Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Contas falsas? Duvido que tenha acontecido :lol: acho que isso dá demasiado trabalho. Eu não me meto nisso lol de entrar em grupos de outras facs para picar.

Epá, putos acho que há em todo lado. Eu limitei-me a votar no Técnico no redbull azul duas vezes por dia (FB e Twitter). Parece-me que o vosso problema foi terem parado de votar de forma frequente na FEUP quando tinham 2000 e poucos votos. O pessoal do Técnico sentiu-se picado por a FEUP estar em peso a votar no ISCAP e quando garantimos uma margem confortável sobre o ISCAP começaram a votar na UE LOL

A cena é que temos mais de 10000 alunos :mrgreen:

Mas não entrei nessas picardias :)

E se precisares de casa para vir à festa do Técnico oriento-te se trouxeres aí umas malucas ctg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E ninguém vota na FCT, estou triste :'(

Já fecharam as votações.

Ganharam a FCT, a UE e o IST.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fecharam as votações.

Ganharam a FCT, a UE e o IST.

Ah bom!!! não ter face dá nisto não fazia p*ta de ideia :lol: . Disse aquilo só na brinca (pq vi um papel desses lá na fac a dizer que eramos uma das fac a concurso) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contas falsas? Duvido que tenha acontecido :lol: acho que isso dá demasiado trabalho. Eu não me meto nisso lol de entrar em grupos de outras facs para picar.

Epá, putos acho que há em todo lado. Eu limitei-me a votar no Técnico no redbull azul duas vezes por dia (FB e Twitter). Parece-me que o vosso problema foi terem parado de votar de forma frequente na FEUP quando tinham 2000 e poucos votos. O pessoal do Técnico sentiu-se picado por a FEUP estar em peso a votar no ISCAP e quando garantimos uma margem confortável sobre o ISCAP começaram a votar na UE LOL

A cena é que temos mais de 10000 alunos :mrgreen:

Mas não entrei nessas picardias :)

E se precisares de casa para vir à festa do Técnico oriento-te se trouxeres aí umas malucas ctg :mrgreen:

Criaram bots, até porque seria quase impossivel a AAUE conseguir praticamente 5000 votos em tão poucas horas (acho que foi isso que aconteceu).

E o grupo da FEUP está num caos que valha-me deus. Nunca vi tanta atividade naquele grupo como hoje :mrgreen:

Depois diz-me aí a data da festa. Se der para ir vou, mas por teres ganho es tu quem devias apresentar as malucas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

aqui não temos malucas :(

Não é impossivel. A AAUE já tinha quase 700 votos. Além da malta do Técnico, tinhamos malta de muitas faculdades a votar em Lisboa. Votando com fb e twitter é possível. O que é possível ter acontecido é pessoal que não tinha twitter ter criado twitter, mas duvido que se tenham posto a criar infinitos twitters lol

Compartilhar este post

Link para o post

n seja por isso, organiza-se um festão aqui em Coimbra que é meio caminho e tem c*na jeitosa q nunca mais acaba e o Rumpas já se sente em casa e tudo e rebentamos com isto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não temos malucas :(

Não é impossivel. A AAUE já tinha quase 700 votos. Além da malta do Técnico, tinhamos malta de muitas faculdades a votar em Lisboa. Votando com fb e twitter é possível. O que é possível ter acontecido é pessoal que não tinha twitter ter criado twitter, mas duvido que se tenham posto a criar infinitos twitters lol

festa da mangueira? esquece, já não estou interessado em ir

Pois, eu estou a contar o que me contaram, uma vez que não acompanhei a evolução dos votos na AAUE. O que é certo é que eu vi por aí malta a postar como criar bots para votar. agora se usaram essa estratégia ou não, não faço a mínima ideia...

n seja por isso, organiza-se um festão aqui em Coimbra que é meio caminho e tem c*na jeitosa q nunca mais acaba e o Rumpas já se sente em casa e tudo e rebentamos com isto tudo...

bora nessa vanessa

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

epá, dos meus amigos que sei que andaram a pedir a primos, tios, avós para votarem e a postar em tudo o que era grupo, não tenho conhecimento de terem feito isso, mas há sempre aquela possibilidade lol.

Não é festa da mangueira lol, vem pessoal de todas as faculdades assim fácil, falta de coninha não vai ser problema de certeza. Falta saber é se não calha na véspera de uma exame ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rumpas, aqui tens a prova do que foi feito :mrgreen:

10306629_4410555720040_3117963128611143279_n.jpg

era eu que ia perder tempo com isto :lol:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à AAUE não sei, mas para ganharmos ao ISCAP conheço pelo menos dois gajos do meu curso, que puseram a correr uns scripts ontem. Ridículo :lol:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

rumpas, aqui tens a prova do que foi feito :mrgreen:

0yduu.jpg

era eu que ia perder tempo com isto :lol:

Não consigo ver a imagem, Dingo.

Em relação à AAUE não sei, mas para ganharmos ao ISCAP conheço pelo menos dois gajos do meu curso, que puseram a correr uns scripts ontem. Ridículo :lol:

Não tinha conhecimento disso, sendo assim é estúpido ya :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver a imagem, Dingo.

Não tinha conhecimento disso, sendo assim é estúpido ya :|

já editei ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ca p*ta de estupidez, enfim :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assumiu patamares interessantes de parvoice estou a ver :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assumiu patamares interessantes de parvoice estou a ver :lol:

Ainda nao foste ao grupo da feup no facebook? :mrgreen: e adivinhem la quem é que ja foi para la tambem armar o cao...o perdigas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao foste ao grupo da feup no facebook? :mrgreen: e adivinhem la quem é que ja foi para la tambem armar o cao...o perdigas :lol:

Aquilo ontem estava muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

verdade, fez-se justiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

manda link.

Compartilhar este post

Link para o post

E... ganhou a FEUP. :lol:

verdade, fez-se justiça :mrgreen:

:somosgrandes:

reação do pessoal do ist ao ver os resultados:

1156.gif

tanto tempo que perderam para nada. FEUP a mostrar mais uma vez quem manda 8-)

manda link.

enviado por mp

Compartilhar este post

Link para o post

Nao encontrei nenhum post do Perdigas, mas estou a rir dos Bentes do IST :lol: Oh Rumpas conheces alguma dessas personagens? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quem? não tenho acesso à página da feup

Edit: afinal acho que tenho. é a página publica?

edit: ricardo cardão e joão moreira conheço

edit: esquece, esse joao moreira é outro :lol: alguem lhe chamou bezainas e pensei que fosse o joao moreira do meu curso, que é conhecido como bezainas

EDIT: conheço tb o Pedro madeira, o diogo portugal bentes, afonso gonçalves, alexandre correia, ricardo juubi ferreira, joao santos, .......... estão lá às dezenas :lol:

tudo putos de 2º ano do meu curso cheios de tesão de mijo

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

vi a confusao no grupo da FEUP mas no grupo do ISCAP nao foi diferente, ate no evento criado pela AE do IST houve troca de palavras :lolada:

e confirmo isso de criar programas para ganhar por parte do IST, houve alguns que ainda em termos de superioridade mandaram umas bocas aqui para o ISCAP :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...