Inkie Publicado 13 Junho 2014 (editado) Tenho o CET de Electromedicina praticamente terminado. No geral, é um curso fácil e acessível, a única dificuldade é a carga horária. Acredito que se me tivesse esforçado mais tinha tido melhores notas (por exemplo, fiz o exame de Inglês em 5 minutos para ir fazer o cartão da associação de estudantes rápido e ir jogar matraquilhos o resto da tarde :mrgreen: ). Caso alguém esteja interessado em entrar num curso semelhante, o que recomendo é que continuem no Ensino Superior depois de o concluírem. Têm equivalências a uma ou duas cadeiras e o curso serve bem como preparação para a continução dos estudos. Para o ano, vou seguir Engenharia Biomédica. Editado 13 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2014 Ultima frequência feita. Espero tirar positiva. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 alguem sabe resolver exercicios de quimica/bioquimica relacionado com titulações, e absorvancias? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Junho 2014 alguem sabe resolver exercicios de quimica/bioquimica relacionado com titulações, e absorvancias? Que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 (editado) basicamente resume-se a isto..so tivemos aulas praticas disto, não tivemos aulas para fazer os calculos e como nao e bem a minha area nao percebo grande coisa disto Editado 13 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2014 (editado) Tá feito!!! juntamente com um relatório de 57 páginas (25 são anexos). estava a ver que nunca mais... Editado 13 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2014 LOL Gunas da Areosa ao rubro Esse gajo parece que faz parte do grupo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 Eu acho que criaram um face do Colt falso e la espalharam magia no resto da gunada, digo eu. De qualquer das maneiras, não encontro nenhuma maneira legal para fazer o que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2014 Alguém me pode esclarecer quanto ao processo de candidatura ao ensino superior? Surgiu a oportunidade de ir trabalhar para longe no mês de agosto, mas eu não tenho a certeza se nessa altura preciso de fazer alguma coisa nas faculdades para onde concorro ou assim. Desde a altura em que me candidato (a partir de 17 julho salvo erro) até sairem os resultados das colocações (em setembro) não preciso de fazer nada, pois não? De 17 de julho a 8 de agosto - Apresentação da candidatura à 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. Em 8 de setembro - Divulgação dos resultados da 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. De 8 a 19 de setembro - Apresentação da candidatura à 2.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. Em 25 de setembro - Divulgação dos resultados da 2.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. Se estiveres despachado dos exames na 1ª fase e fizeres logo a candidatura estás logo despachado no dia 17. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2014 O pessoal do 1º ano da minha fac criou uma página de memes. A maior parte deles são fraquitos ou muito específicos da área, mas este é muito bom e acho que dá para qualquer um entender lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Máquinas-Ferramenta correu bem o exame. Deve estar feita :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2014 Adoro fazer coisas no final de fevereiro/inicio de março e as notas ainda nao terem saido Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Tá feito!!! juntamente com um relatório de 57 páginas (25 são anexos). estava a ver que nunca mais... Isso foi para que cadeira? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2014 (editado) Isso foi para que cadeira? tecnologias de corte. é uma ferramenta progressiva que faz isto: Editado 14 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Só faz essa peça, certo? Isso é o quê? uma chave? Está fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Junho 2014 Menos de 48h para entregar a tese. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Menos de 48h para entregar a tese. Finalmente! Suponho que a parte escrita já esteja terminada há algum tempo :) Boa sorte na defesa da tese! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2014 Só faz essa peça, certo? Isso é o quê? uma chave? Está fixe :) sim só faz aquilo, não faço a p*ta de ideia do que seja :lol: . o enunciado era assim: A ferramenta ficou assim: Espero que dê para ter a nota mínima(10) para ficar feita a cadeira e não ter de repetir o trabalho durante a época de exames Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Junho 2014 Suponho que a parte escrita já esteja terminada há algum tempo :) Boa sorte na defesa da tese! :compinchas: Agora estou na parte em que faço as modificações indicadas pelos orientadores. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Junho 2014 Agora estou na parte em que faço as modificações indicadas pelos orientadores. Obrigado! Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2014 Menos de 48h para entregar a tese. Finalmente! Carrega Pan! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Junho 2014 Acabei hoje a época normal de exames, já podia estar de férias... Devo ir a recurso a 3 em 5 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Está entregue! Obrigado amigos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 16 Junho 2014 olá, estou no 1º ano de Engenharia Informática na UC e estou me a aperceber que não tenho grande paciência nem gosto (nem jeito) para programação, e como tal, visto ser uma das bases do curso, estou a pensar mudar de curso.... o que me podem dizer ou aconselhar acerca de economia, gestão, biologia, eng ambiental ou design e multimedia? Ou então conselhos acerca de engenharia informatica... Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post