Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

bem sei que a praxe é um assunto batido neste tópico, mas como é na flup? em princípio vou cagar alto na praxe mas tb ouvi dizer que é normal os doutores andarem à caça ao caloiro, é na boa se me declarar anti-praxe? é que tb nao quero ser o único gajo do meu curso que não é praxado...

se não queres tens de ir porque os outros vão? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ninguém é obrigado a ser praxado. Não faz mal nenhum experimentares. Se vires que há atrasados mentais a abusarem podes sempre pegar nas tuas coisas e ires embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia de como é que vai ser comigo.

Já fui praxado e baptizado na UTAD mas agora vou para o 1º ano de outro curso numa universidade do outro lado do país.

Não tem grande lógica ser caloiro outra vez, mas praxar já também não tem grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dizes na nova fac que já foste praxado e assim, eles vão arranjar maneira de pedir o teu "histórico" na UTAD e és doutor na nova fac.

Ou não dizes nada e és caloiro outra vez. Se gostas da praxe, até é um privilégio

btw, sou muito inocente por não saber que dava para "comprar" teses? :lol: eu aqui todo preocupado com a minha e todo stressado, e um amigo meu todo tranquilo porque já a tem feita. wtf, que palhaçada. quero ver quando for para a defender.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não vale a pena ires às praxes em electro.

mesmo a sério. praxes de electro são uma m*rda. Vais às de mecânica

EDIT: A praxe do Técnico até é porreira.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena ires às praxes em electro.

Na Utad só os via a encher :lol:

Na minha não tive razões de queixa, mas a quantidade de gajas também deve ajudar.

Dizes na nova fac que já foste praxado e assim, eles vão arranjar maneira de pedir o teu "histórico" na UTAD e és doutor na nova fac.

Ou não dizes nada e és caloiro outra vez. Se gostas da praxe, até é um privilégio

Não desgostava mas não tou com grande espírito de ser praxado. Já o fui uma vez e já é o suficiente.

mesmo a sério. praxes de electro são uma m*rda. Vais às de mecânica

EDIT: A praxe do Técnico até é porreira.

Era do crl ser praxado por dois dos meus melhores amigos. Faziam-me a vida negra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu diz que assim que me disserem "caloiro, olhos no chão" eu mando logo a praxe à m*rda :( não pode ser crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, sou muito inocente por não saber que dava para "comprar" teses? :lol: eu aqui todo preocupado com a minha e todo stressado, e um amigo meu todo tranquilo porque já a tem feita. wtf, que palhaçada. quero ver quando for para a defender.

Onde compro? É que ainda tenho umas 50 páginas para escrever até dia 10..

..deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para o ano há mais Foster :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém para a UM?

ainda não estou na universidade mas ando pelos bares da UM xd

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a sorte na 2ª fase. No entanto tenho de me matricular na mesma onde fui colocado na 1ª fase, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia de como é que vai ser comigo.

Já fui praxado e baptizado na UTAD mas agora vou para o 1º ano de outro curso numa universidade do outro lado do país.

Não tem grande lógica ser caloiro outra vez, mas praxar já também não tem grande sentido.

vais para onde meu menino?

Mais ninguém para a UM?

entraste em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não estou na universidade mas ando pelos bares da UM xd

Serve para bebermos uns copos. :lol:

entraste em quê?

Bioquímica. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais Foster :mrgreen:

Ai não não há crl que acabo isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a sorte na 2ª fase. No entanto tenho de me matricular na mesma onde fui colocado na 1ª fase, certo?

Não obrigatoriamente, mas é melhor. Imagina que depois na 2ª fase não entras onde queres, ficas a arder :lol:

Editado por Element

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Era do crl ser praxado por dois dos meus melhores amigos. Faziam-me a vida negra :lol:

Quem são? Conheço quase de certeza :lol:

vais para onde meu menino?

Vem para a melhor faculdade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Ordem dos Engenheiros está muito preocupada com a falta de candidatos aos cursos de engenharia. O bastonário Carlos Matias Ramos receia que, em breve, comecem a faltar profissionais desta área.

“Daqui a cinco anos vai haver défice de engenheiros na área da construção civil”, alerta em decalrações à Renascença.

“A situação não é só portuguesa, é europeia”, garante o bastonário, considerando que a falta de alunos pode pôr em causa até os planos de investimento definidos por este Governo.

“O Plano Estratégico de Infra-estruturas de Transportes prevê um investimento de seis mil milhões de euros até 2020. Que condições terá o país para dar resposta a este plano, no prazo fixado, se não tivermos cá engenheiros e se não prepararmos engenheiros para o futuro?”, questiona.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=161357

Fujam, fujam todos!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a espera de ver se consegui entrar por mudança de curso/transferencia noutra faculdade está me a dar a volta a barriga...é que todas as escolas pertencentes ao politecnico já tiveram o edital lançado, só na que me interessa é que nao :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...