Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

tenho que analisar bem a situação :mrgreen: mas costuma ser maioria feminina naquela escola :carinhoso:

É a escola de saúde não sei o que estás à espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo acabar em Setembro a minha licenciatura, mas não me sinto nada motivado, a empregabilidade está uma m*rda e odiei o terceiro ano do meu curso ( apenas gostei dos 2 primeiros anos, mais gerais numa engenharia).

Adorava poder ir tirar um curso que realmente goste, mas para o ano é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo acabar em Setembro a minha licenciatura, mas não me sinto nada motivado, a empregabilidade está uma m*rda e odiei o terceiro ano do meu curso ( apenas gostei dos 2 primeiros anos, mais gerais numa engenharia).

Adorava poder ir tirar um curso que realmente goste, mas para o ano é impossível...

Estás em que engenharia?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor curso do mundo pk e o meu tb :mrgreen:

Ah, ok, já entendi! :mrgreen:

t1kz em ESSUA :lol: espero que entres ! fazes lá conhecimentos e tal e coiso e depois apresentas ao pessoal :carinhoso:

É a escola de saúde não sei o que estás à espera :lol:

Muito inocente este o Helder! Vamos lá ver se entro, é mais assim, estou mesmo com a ERISA fisgada agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que te podes candidatar a uma com média superior primeiro e não perdes vaga na 2ª opção caso não entres e tenhas média, não sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive uma cadeira de empreendedorismo. Foi a cadeira mais inutil que tive.

E acho que a nossa ideia não suficientemente lunática para a cadeira. O que me ri no dia das apresentações finais. :lol:

Esqueci-me de contar uma cena. O meu grupo antes de eu fazer parte dele (fui metido à pressa num grupo porque não fui às primeiras aulas) apresentou uma ideia tipo tripadvisor. O prof cascou tanto neles que mudaram totalmente de ideia. Foi seleccionada uma ideia igual à deles para os melhores trabalhos. :lol:

Uma do meu grupo ficou com uma azia tão grande no dia das apresentações finais (melhores trabalhos) que foi para casa de raiva e já nem tocamos no relatorio nesse dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que te podes candidatar a uma com média superior primeiro e não perdes vaga na 2ª opção caso não entres e tenhas média, não sabes? :mrgreen:

Sim, mas mesmo assim... Setúbal não me agrada e não acho piada ao resto. Prefiro ir para um sítio em que sei o que a casa gasta, melhores condições e tudo mais :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesses para o Porto, arranjava-te contacto de alguém de enfermagem de qualquer uma das faculdades que há.

Anyway, o mais provável é daqui a uns anos ires ter "comigo" a Inglaterra, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas mesmo assim... Setúbal não me agrada e não acho piada ao resto. Prefiro ir para um sítio em que sei o que a casa gasta, melhores condições e tudo mais :p

Em Setúbal é bacano. Costumo ir lá lavar a vista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesses para o Porto, arranjava-te contacto de alguém de enfermagem de qualquer uma das faculdades que há. Anyway, o mais provável é daqui a uns anos ires ter "comigo" a Inglaterra, infelizmente.

Hm, Porto duvido. Ou é Aveiro ou Lx, parece-me. :-k

Mas a minha ideia sempre foi ir pra fora, e Inglaterra seria sempre a primeira opção. Não só porque estava safo a nível de alojamento por ter familiares nos quatro cantos de Londres(no centro é que não :lol:), como o país me agrada imenso.

Em Setúbal é bacano. Costumo ir lá lavar a vista :mrgreen:

Se achas Setúbal bacano nem quero imaginar as outras vistas! :mrgreen: Posso ser eu que já estou demasiado habituado a isto. :p Lavar a vista é ali para o lado do Pragal, antes da Cidade Universitária. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, Porto duvido. Ou é Aveiro ou Lx, parece-me. :-k

Mas a minha ideia sempre foi ir pra fora, e Inglaterra seria sempre a primeira opção. Não só porque estava safo a nível de alojamento por ter familiares nos quatro cantos de Londres(no centro é que não :lol:), como o país me agrada imenso.

É mais perto de Aveiro que Lisboa :mrgreen:

Ah, então já estás orientado :compinchas:

A minha namorada arranjou trabalho em Guilford, Surrey (30 mins de Londres de comboio). Devo ir para lá com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas Setúbal bacano nem quero imaginar as outras vistas! :mrgreen: Posso ser eu que já estou demasiado habituado a isto. :p Lavar a vista é ali para o lado do Pragal, antes da Cidade Universitária. 8)

Sim, eu sei. Eu vou lá lavar as vistas porque ando na faculdade ao lado, a de tecnologia. E lá é complicado lavar a vista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Eu vou lá lavar as vistas porque ando na faculdade ao lado, a de tecnologia. E lá é complicado lavar a vista :mrgreen:

Ah, estás cá em Setúbal? Pensava que vinhas de fora, sei lá. :mrgreen: Sim, em tecnologia é mesmo complicado :lol: Andam lá umas quantas amigas minhas, entre enfermagem, terapia da fala e outra coisa que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estás cá em Setúbal? Pensava que vinhas de fora, sei lá. :mrgreen: Sim, em tecnologia é mesmo complicado :lol: Andam lá umas quantas amigas minhas, entre enfermagem, terapia da fala e outra coisa que não me lembro.

A sério? Conheci duas de terapia da fala o ano passado, mas estava tão bêbado que não me lembro dos nomes :lol: Uma delas era de Guimarães acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Conheci duas de terapia da fala o ano passado, mas estava tão bêbado que não me lembro dos nomes :lol: Uma delas era de Guimarães acho eu.

Txi. :lol: A descrição quase batia certa até ao Guimarães. Não, são as duas de cá, depois conheço uma terceira mas que é só amiga delas, só falamos em festas ou assim, mas é da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Na escola de tecnologias de Setúbal não há gajas nenhumas, não fosse a de educação e ciências empresariais bem que estávamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

anda tudo aqui e ninguem diz nada crl seus m*rda..querem gajas é só irem beber um cafézinho ao laranja crl

Compartilhar este post

Link para o post

Então e esse semestre, fizeste tudo? :)

Eu fiquei de férias na quinta. Deixei pela primeira vez uma cadeira. Ficou Maquinagem para o ano.

Só vi agora :mrgreen:

Sim, só estou à espera de uma nota, mas tá feita :mrgreen:

Não morre ninguém, para o ano fazes isso com distinção :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tou licenciado crl!!! :celebracao:

Parabéns :compinchas: Vais seguir para mestrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei!

ENGENHEIRO CRL! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou licenciado crl!!! :celebracao:

a3eb78e16fb419fb99e064b798c430da.jpg

Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei!

ENGENHEIRO CRL! :biggrin:

Parabéns a ambos!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...