Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2014 Mesmo assim o que te correu melhor foi o problema que estavas menos à vontade :lol: Quanto ao Potencial, não faço mesmo ideia :mrgreen: se ainda fosse Turbomáquinas ou Turbulência ainda era capaz de te ajudar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2014 Mesmo assim o que te correu melhor foi o problema que estavas menos à vontade :lol: Quanto ao Potencial, não faço mesmo ideia :mrgreen: se ainda fosse Turbomáquinas ou Turbulência ainda era capaz de te ajudar True lol, pah ontem a noite tava a fingir que estudava lá na fac e deu-me na cabeça ir ver exames de 2002 e o crl :lol: , e... estava lá o exercício :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Junho 2014 fizeste isso tudo num só semestre? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2014 Não, é do começo do ano até agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2014 mais de metade das páginas é o manual do FM em anexo Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Junho 2014 (editado) pessoal alguma alma caridosa que me resolva esta m*rda sff, que eu já não me lembro : 1/8=e^ ((-5,5x10^-3) x t) tenho alguma urgencia, vou ter exame agora à tarde :mrgreen: Editado 27 Junho 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 27 Junho 2014 Adobe Acrobat Pro? Andamos a viver bem.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2014 (editado) Mas o que é que queres? O valor de t? ln (1/8 )= (-5.5x10-3)xt t= ln (1/8 )/(-5.5x10-3) Não tenho aqui calculadora, tens de ser tu a fazer a conta Editado 27 Junho 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Junho 2014 Mas o que é que queres? O valor de t? ln (1/8 )= (-5.5x10-3)xt t= ln (1/8 )/(-5.5x10-3) Não tenho aqui calculadora, tens de ser tu a fazer a conta se te conhecesse pagava-te uma jola, saiu lá esse exercício tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2014 isso é a base das funções logaritmicas :lol: é izi :) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Junho 2014 (editado) ya eu sei, mas isso no meu curso tem uma percentagem de utilidade à volta de 0% :mrgreen: a cadeira é fisica das radiações, usa-se isso nos tempos de meia vida de isótopos e essas tretas assim e saiu lá um ex desses. valia 0,5, só já me faltam 9 valores pra passar :mrgreen: valeu :compinchas: Editado 27 Junho 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2014 15,4 no trabalho final corte 8) , só foram aceites 8 em 26 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2014 crack! Sabes 8) , mas para ser sincero o trabalho em si (ferramenta em solidworks) está fraquito a cena é que eu sei fazer, e bem, relatórios. e o resto do pessoal do meu grupo sabe dar palha em condições. Temos sempre relatórios do crl. Por exemplo uns gajos que tinham uma ferramenta do crl (td perfeito, sem interferencias) só tiveram 12,6 pq têm um relatorio bem fraco e têm um comentário assim "...isso é paleio de vendedor." lol. um excerto do mail da stora: "Os grupos que se seguem deverão falar com os docentes com a maior brevidade, para comunicação das falhas. Grupos: 7, 8, 9, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 No caso dos restantes grupos, os relatórios comentados estão também disponíveis" :lol: . ______________________ Agora venha sólidos na 2ª. Como vão os exames por aí? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 27 Junho 2014 Vão que é uma merd* :mrgreen: Devo estar em exames ate finais de Julho Parabens já agora Dekap ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2014 (editado) FMUC Vintage. O meu ano tem + de 300 alunos, estavam 4 salas (1 auditório, 1 anfiteatro e 2 salas +- razoáveis) programadas para o exame de hoje que junta o ano todo, só aparecem 2 vigilantes, o regente e um interno dele. Meteu tipo 50 pessoas num auditório com capacidade para 100 para deixar cadeiras de intervalo e os outros 250 foram para um anfiteatro que deve levar 300 (sem espaços). Para deixar um espaço de intervalo ficaram uns 50 entre degraus de escadas, chão em frente ao púlpito, virados para a parede e eu por exemplo fiz numa secretária que andámos a carregar pelas nossas mãos para dentro do anfiteatro. O ensino superior não pára de nos presentear com fantásticas surpresas, logo a minha faculdade que se gaba de ser "das melhores da europa" essa foto é antes de os que estavam intercalados nas escadas terem ido para o chão em frente à mesa corrida lá da frente Editado 27 Junho 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Junho 2014 FMUC Vintage. O meu ano tem + de 300 alunos, estavam 4 salas (1 auditório, 1 anfiteatro e 2 salas +- razoáveis) programadas para o exame de hoje que junta o ano todo, só aparecem 2 vigilantes, o regente e um interno dele. Meteu tipo 50 pessoas num auditório com capacidade para 100 para deixar cadeiras de intervalo e os outros 250 foram para um anfiteatro que deve levar 300 (sem espaços). Para deixar um espaço de intervalo ficaram uns 50 entre degraus de escadas, chão em frente ao púlpito, virados para a parede e eu por exemplo fiz numa secretária que andámos a carregar pelas nossas mãos para dentro do anfiteatro. O ensino superior não pára de nos presentear com fantásticas surpresas, logo a minha faculdade que se gaba de ser "das melhores da europa" por acaso nunca fiz numa secretaria que carreguei as costas mas ja tive uma hora a correr salas no dep.fisica da uc para encontrarmos uma sala para fazermos teste bem como numa frequencia aparecerem 299 pessoas e isto em biologia e o prof nao saber o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2014 Pelo menos connosco em que nos obrigam a inscrever no nonio com meia dúzia de dias de antecedência e se falharmos é o crl isso não devia acontecer, basta ir ao nonio conferir quantos alunos, conferir capacidades, ver quantas pessoas são precisas et voila. Mas o problema foi mesmo só terem vindo dois vigilantes, havia 2 salas livres no mesmo edifício e outras 2 no edifício contíguo. No 1º semestre da mesma cadeira também perdemos o mm tempo a correr o Pólo 1 de uma ponta a outra (a FMUC), e ainda são 3 andares e os corredores são compridinhos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Junho 2014 Pelo menos connosco em que nos obrigam a inscrever no nonio com meia dúzia de dias de antecedência e se falharmos é o crl isso não devia acontecer, basta ir ao nonio conferir quantos alunos, conferir capacidades, ver quantas pessoas são precisas et voila. Mas o problema foi mesmo só terem vindo dois vigilantes, havia 2 salas livres no mesmo edifício e outras 2 no edifício contíguo. No 1º semestre da mesma cadeira também perdemos o mm tempo a correr o Pólo 1 de uma ponta a outra (a FMUC), e ainda são 3 andares e os corredores são compridinhos sim eu sei ja andei la perdido ate que fui parar ao bioterio :funny: exacto nao custa nada ir ver os inscritos e fazer as coisas como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2014 As gajas é que ainda ficaram mais f*didas, todas de vestidinho curto abancadas no chão de pito virado para o pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Junho 2014 Bem, só faltam dois semestres, e acho que estou bem encaminhado para ter uma média que me permita entrar em Medicina. Este foi o semestre que me correu melhor, acho, embora tivesse das cadeiras que menos gostasse (Biologia do Desenvolvimento e Psicologia, ugh). Acabei por ficar com três 17, um 18 e um 16. Primeira vez que só faço um exame na época de recurso, pelo que estou de férias e agora já me posso deixar de sentir culpado por não fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2014 1 semana para defender a tese e...dois artigos e uma apresentação por fazer. Carrega que é o último esforço! Compartilhar este post Link para o post