Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

exercícios? slides?

exercícios já te tinha dito há uns tempos que não tenho praticamente nada xD

testes ou exames resolvidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu problema é entre Intro. Prog. e P1, é na boa. Programação I em CT é do mais introdutório que pode haver.

E Dumbble, C2/AM2 anda atrás de mim há 4 anos :(

Só naquela, arranjas fichas resolvidas ou assim de C2? Ando perdido com isso :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

testes ou exames resolvidos

dessas matérias não tenho nada resolvido :/ não disponibilizam nada. Ainda para mais, a fatia maior de matéria de Fluidos 2 cá é turbulência e turbomáquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

dessas matérias não tenho nada resolvido :/ não disponibilizam nada. Ainda para mais, a fatia maior de matéria de Fluidos 2 cá é turbulência e turbomáquinas.

tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela, arranjas fichas resolvidas ou assim de C2? Ando perdido com isso :-|

tenho umas fichitas disso :compinchas: preciso dum 11,2 e tá f*dido... muito f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

C2 é o quê? análise 2? se sim em principio acho que consigo qqr coisa

edit: tive a ver e arranjo-te uns testes/exames resolvidos se quiseres

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

cálculo II

yh então arranjo cenas disso na boa se quiserem. só agora é que me apercebi que já fiz isso há 2 anos, o tempo passa depressa :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, CT está bem encaminhada para ser a minha primeira escolha. Só mais uma pergunta, quais as diferenças mais marcantes entre CT e EI?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, também queria. Tudo o que tenho são soluções, mas às vezes dava jeito ver como determinado exercício é resolvido.

EDIT: Mika, começa logo pelo Mestrado Integrado o que permite teres matéria mais espalhada pelo tempo (e também mais aprofundada), mas isso acaba por ser normal num Mestrado. Depois em CT acabas é por apanhar um componente maior de Redes, Arq. Computadores e até coisas de mais baixo nível (Sistemas Digitais c/ FPGA's e coisas desse género).

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, também queria. Tudo o que tenho são soluções, mas às vezes dava jeito ver como determinado exercício é resolvido.

EDIT: Mika, começa logo pelo Mestrado Integrado o que permite teres matéria mais espalhada pelo tempo (e também mais aprofundada), mas isso acaba por ser normal num Mestrado. Depois em CT acabas é por apanhar um componente maior de Redes, Arq. Computadores e até coisas de mais baixo nível (Sistemas Digitais c/ FPGA's e coisas desse género).

já te arranjo isso. enunciados de problemas/teste/exame sem resolução interessam?

edit: e estão em que curso/qual é a vossa análise?

é que para já tenho cenas de análise D (tou em mecânica), mas se for diferente tb arranjo para os vossos cursos (acho)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Bumble somos da área de Informática, o Swagger acho que é de Eng. Ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Bumble somos da área de Informática, o Swagger acho que é de Eng. Ambiente.

se bem, tou a fazer um rar. vou separar em pastas (vou deixar o que já tenho de mecânica que pode ser parecido, apesar de ter ideia de ser algo mais "aprofundado" ). mais 30min e meto aqui (1º tenho de descobrir como fazer upload :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de você Helderzinho. #TamoJunto #VamoQuiVamo

Compartilhar este post

Link para o post

e eu sou de economia :mrgreen:

isso já é mais fdd, pq não há na FCT :mrgreen: , tou a fazer UP do ficheiro logo vês se aquilo te serve (vês os 3 cursos que meti pode ser que dê alguma coisa)

EDIT:

http://www.sendspace.com/file/pz3rh3

Análise II na FCT é isso. vejam se tb é assim por aí, se não for digam o que é que eu vejo o que se orienta

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que responderam, ajudaram-me bastante. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase nada de séries mas obrigado pelo trabalho :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, CT está bem encaminhada para ser a minha primeira escolha. Só mais uma pergunta, quais as diferenças mais marcantes entre CT e EI?

EI é mais ligado a software e CT a redes e arquiteturas, como o rozas disse, embora tenham algumas cadeiras iguais. Isto pela lógica de TSI/CT, mas pelo nome das cadeiras novas vai continuar mais ou menos assim.

Mas qualquer um destes que escolhas, se no fim do primeiro ano quiseres mudar nem vais ter muitos problemas com cadeiras novas, visto que o 1º ano é quase o mesmo. :mrgreen:

edit - EI soa muito mal :lol: LEI é melhor.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Quase nada de séries mas obrigado pelo trabalho :happy:

vê os "1º" teste de mecânica, não serve?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

vê os "1º" teste de mecânica, não serve?

São séries numéricas, precisava era de séries de funções, de potências e de fouirer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São séries numéricas, precisava era de séries de funções, de potências e de fouirer :mrgreen:

tipo...isto?

jbjBESD3vO14Q7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, tipo isso? Tens muitos desses?

De qualquer forma, uma alma caridosa partilhou num grupo de facebook de CII as resoluções das fichas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, uma alma caridosa partilhou num grupo de facebook de CII as resoluções das fichas :celebracao:

Tenho o que quiseres... isso eh a 1a parte da materia de analiseIII em engenharia fisica aqui na fct. Mais logo arranjo-te isso se ainda quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Roda isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...