acredito que, pela "mediatização" que isto começa a ganhar, esta situação não durará por muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que o pessoal se esquece é que estes gajos não têm medo e custa-lhes um bocado pensar.

Basta um deles levar um arreio a sério que os outros borram-se logo. Isto são pseudo-gunas que pensam que são maus com uma faca mas vão dar-se mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é a gunada idiota mudar de zona de acção e voltar quando a poeira assentar.

De resto, que se continue a ir publicando assaltos e "pessoas suspeitas" (não é bonito difamar pelo aspecto das pessoas, mas em tempos destes mais vale este excesso de zelo).

Uma moça ser esfaqueada na rua de S.Tomé, atras do ISEP :medinho:

A unica coisa que a policia pode fazer e reforçar a patrulha, porque de resto, estão a lidar com menores na sua maioria e pouco se pode fazer.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um deles levar um arreio a sério que os outros borram-se logo. Isto são pseudo-gunas que pensam que são maus com uma faca mas vão dar-se mal...

Ou então tentam vingar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é a gunada idiota mudar de zona de acção e voltar quando a poeira assentar.

De resto, que se continue a ir publicando assaltos e "pessoas suspeitas" (não é bonito difamar pelo aspecto das pessoas, mas em tempos destes mais vale este excesso de zelo).

A unica coisa que a policia pode fazer e reforçar a patrulha, porque de resto, estão a lidar com menores na sua maioria e pouco se pode fazer.

Ahn?

Compartilhar este post

Link para o post

pera, isto aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

opa fds, começo a ficar todo borradinho.

Ando no ISEP e a moça ou foi esfaqueada (se foi) porque ofereceu resistência ou então não tinha nada porque e eles ficaram irritados.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem um daqueles gunas à porta da morte...

Para isso mata-se logo, de preferência à pedrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso mata-se logo, de preferência à pedrada.

Matar não. É mesmo deixá-los inutilizados para que depois se lembrem desse dia e na m*rda que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

o que eles querem é circo e se o pessoal lhes der isso...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo da faculdade, vieram agora dizer que um moço tinha sido abordado por eles, mas conseguiu correr mais que eles (o moço é da FCUP, tal como eu). Depois confirmaram-me que eles hoje estavam pela Casa da Música.

Compartilhar este post

Link para o post

1903984_1496084790622766_5968536441098729961_n.jpg

Isto vai dar para o torto.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...