Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Fui colocado na minha 4º escolha -.-

Siga fazer a candidatura à 2º fase.

Compartilhar este post

Link para o post

As médias aumentaram em todas as escolhas que fiz, infelizmente a 1º opção era Coimbra, porém subiu quase 1 valor a média, fiquei na 2º opção, Viseu. Não faço a minima ideia como aquilo é, espero não me desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado coiso ver pessoas a entrar como ultimas opções no curso a que eu concorri e eu o ter como primeira e única escolha e não entrar. É a vida.

Vou tentar a segunda fase mas não me parece provável. Parece-me que vou voltar a adiar esta licenciatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a ESHTE no Estoril encheu. Pelo menos, segundo o site da DGES, só ficaram candidaturas de 2ª fase para pós-laboral.

Compartilhar este post

Link para o post

As candidaturas aumentaram em relação ao ano anterior e a maioria das médias também subiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contabilidade pós laboral no IPCA. Era a minha segunda opção. Depois muda-se na segunda fase.

O último a entrar em Contabilidade teve 126,6 e eu tenho 125,6 de média :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tb n entrou ng em civil em VR porra :lol:

seguramente não andaste atento aos resultados do ano passado :mrgreen:

btw, ha feupinhos por aqui?

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

As médias aumentaram em todas as escolhas que fiz, infelizmente a 1º opção era Coimbra, porém subiu quase 1 valor a média, fiquei na 2º opção, Viseu. Não faço a minima ideia como aquilo é, espero não me desiludir.

em viseu so conhecia duas pessoas que estavam em dentária na católica e pediram os dois transferencia para coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para saber ao certo quantos entraram em 2014 em comparação com 2013?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Viseu e conheço muita gente que estuda no politécnico e alguns professores também. Vais para que curso? É uma cidade muito porreira e o politécnico tb é bacano, não vais ficar desiludido. A noite já não é o que era mas a zona de Jugueiros (cidade universitária) tem bons bares e no fundo é isso o que mais interessa :mrgreen:

Vais gostar, não te preocupes.

Vou para Turismo, penso que é um curso que pode ter alguma empregabilidade.

Viseu conheço pouco, só sei que tem muitas rotundas, e o palacio do gelo, que costumo ir algumas vezes.

Pelo que vi no google maps, Jugueiros ainda fica longe de Viseu para ir lá frequentemente :mrgreen:

Mas o que mais importa para uma boa noite é estar com pessoal porreiro.

Penso que Viseu seja uma cidade parecida com a minha, Chaves, boa qualidade de vida, segura, sem haver constante congestionamento de transito...Mas conheço pouco, estou a falar muito do que imagino que seja, e em relação ao transito, quando vou ao palacio do gelo. Tem é mais rotundas.

Em relação à noite, não faço a minima ideia como seja.

Compartilhar este post

Link para o post

em viseu so conhecia duas pessoas que estavam em dentária na católica e pediram os dois transferencia para coimbra

Coimbra era a minha 1º opção, porém não tive média para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Concluída a primeira fase do 38.º concurso nacional de acesso, foram já admitidos no ensino superior público, em 2014, 37 778 novos estudantes, o que representa um ligeiro crescimento em relação à mesma fase do concurso de 2013 (37 415).
Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Em 39, 35 são gajas :prayer:

Das que vi o ano passado não eram grande m*rda.

Tenho pena de ti se conheceres a Sandra, usa tampões para os ouvidos.

No meu nem tive pachora de ver quantas são. Se foram 20 em mais de 200 já não está mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vêm essas estatísticas?

Bem, fui colocado na minha 4ª opção. :( Não me satisfaz nada, tinha na boa mais 1 valor para entrar na 2ª e 3ª opção, enfim esta m*rda deve ter subido bem. Não dá para ver a média do ultimo que entrou no curso que eu queria entrar? E não dá para pedir transferência para esse curso?

Agora como é? Posso tentar candidatar-me na 2ª fase às opções da primeira ou não vale a pena que já não deve haver vagas?

Enfim estou mesmo triste.

Compartilhar este post

Link para o post

uma ex-colega de curso acabou de ser 1º dama de honor da miss republica portuguesa :mrgreen:

Foste colega da Adriana? :mrgreen: É tão boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...