dekap Publicado 7 Julho 2014 Passei a Fluídos II !!!!! todo lá dentro!!!! Entreguei exame para 14 (fiz 2 grupos em 3, 2/3 da cotação + uma alínea de outro grupo), e passei com 12 8) . Só falta agora ter também a estrelinha a Sólidos II (não me parece) e estou licenciado Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2014 Tou licenciado crl!!! :celebracao: Parabéns. :compinchas: Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei! ENGENHEIRO CRL! :biggrin: Parabéns miúdo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2014 E sou licenciado em Biologia pela UC com uma frustração do crl em ir acabar com média .4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Julho 2014 Tou licenciado crl!!! :celebracao: Parabéns! :D Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei!ENGENHEIRO CRL! :biggrin: Parabéns, Pan! :) Passei a Fluídos II !!!!! todo lá dentro!!!!Entreguei exame para 14 (fiz 2 grupos em 3, 2/3 da cotação + uma alínea de outro grupo), e passei com 12 8) . Só falta agora ter também a estrelinha a Sólidos II (não me parece) e estou licenciado Licenciatura em trading? 8) Hás-de passar dekap! :grin: E sou licenciado em Biologia pela UC com uma frustração do crl em ir acabar com média .4 :mrgreen: Congratz! :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2014 Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei! ENGENHEIRO CRL! :biggrin: Parabéns Pan! 18 é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2014 Parabéns pessoal! :biggrin: Vocês quando estavam para entrar na faculdade já sabiam o que queriam seguir e fazer carreira? Ou foram para a faculdade para um curso que não vos dizia nada e até gostaram/não gostaram? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2014 Licenciatura em trading? 8) Hás-de passar dekap! :grin: Podia ser :mrgreen: . Apesar de ser mestrado integrado acho que estou licenciado se fizer todas as cadeiras dos 3 primeiros anos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Julho 2014 Eu sempre disse que queria uma m*rda que desse dinheiro, não importava se gostava ou não. Mas entretanto vidrei em enfermagem (sempre tive um fraquinho, vá :mrgreen:) e não deve passar por outra coisa. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2014 Parabéns pessoal! :biggrin: Vocês quando estavam para entrar na faculdade já sabiam o que queriam seguir e fazer carreira? Ou foram para a faculdade para um curso que não vos dizia nada e até gostaram/não gostaram? Eu sabia que queria algo relacionado com física/matemática por isso ir para engenharia foi uma escolha obvia. Depois optei por mecânica por ser a que mais me dizia, como disse estou a acabar o 3º ano e não me arrependo nada de ter escolhido. No entanto não faço p*ta de ideia de que tema me ei de focar na tese (se bem que ainda faltam 2 anos) nem me estou a imaginar no mercado de trabalho com 23 anos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Julho 2014 Parabéns Pan e lordbifana :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Julho 2014 Eu sempre disse que queria uma m*rda que desse dinheiro, não importava se gostava ou não. Mas entretanto vidrei em enfermagem (sempre tive um fraquinho, vá :mrgreen:) e não deve passar por outra coisa. :) Eu sempre fui um bocado ao contrário, porque dificilmente consigo fazer coisas que não gosto. Sempre quis algo que me desse prazer fazer, daí ter mudado de curso também no 2º semestre pois o curso em que estava não foi de encontro ás minhas expectativas. Claro que dentro disso também quero ter estabilidade financeira. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2014 Parabéns! :D Parabéns, Pan! :) Licenciatura em trading? 8) Hás-de passar dekap! :grin: Congratz! :) Parabéns pessoal! :biggrin: Vocês quando estavam para entrar na faculdade já sabiam o que queriam seguir e fazer carreira? Ou foram para a faculdade para um curso que não vos dizia nada e até gostaram/não gostaram? Parabéns Pan e lordbifana :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2014 Tou licenciado crl!!! :celebracao: Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei!ENGENHEIRO CRL! :biggrin: E sou licenciado em Biologia pela UC com uma frustração do crl em ir acabar com média .4 :mrgreen: Parabéns a todos ;) Felicidades a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Julho 2014 Malta que domine SPSS é favor mandar MP, preciso da vossa ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Julho 2014 Parabéns a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Julho 2014 A malta daqui tem algum conhecimento sobre casas em Lisboa para dividir com mais amigos? Somos de Santarém e iremos os suficientes para dividir casa, sendo que a maior parte vai para o Técnico. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Julho 2014 (editado) A malta daqui tem algum conhecimento sobre casas em Lisboa para dividir com mais amigos? Somos de Santarém e iremos os suficientes para dividir casa, sendo que a maior parte vai para o Técnico. Se sabem todos que vão ficar colocados ou têm praticamente a certeza procurem já casas ao pé do metro de preferência da Linha Verde ou Vermelha que vão directos à Alameda. Não esperem até Setembro depois começam a ficar as mais caras. Não conheço nenhuma que esteja livre, mas basta procurarem que encontram facilmente Editado 7 Julho 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2014 RicardoBarbosa, o que desejas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2014 Saiu Solidos...tive 8,3 chumbei por 7 décimas(a nota mínima é 9,0). Vou à fac amanhã mas o fpd não me vai subir de certeza, lá vai ficar para especial(se sempre tiver acesso) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Julho 2014 Bom, tal como no semestre passado, 4/5. Ficam-me a faltar 5 cadeiras para acabar a licenciatura (2 opcionais + 3 cadeirões). A boa notícia é que vou-me já inscrever no mestrado no próximo semestre. Mestrado em Matemática e Aplicações, perfil em Matemática da Computação. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Julho 2014 (editado) Parabéns Pan, enorme! Edit: E só vi agora, parabéns também domi! Na escola de tecnologias de Setúbal não há gajas nenhumas, não fosse a de educação e ciências empresariais bem que estávamos f*didos. anda tudo aqui e ninguem diz nada crl seus m*rda..querem gajas é só irem beber um cafézinho ao laranja crl Também andam lá? Em que curso? Editado 7 Julho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Julho 2014 Parabéns Pan. Se bem que como disse ontem, 18 é para meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Julho 2014 Parabéns Pan. Se bem que como disse ontem, 18 é para meninos :mrgreen: Fui completamente espremido nas perguntas, parecia a Alemanha contra Portugal, mas ao menos empatei :mrgreen: Tks amigo! Compartilhar este post Link para o post