Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Já estás lá, se tiveres boa média. Eu estava para ir para lá (até fui lá a Barcelona há umas semanas para ver a cidade e assim, que cidade incrível, vivia lá na boa) mas decidi que não era o que queria e, em princípio, vou para EIG.

Qual é a tua média?

O que é a EIG? Procurei no google e não encontrei nada :mrgreen:

12,612.

Vais para Barcelona? Força nisso!

Este ano entraste em quê?

Biologia Aplicada!

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a EIG? Procurei no google e não encontrei nada :mrgreen:

12,612.

Biologia Aplicada!

EIG = Engenharia Industrial e Gestão

Isto.

Estás com grande média. Mas não existem uns exames em Julho? Ou foste àqueles de Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao último exame, o professor agora avisou a representante dos alunos da cadeira que encontrou uma aluna a copiar, decorou a cara dela e pediu-lhe para colocar um X na frente do exame para lhe anular uma das duas respostas de desenvolvimento (valem 3V cada), mas a gaja não pôs nada :lol: Agora pede que ela lhe mande um mail a identificar-se, caso contrário ele sabe quem é e aparece no próximo para identificar a pessoa. E não lança notas entretanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao último exame, o professor agora avisou a representante dos alunos da cadeira que encontrou uma aluna a copiar, decorou a cara dela e pediu-lhe para colocar um X na frente do exame para lhe anular uma das duas respostas de desenvolvimento (valem 3V cada), mas a gaja não pôs nada :lol: Agora pede que ela lhe mande um mail a identificar-se, caso contrário ele sabe quem é e aparece no próximo para identificar a pessoa. E não lança notas entretanto. :lol:

pensam que sao os maiores os professores..eu tenho notas a espera de serem lançadas desde março e ja podia estar licenciado mas as notas nao saem

Compartilhar este post

Link para o post

av-3898.png

foste tu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema dos jogadores da seleção nacional relativamente ao clima.

1º semestre 1º ano - 4/5

1º semestre 2º ano 4/6

Ou seja, tudo okay para quem quer acabar o curso em 4 anos.

Contudo, 2º semestre 1º ano 0/5.

2º semestre 2º ano para já 1/7 (as 5 de 1º mais duas de 2º ano)

Vai ser preciso pedalar bem agora.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema dos jogadores da seleção nacional relativamente ao clima.

1º semestre 1º ano - 4/5

1º semestre 2º ano 4/6

Ou seja, tudo okay para quem quer acabar o curso em 4 anos.

Contudo, 2º semestre 1º ano 0/5.

2º semestre 2º ano para já 1/7 (as 5 de 1º mais duas de 2º ano)

Vai ser preciso pedalar bem agora.

desculpa a pergunta mas como conseguiste não fazer nenhuma cadeira num semestre?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º ano aqui também está praticamente acabado. Só falta o estágio. Deixei duas cadeiras para trás (uma de cada semestre). Não foi perfeito mas pronto, tá feito, venha o 2º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

exame de sólidos daqui a umas horas e ainda só estudei metade da matéria.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

exame de sólidos daqui a umas horas e ainda só estudei metade da matéria.

eu tenho exame amanha 130 paginas de teorica mais 50 ou 60 de pratica e comecei a estudar à meia hora..o que vale é que é melhoria

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Licenciatura acabada. Fica a faltar apenas o último ano de mestrado :D.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns Tugax :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Tugax. Licenciatura em?

Biologia. Mas já inclui 1 ano de estágio profissional (opcional).

Parabéns Tugax :compinchas:

Obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia. Mas já inclui 1 ano de estágio profissional (opcional).

Obrigado :happy:

Biologia onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que sensação de m*rda olhar para a pauta e ver lá que reprovei. Vamos lá ao recurso.

felizmente estou no ultimo semestre e nunca me aconteceu e acho que ja nao vai acontecer...força nisso agr vais passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá o exame ter sido no dia seguinte ao Alemanha x Portugal. :mrgreen: Também acho que passo agora, mas o choque foi grande por não estar nada habituado a estas situações. Serve para abrir os olhos também. E obrigado. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá o exame ter sido no dia seguinte ao Alemanha x Portugal. :mrgreen: Também acho que passo agora, mas o choque foi grande por não estar nada habituado a estas situações. Serve para abrir os olhos também. E obrigado. compinchas.gif

pois seria igual se fosse eu...mas tenho sorte porque onde estou ainda não houve uma cadeira que dissesse que não entendia aquilo

UA.

eu, espero eu, já estou licenciado em biologia mas na UC

Compartilhar este post

Link para o post

pois seria igual se fosse eu...mas tenho sorte porque onde estou ainda não houve uma cadeira que dissesse que não entendia aquilo

eu, espero eu, já estou licenciado em biologia mas na UC

Vais seguir para mestrado aí?

Compartilhar este post

Link para o post

sim estou a pensar seguir o de biotecnologia vegetal cá. Tu?

Tive uma cadeira com esse nome e até gostei, tem algumas coisas interessantes. Estou a fazer em Biologia Molecular e Celular, ligeiramente diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...