Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Acho que bem que o pessoal da Feup se revolte para que estes palhaços parem de andar a assaltar e a ameaçar pessoas, para que se possa ir ou sair da univerdade sem qualquer receio doq ue poderá acontecer.

Embora tenha rido bastante com essa pagina, isso só atrai mais confusão. Os "gunas" que estão a ser gozados vão querer se vingar, de quem criou a pagina, quer de quem manda bocas pela pagina, que faça piadas... e por norma são pessoas que não tem medo de nada. Para o bem do rapaz quer para bem de todos outros que termine com a pagina.

ps: isso de dizer que este pessoal é assim devido a falta de educação dos pais, é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

depois a margem sul é que é f*dida

ursos a alimentar mitos since sempre

Compartilhar este post

Link para o post

depois a margem sul é que é f*dida

ursos a alimentar mitos since sempre

sabes tanto. margem sul :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver o facebook e são muita novos os putos.

é juntarem-se uns quantos e arrearem-lhes ficam logo mansos, só de pensar que podia ser a minha namorada ou irmã a ser esfaqueada.

neste caso seria eu com um grupo a ir la

Compartilhar este post

Link para o post

o que quer dizer malabar?

http://ask.fm/ColttFernandes estou a explorar isto.

Fanar/roubar

Esses gajos são só grandes borrados, armam-se em campeões mas é quando estão muitos. Já tive gajos a tentarem-me assaltar sozinho mas nunca conseguiram. Depois já calhou um deles passar por mim mas quando estava só na moca mas com o pessoal da minha tuna. Coitados, cornos baixinhos no chão e a andar rápido com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fanar/roubar

Esses gajos são só grandes borrados, armam-se em campeões mas é quando estão muitos. Já tive gajos a tentarem-me assaltar sozinho mas nunca conseguiram. Depois já calhou um deles passar por mim mas quando estava só na moca mas com o pessoal da minha tuna. Coitados, cornos baixinhos no chão e a andar rápido com medo.

E vai ser assim em maior parte dos casos, mas como é obvio procuram sempre o "grupo" para retaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já por aí contei, uma vez tentaram-me assaltar ou simplesmente ser parvos dentro da própria universidade, nos Açores. Uma festa dentro de um dos complexos da UAç, 6 da manhã eu e um colega bem bebidos já a ir para casa mas ainda dentro do campus veio um com o paleio do tabaco, com outro chavalo ao lado. O meu colega disse q não tinha e eu também, só que com um cigarro na boca... eles podem ser muito burros, mas nem tanto.

Começámos a acelerar o passo em direcção à saída e um deles diz "vou contar até 30, aos 30 levam na boca", e nós achámos que talvez fosse melhor voltar para a festa porque ao menos tinha gente, demos meia volta em passo cada vez mais rápido e os gajos sempre atrás a contar... a dada altura já era a contagem tipo 12, 14, 18, 25 (ou se calhar não sabiam mesmo contar e fomos surpreendidos) e um deles dá-me um calduço. Desatamos a correr em direcção ao magote mas os gajos empurram-nos contra uma parede que fica no cimo de uma pequena inclinação com relva. Nisto o meu colega leva uma chapada na cara e o que me estava a segurar inclina-se para trás e vai-me mandar alta cabeçada quando eu me desvio e, não sei se por me desviar o gajo se desequilibra ou pela sorte de a relva estar húmida, descontrolou-se todo, o pé fugiu para trás e mandou alta cabeçada em cheio na parede.

Foi a nossa sorte, entretanto passou pessoal que chamou mais pessoal da universidade e o gajo começa a dizer que fomos nós que os metemos naquele estado (claro que o gajo abriu a focinheira toda num rio de sangue, tal cornada mandou na parede), mas quando viram que eram capazes de ainda levar por cima do resto da malta desataram a correr...e nunca mais os vi por S. Miguel.

Soube depois que pelo menos um estaria no exército, e que se quisesse fazer queixa arranjavam maneira de o tirar de lá para fora e lhe arranjar umas complicações jeitosas na vida, mas também não nos quisemos estar a chatear mais com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O modus operadi desses (censurado) é o mesmo quando me assaltaram em General Torres o ano passado. Levaram um pc de m*rda, pus o telemóvel nos boxers para não roubarem e corri atrás deles, para ver se apanhava algum. Ia à lambada até à polícia. Infelizmente não apanhei nenhum.

Eram seis putos e um deles rebentou-me e bem o lábio. Mas ainda distribuí alguma fruta. Mas não acho que tenha sido sensato da minha parte fazê-lo, estava sujeito a levar mais.

Felizmente não vou mais à FEUP este ano com o computador. Quando for é com um livro na mão, deve ser um escudo contra esses ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for ao ISCAP levo o meu nokia 3310. De certeza que os grunhos não o levam, aliás nem eram nascidos quando a máquina bombou em POrtugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for ao ISCAP levo o meu nokia 3310. De certeza que os grunhos não o levam, aliás nem eram nascidos quando a máquina bombou em POrtugal...

Quando fui para o secundário passei de um Colégio para a escola secundária do Monte de Caparica (que não tem a melhor das reputações), por isso decidi que no início o meu telemóvel seria um nokia 1101 que tinha lá para casa . A única vez que fui assaltado (como escrevi aqui ha uns dias foi em Almada) tinha esse móvel, era tão bom que os gajos atravessaram a estrada, olharam para o móvel, voltaram para trás e devolveram pq não era bom para eles :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo se o gajo a partir dos 43s dissesse no fim:

"I demand a trial by combat" :lol:

btw, o Pinxinhas é irmão bastardo do Ricardo Fernandes, jogador do Benfica (futsal)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Há provas que o esfaqueamento esteve relacionado com estes casos?

Compartilhar este post

Link para o post

Há provas que o esfaqueamento esteve relacionado com estes casos?

Pelo que se fala a raparoga nãos os conseguiu identificar mas acha que não eram eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que não que me admirava que acontecesse era um novo grupo a lucrar à pala dos gunas conhecidos e, como nós mal os distinguimos, as acusações vão para esses mesmos.

E é o que faz mais sentido, porque não tem faltado é gente a publicar suspeitas de gunas no S João, no Luis Falcão ou no Viaduto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

é às 15h, mas como está a chover não vão aparecer.

Aparecem. Vão ter é de malabar uns guarda-chuvas antes de partirem para a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Cá para mim são todos da AAUE e querem a festa da redbull de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...