lordbifana Publicado 30 Junho 2014 Tive uma cadeira com esse nome e até gostei, tem algumas coisas interessantes. Estou a fazer em Biologia Molecular e Celular, ligeiramente diferente :mrgreen: cá também ha esse mas embora seja uma area que tambem gosto e o mestrado mais dificil de entrar mais exigente e uma area que nao me vejo a dar-me bem e a seguir para o futuro xD Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Junho 2014 É o que dá o exame ter sido no dia seguinte ao Alemanha x Portugal. :mrgreen: Também acho que passo agora, mas o choque foi grande por não estar nada habituado a estas situações. Serve para abrir os olhos também. E obrigado. Tamojunto. Também chumbei na cadeira que fiz no dia seguinte ao Alemanha-Portugal. Mas já fiz o de recurso. Força aí Rui! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Junho 2014 cá também ha esse mas embora seja uma area que tambem gosto e o mestrado mais dificil de entrar mais exigente e uma area que nao me vejo a dar-me bem e a seguir para o futuro xD Pois, eu compreendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Junho 2014 Malta do Porto, sítios para estudar que dê para ligar o pc à corrente e c/ wifi se possível? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2014 exame de sólidos daqui a umas horas e ainda só estudei metade da matéria. http://media.giphy.com/media/qhURwEDavrGQE/giphy.gif[/img Yup, deu mrd... só passo se sempre tiver direito a época especial fds :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2014 Malta do Porto, sítios para estudar que dê para ligar o pc à corrente e c/ wifi se possível? Faculdades, bibliotecas? São sempre os melhores sítios para se estudar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2014 Malta do Porto, sítios para estudar que dê para ligar o pc à corrente e c/ wifi se possível? Bar da Casa da Música, Moustache, Cafe Veracruz em Cedofeita. Depois tens bibliotecas e cenas do estilo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Junho 2014 Entrei hoje de ferias.... Chumbei as 5 cadeiras em epoca normal, fui as 5 a recurso e hoje foi a ultima. Espero passar a pelo menos 2/3 delas. Nao ta facil o ISEG Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 Licenciatura acabada. Fica a faltar apenas o último ano de mestrado :D. boa miudo! nao sabia que andavas em Biologia cá na UA. Conheço malta daí Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Junho 2014 Faculdades, bibliotecas? São sempre os melhores sítios para se estudar. Bar da Casa da Música, Moustache, Cafe Veracruz em Cedofeita. Depois tens bibliotecas e cenas do estilo. Obrigado ;) O objectivo era conhecer locais extra-faculdade. Bibliotecas como a de Serralves ou Almeida Garrett é tranquilo para usar o pc? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2014 boa miudo! nao sabia que andavas em Biologia cá na UA. Conheço malta daí falhaste ao não ter mandado a piada dos panados. desiludes-me helder, desiludes-me Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 30 Junho 2014 Entrei hoje de ferias.... Chumbei as 5 cadeiras em epoca normal, fui as 5 a recurso e hoje foi a ultima. Espero passar a pelo menos 2/3 delas. Nao ta facil o ISEG Que cadeiras? estas em que curso? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 falhaste ao não ter mandado a piada dos panados. desiludes-me helder, desiludes-me panados? :o não conheço Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2014 panados? :o não conheço f*dasse, bar de biologia = panados. pessoal do degei é lento para xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 f*dasse, bar de biologia = panados. pessoal do degei é lento para xuxu. nunca lá fui :lol: panados só vou a mecânica ou ao CUA(ti) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2014 És uma nódoa, os do CUA não são comparáveis aos de Biologia. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 És uma nódoa, os do CUA não são comparáveis aos de Biologia. fica longe! desculpa se tou na parte nova da universidade! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2014 fica longe! desculpa se tou na parte nova da universidade! a idade é um posto, nunca ouviste dizer? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Junho 2014 boa miudo! nao sabia que andavas em Biologia cá na UA. Conheço malta daí Ando pois :mrgreen: falhaste ao não ter mandado a piada dos panados. desiludes-me helder, desiludes-me :lol: És uma nódoa, os do CUA não são comparáveis aos de Biologia. Realmente, andar na universidade e não saber onde se têm os melhores panados da universidade :- . Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 Ando pois :mrgreen: :lol: Realmente, andar na universidade e não saber onde se têm os melhores panados da universidade :- . conheces o jeremias? :mrgreen: acho que é de 2º ano a idade é um posto, nunca ouviste dizer? pfff Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2014 Obrigado ;) O objectivo era conhecer locais extra-faculdade. Bibliotecas como a de Serralves ou Almeida Garrett é tranquilo para usar o pc? para a de serralves nunca fui, mas a almeida garrett é Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Junho 2014 conheces o jeremias? :mrgreen: acho que é de 2º ano Com o número de matrículas que já tenho já podia ser mestre salgado :mrgreen: Não conheço. A maior parte das pessoas que conheço entrou por volta de 2008-2009. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2014 Com o número de matrículas que já tenho já podia ser mestre salgado :mrgreen: Não conheço. A maior parte das pessoas que conheço entrou por volta de 2008-2009. sinto-me jovem nesse caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Junho 2014 Amanhã tenho apresentação provisória da tese para o grupo onde a estou a fazer. Tenho 20 minutos para a fazer. Não consigo demorar menos de 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Julho 2014 sinto-me jovem nesse caso :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post